Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

sculpture

Citação de: xanoca em 05 de Março de 2009, 19:49
Citação de: Deus Ex-Machina em 28 de Fevereiro de 2009, 21:43
Citação de: NNjorgeNN em 28 de Fevereiro de 2009, 19:09
Aí está  :metal:

Já fazia falta... esta zona é grande.  :)

:flagglorioso:

a mais perto que tinhasera em Tires (10 minutos de carro).

tenho de dar um salto a essa em Algueirão.

A de tires continuo na minha...o ambiente é esquesito para caraças...parece uma taberna autentica...peço desculpa se ofendo aqui alguem mas, mas continuo achar k a Instituição SPORT LISBOA e BENFICA devia de  estar atenta a esta casa...afinal é o bom nome do SLB que esta em jogo
Ofenderes, so ofendes a Casa em questão e as pessoas que la estao, mas se estivesses por dentro da politica das Casas falavas de outra maneira, ou por outra, se a ajudasses com 1€ que deve ser a quota se calhar ja ela podia ter outras condiçoes...as Casas vivem praticamente das quotas dos socios, o ambiente que aí se instala deve-se ao terem de deixar "toda a gente" para poderem fazer dinheiro e sobreviver ás contas "agua, luz, telefone, internet, renda, fornecedores"...enfim...

mMateus

Dia 18 de Abril - Inauguração da Casa do Benfica em Oleiros.  :drunk:

DD

Quem recebe bilhetes de aniversário pode levar quantas pessoas a 10€?

L.Machado

A
Citação de: DD em 08 de Março de 2009, 19:01
Quem recebe bilhetes de aniversário pode levar quantas pessoas a 10€?

Já foram 10. No ano passado só podia levar 3. Agora penso que só é uma, mas não tenho a certeza. Alguém confirma?

L.Machado

Citação de: aguia de prata em 26 de Fevereiro de 2009, 00:09
Pessoal:

No próximo sábado é inaugurada a Casa do Benfica de Algueirão-Mem Martins, fica mesmo ao lado da estação da CP. Será o José Augusto a inaugura-la. Dois porcos no espeto a partir das 14h. A casa tem restarurantes, snack bar, bilhares, snockers, jogos de mesa, salas de convívio e secretaria. A quota é de 1€ por mês.

Sabes se vendem bilhetes? Podes deixar aqui o contacto telefónico?

glorioso24

Boa noite a todos os benfiquistas...
Queria perguntar-vos se sabem de alguma coisa sobre a venda de bilhetes para a final da Carlsberg Cup...

A ®

Ola a todos

1• Obrigado aos que me esclareceram sobre o Kit Socio
2• Ja sou Socio. Nr Provisorio 65136*

Afonso

agora é tratares das coisas para teres o Cartão de socio definitivo, bem vindo á familia

XHITA

Citação de: Aelton_sv em 10 de Março de 2009, 13:13
Ola a todos

Antes de mais nada, parabéns e benvindo.

Como é que tens o numero de sócio 65136? Eu sou sócio desde 2005 e sou o 150000 e qualquer coisa...  :huh:

Afonso

ele tem o cartão provisorio que veem no kit, agora tem de preencher o formulario e entrega-lo junto com copia do BI e uma foto.

XHITA

Citação de: Afonso em 10 de Março de 2009, 22:16
ele tem o cartão provisorio que veem no kit, agora tem de preencher o formulario e entrega-lo junto com copia do BI e uma foto.

O0  :drunk:

Bekambol

m20

Citação de: XHITA em 10 de Março de 2009, 22:10
Citação de: Aelton_sv em 10 de Março de 2009, 13:13
Ola a todos

Antes de mais nada, parabéns e benvindo.

Como é que tens o numero de sócio 65136? Eu sou sócio desde 2005 e sou o 150000 e qualquer coisa...  :huh:
o número que ele referiu é o provisório, e não o definitivo;)

xanoca

Sou das pessoas que mais critico a casa do benfica de tires, mas conforme crtico tb sou pessoa para admitir que agora c nova direcçao as coisas melhoram e mto... entrei la a dois dias e o ambiente ja n tem nada a ver.... espero que se mantanha ...

Vermelhinha46

oi :) meu nr de socio é 190028  desde 2009