Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: força Benfica em 05 de Agosto de 2024, 14:54
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 05 de Agosto de 2024, 14:50
Citação de: força Benfica em 05 de Agosto de 2024, 14:48
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 05 de Agosto de 2024, 14:46Preciso de 5 bilhetes juntos para o casa pia. Como funciona isto? Tou a tentar comprar mas não me deixa porque só eu sou sócio

A venda ao publico abre mais tarde.

1 cartão de socio - 1 bilhete
Será que abre mesmo? Aparenta estar quase esgotado o estádio

Abre, daqui uns dias abre o mercado secundario e ai deve abrir.

obrigado pela ajuda.

força Benfica

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 05 de Agosto de 2024, 16:53
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 05 de Agosto de 2024, 14:46Preciso de 5 bilhetes juntos para o casa pia. Como funciona isto? Tou a tentar comprar mas não me deixa porque só eu sou sócio

obrigado pela ajuda.

Quando vir a noticia meto aqui. ;)

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: força Benfica em 05 de Agosto de 2024, 17:43

obrigado pela ajuda.

Muito obrigado. Este ano tenho a família toda aí e vamos todos a bola. Moramos todos na América e é o único jogo que posso ir. Abraço

diabo11982

força Benfica

Citação de: força Benfica em 04 de Agosto de 2024, 16:55Benfica-Casa Pia: venda de bilhetes

Jogo da 2.ª jornada da Liga Betclic 2024/25.

Os bilhetes para o Benfica-Casa Pia, jogo da 2.ª jornada da Liga Betclic 2024/25, estão à venda, também no Site Oficial, a partir das 10h00 de segunda-feira, 5 de agosto. O encontro disputa-se às 20h30 de 17 de agosto (sábado), no Estádio da Luz.

DATA E HORA DO JOGO

17 de agosto (sábado), às 20h30

ABERTURA DE VENDA

Segunda-feira, 5 de agosto, às 10h00

LOCAIS DE VENDA

Site Oficial do SL Benfica

Benfica Official Store do Estádio da Luz

Benfica Official Stores (Strada Outlet, Colombo, Jardim do Regedor, Alameda, Freeport Outlet, Rossio e Mar Shopping)

Casas do Benfica com sistema de bilhética

Benfica Viagens: packs de viagem e/ou alojamento com bilhete incluído disponíveis em viagens.slbenfica.pt (ver preços e condições)

CRITÉRIOS DE VENDA

Venda a sócios com quotas em dia

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/08/02/futebol-bilhetes-benfica-casa-pia-2-jornada-liga-betclic-2024-25

Venda a iniciar a adeptos e ao público em geral na quarta-feira, dia 7 de agosto, a partir das 10h00

força Benfica

força Benfica

Citação de: força Benfica em 05 de Agosto de 2024, 17:43

obrigado pela ajuda.

Venda a iniciar a adeptos e ao público em geral na quarta-feira, dia 7 de agosto, a partir das 10h00

Gosepe13

Acho que já começou a venda ao público em geral.

LA Lakers

Preciso de uma ajuda.

Vou ser pai e queria fazer o meu filho de sócio. À uns tempos vi que havia a possibilidade de fazer ainda antes de nascer (sem os dados completos) mas agora tive à procura e não encontro.

Alguém sabe qual o link para fazer?

tvelas

Citação de: LA Lakers em 07 de Agosto de 2024, 14:25Preciso de uma ajuda.

Vou ser pai e queria fazer o meu filho de sócio. À uns tempos vi que havia a possibilidade de fazer ainda antes de nascer (sem os dados completos) mas agora tive à procura e não encontro.

Alguém sabe qual o link para fazer?

Antes de nascer não me parece propriamente possivel

PedroMartins

Vou fazer uma pergunta um pouco estúpida, mas qual são as vantagens de ser sócio e estar na lista de espera do redpass ?
Qualquer mandem PM ou então respondam por aqui

L.Machado

Bom dia!

Já alguém daqui efetuou alguma compra na Feira dos Sofás e obteve o crédito de 5% na conta virtual associada ao Mais Vantagens?

