Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

força Benfica

Nacional-Benfica: venda de bilhetes

Jogo, em atraso, da 8.ª jornada da Liga Betclic.

Os bilhetes para o jogo em atraso entre Nacional e Benfica, da 8.ª jornada da Liga Betclic 2024/25, estão disponíveis no Site Oficial a partir das 10h00 de quinta-feira, 12 de dezembro. O encontro disputa-se às 17h00 de quinta-feira, 19 de dezembro, no Estádio da Madeira.

LOCAIS DE VENDA

Site Oficial

PREÇO DOS BILHETES

Fans | Lateral Sul Nascente | 15€

Fans ZCEAP | Lateral Sul Nascente | 15€

Cat. 1 | Central Poente | 50€

ESTÁDIO, DATA E HORA DO JOGO

Estádio da Madeira – quinta-feira, 19 de dezembro, às 17h00

VENDA DE BILHETES

Início: quinta-feira (12 de dezembro, às 10h00)

Fim: sábado (14 de dezembro, às 18h00, ou até que esgotem)

CONDIÇÕES DE VENDA

Abertura do lote de venda prioritária aos Sócios SL Benfica que adquiriram bilhete para o CD Nacional-SL Benfica (jogo adiado do dia 6 de outubro de 2024) no dia 12 de dezembro, a partir das 10h00, até que se esgote o lote atribuído (receberão comunicação dirigida)

Abertura do lote de venda aos restantes Sócios SL Benfica, no dia 13 de dezembro, a partir das 10h00, até que esgotem;

Caso não se esgote, abertura de bilhetes livre a todos os adeptos e simpatizantes do SL Benfica, no dia 14 de dezembro, a partir das 10h00, até que esgotem

INFORMAÇÕES RELEVANTES

Informamos que os bilhetes referentes ao jogo CD Nacional-SL Benfica, originalmente agendado para o dia 6 de outubro de 2024, estão anulados, não sendo autorizado o acesso com os mesmos. Apenas serão considerados válidos os bilhetes emitidos para a nova data do evento, 19 de dezembro de 2024

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/12/11/futebol-bilhetes-jogo-em-atraso-nacional-benfica-8-jornada-liga-betclic

força Benfica

Benfica-Barcelona: venda de bilhetes

Jogo da 7.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões.

Os bilhetes para o Benfica-Barcelona, jogo da 7.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões, estão à venda a partir de 13 de dezembro nos locais oficiais do Clube. O encontro disputa-se às 20h00 de 21 de janeiro (terça-feira), no Estádio da Luz.

DATA E HORA DO JOGO

21 de janeiro (terça-feira), às 20h00

ABERTURA E CRITÉRIOS DE VENDA

De 13 a 15 de dezembro: prioridade aos sócios detentores de Red Pass na aquisição do seu lugar (receberão comunicação dirigida)

Dia 16 de dezembro, a partir das 15h00: abertura de venda exclusiva a sócios, com quotas em dia, inscritos até ao dia 11 de dezembro de 2024

MAIS INFORMAÇÕES

Sócios detentores de Red Pass: receberão comunicação dirigida, a partir do dia 13 de dezembro, para exercer os 3 dias de prioridade na aquisição do seu lugar, até 15 de dezembro, inclusive

Red Pass Vitalício: os sócios detentores de cartão Red Pass Vitalício, época 2024/25, têm um prazo de 3 dias para usufruir do seu bilhete gratuito, num ponto de venda físico ou através da ativação por SMS

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/12/12/futebol-bilhetes-jogo-benfica-barcelona-7-jornada-fase-de-liga-da-liga-dos-campeoes

tvelas

Citação de: força Benfica em 05 de Dezembro de 2024, 17:46Benfica-Estoril: venda de bilhetes

Jogo da 15.ª jornada da Liga Betclic.

Os bilhetes para o Benfica-Estoril, jogo da 15.ª jornada da Liga Betclic, estão à venda (exclusiva a sócios) nos locais oficiais do Clube a partir das 15h00 de sexta-feira, 6 de dezembro. O encontro está agendado para as 18h45 de 23 de dezembro (segunda-feira), no Estádio da Luz.

DATA E HORA DO JOGO

Segunda-feira, 23 de dezembro, às 18h45

ABERTURA DE VENDA

Sexta-feira, 6 de dezembro, às 15h00

MAIS INFORMAÇÕES

Bilhete Sócio Família bancada Mais Vantagens – 3 pessoas 20€ = 1 Sócio + 1 Criança dos 3 aos 13 anos + 1 Criança/Adulto. Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante a 5€ e mais 2 bilhetes de acompanhante a 10€ cada. Bilhetes exclusivos para os setores 21 do Piso 0 da Bancada Mais Vantagens. Exclusivo online e limitado à disponibilidade de lugares. A seleção dos lugares deve ser contínua. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo

Bilhete Sócio Família bancada BTV – 3 pessoas 25€ = 1 Sócio + 1 Criança dos 3 aos 13 anos + 1 Criança/Adulto. Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante a 5€ e mais 2 bilhetes de acompanhante a 10€ cada. Bilhetes exclusivos para o setor 20 do Piso 0 da Bancada BTV. Exclusivo online e limitado à disponibilidade de lugares. A seleção dos lugares deve ser contínua. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo

Campanha Período de Descontos à Benfica – bancada Mais Vantagens Piso 3 Superior, para sócios entre os 13 e 25 anos, exclusivo online e limitado à disponibilidade de lugares – disponível após o término do Benfica-Vitória SC

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/12/05/futebol-bilhetes-benfica-estoril-15-jornada-liga-betclic

Aberto ao público

força Benfica

Citação de: força Benfica em 05 de Dezembro de 2024, 17:46Benfica-Estoril: venda de bilhetes

Os bilhetes para o Benfica-Estoril, jogo da 15.ª jornada da Liga Betclic, estão à venda (exclusiva a sócios) nos locais oficiais do Clube a partir das 15h00 de sexta-feira, 6 de dezembro. O encontro está agendado para as 18h45 de 23 de dezembro (segunda-feira), no Estádio da Luz.