Gosepe13

Citação de: PedroMartins em 08 de Agosto de 2024, 10:47Vou fazer uma pergunta um pouco estúpida, mas qual são as vantagens de ser sócio e estar na lista de espera do redpass ?

Vantagens de ser sócio, assim de cabeça, entre outras:

- Participar na vida ativa do clube (votar nas eleições, participar e votar nas asembleias gerais, ser eleito para os órgãos sociais...).
- Descontos na loja e nos bilhetes (e outros descontos com o Mais Vantagens, acho eu).
- Prioridade na aquisição de bilhetes.
- Possibilidade de comprar Redpass (ou pelo menos entrar na lista de espera).
- Distinções ao fim de um longo período (emblema de prata, de ouro,...).

Não sei bem se é o tipo de resposta que esperavas, ou se a pergunta é outra. Quanto à lista de espera Redpass, não há vantagem nenhuma, é só uma lista de espera para poder adquirir Redpass. Para estar lá é preciso ser sócio, sim.

PedroMartins

Citação de: Gosepe13 em 08 de Agosto de 2024, 12:32
Citação de: PedroMartins em 08 de Agosto de 2024, 10:47Vou fazer uma pergunta um pouco estúpida, mas qual são as vantagens de ser sócio e estar na lista de espera do redpass ?

Vantagens de ser sócio, assim de cabeça, entre outras:

- Participar na vida ativa do clube (votar nas eleições, participar e votar nas asembleias gerais, ser eleito para os órgãos sociais...).
- Descontos na loja e nos bilhetes (e outros descontos com o Mais Vantagens, acho eu).
- Prioridade na aquisição de bilhetes.
- Possibilidade de comprar Redpass (ou pelo menos entrar na lista de espera).
- Distinções ao fim de um longo período (emblema de prata, de ouro,...).

Não sei bem se é o tipo de resposta que esperavas, ou se a pergunta é outra. Quanto à lista de espera Redpass, não há vantagem nenhuma, é só uma lista de espera para poder adquirir Redpass. Para estar lá é preciso ser sócio, sim.

Obrigado pela a tua resposta, mas sim era algo assim que queria ouvir.

Eu sou do Norte, apesar de normalmente estar em Lisboa, fim de semana SIM, fim de semana NAO e queria realmente tentar ir ver os jogos do Benfica quando estou por Lisboa, mas lá está, queria saber se realmente vale a pena ou não ser.

Sabia que para estar na lista de espera, seria necessário ser sócio e isso tem a sua lógica sinceramente.

É algo que quero realmente me informar e assim ainda hoje me torno sócio se calhar

força Benfica

Citação de: força Benfica em 06 de Agosto de 2024, 16:48
Citação de: força Benfica em 04 de Agosto de 2024, 16:55Benfica-Casa Pia: venda de bilhetes

Jogo da 2.ª jornada da Liga Betclic 2024/25.

Os bilhetes para o Benfica-Casa Pia, jogo da 2.ª jornada da Liga Betclic 2024/25, estão à venda, também no Site Oficial, a partir das 10h00 de segunda-feira, 5 de agosto. O encontro disputa-se às 20h30 de 17 de agosto (sábado), no Estádio da Luz.

DATA E HORA DO JOGO

17 de agosto (sábado), às 20h30

ABERTURA DE VENDA

Segunda-feira, 5 de agosto, às 10h00

LOCAIS DE VENDA

Site Oficial do SL Benfica

Benfica Official Store do Estádio da Luz

Benfica Official Stores (Strada Outlet, Colombo, Jardim do Regedor, Alameda, Freeport Outlet, Rossio e Mar Shopping)

Casas do Benfica com sistema de bilhética

Benfica Viagens: packs de viagem e/ou alojamento com bilhete incluído disponíveis em viagens.slbenfica.pt (ver preços e condições)

CRITÉRIOS DE VENDA

Venda a sócios com quotas em dia

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/08/02/futebol-bilhetes-benfica-casa-pia-2-jornada-liga-betclic-2024-25

Mercado secundario aberto.