DATA E HORA DO JOGO

ABERTURA DE VENDA

MAIS INFORMAÇÕES

Bilhete Sócio Família bancada Mais Vantagens – 3 pessoas 20€ = 1 Sócio + 1 Criança dos 3 aos 13 anos + 1 Criança/Adulto. Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante a 5€ e mais 2 bilhetes de acompanhante a 10€ cada. Bilhetes exclusivos para os setores 21 do Piso 0 da Bancada Mais Vantagens. Exclusivo online e limitado à disponibilidade de lugares. A seleção dos lugares deve ser contínua. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo

Bilhete Sócio Família bancada BTV – 3 pessoas 25€ = 1 Sócio + 1 Criança dos 3 aos 13 anos + 1 Criança/Adulto. Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante a 5€ e mais 2 bilhetes de acompanhante a 10€ cada. Bilhetes exclusivos para o setor 20 do Piso 0 da Bancada BTV. Exclusivo online e limitado à disponibilidade de lugares. A seleção dos lugares deve ser contínua. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo

Campanha Período de Descontos à Benfica – bancada Mais Vantagens Piso 3 Superior, para sócios entre os 13 e 25 anos, exclusivo online e limitado à disponibilidade de lugares – disponível após o término do Benfica-Vitória SC

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/12/05/futebol-bilhetes-benfica-estoril-15-jornada-liga-betclic

força Benfica

Citação de: DMSG em 05 de Dezembro de 2024, 22:26
Citação de: força Benfica em 05 de Dezembro de 2024, 22:21
Citação de: DMSG em 05 de Dezembro de 2024, 20:53

DATA E HORA DO JOGO

ABERTURA DE VENDA

MAIS INFORMAÇÕES

A abertura para público geral só para a semana provavelmente não?

Nestes jogos podiam permitir os sócios de comprar um bilhete para acompanhante, quero comprar para os meus pais que não são socios e vai ser um filme para depois arranjar lugares juntos.

Os bilhetes ao publico 3 ou 4 dias depois deve abrir.

Logo que vir a noticia meto aqui.

Eu como tenho o meu cartão, o da minha namorada e mais um que me emprestaram, devo comprar amanha até, e depois compro um separado quando abrir para publico e no dia de jogo la me arranjo com os lugares, nem que fique nas escadas, assim consigo pelo menos 3 lugares juntos.

Abriu ao publico. ;)

simon_kid1

E o mercado secundário para o Estoril já abriu? Sempre se conseguem lugares melhorzinhos do que os de público...

simon_kid1

Já agora, aproveito para perguntar se na caixa de segurança se vê bem o jogo. Há muitos lugares disponíveis lá, mas tenho medo que a rede prejudique a experiência...

S1Benfica

Citação de: simon_kid1 em 14 de Dezembro de 2024, 10:31Já agora, aproveito para perguntar se na caixa de segurança se vê bem o jogo. Há muitos lugares disponíveis lá, mas tenho medo que a rede prejudique a experiência...

No período Covid, em que não existia RedPass, fiz um tour pelo Estádio e entrei na gaiola. Diria que não é pela rede que a visão se perde.

Portanto, não sendo 100%, também não é mau de todo. Claro que quanto mais para cima...

simon_kid1

Citação de: S1Benfica em 14 de Dezembro de 2024, 10:37
Citação de: simon_kid1 em 14 de Dezembro de 2024, 10:31Já agora, aproveito para perguntar se na caixa de segurança se vê bem o jogo. Há muitos lugares disponíveis lá, mas tenho medo que a rede prejudique a experiência...

No período Covid, em que não existia RedPass, fiz um tour pelo Estádio e entrei na gaiola. Diria que não é pela rede que a visão se perde.

Portanto, não sendo 100%, também não é mau de todo. Claro que quanto mais para cima...

Obrigado, camarada. Acho que vou arriscar. Pode ser que recolham as redes...

S1Benfica

Citação de: simon_kid1 em 14 de Dezembro de 2024, 10:41

Isso não acontecerá. eheh

O que podes esperar é um sector completamente cheio.

PS: E se quiseres saber, numa segunda pré Natal, se não gostares da gaiola, terás com certeza alguns lugares vagos ao lado dela.

força Benfica

Era no minimo ridiculo se deixam a rede de frente aos nossos adeptos.

Quem já esteve que diga.

S1Benfica

Citação de: força Benfica em 14 de Dezembro de 2024, 10:56

Quem já esteve que diga.

As redes estão fixas.

força Benfica

Citação de: S1Benfica em 14 de Dezembro de 2024, 11:35
Citação de: força Benfica em 14 de Dezembro de 2024, 10:56

Quem já esteve que diga.

As redes estão fixas.

Mesmo as da parte da fente? Deviam ter um sistema que as levantam quando não é necessário.

força Benfica

Citação de: simon_kid1 em 14 de Dezembro de 2024, 10:26E o mercado secundário para o Estoril já abriu? Sempre se conseguem lugares melhorzinhos do que os de público...

Ainda não.

cajoyzen6

Os bilhetes para o jogo com o sporting vão ser colocados à venda amanhã e não há informação sobre preços no site?

Algo não está bem