Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

flsb

Citação de: Benfiquista Pensador em 03 de Junho de 2009, 18:33
Só por ignorância se pode dizer que os acordos com a DELTA e a SAGRES são bons para as Casas. Podem ser bons para as empresas e para o SLB mas as Casas - que têm as suas necessidades próprias e prestam um serviço único e inestimável ao Glorioso - não recebem um cêntimo.

Se respeitassem mínimamente as Casas tinham auscultado as mesmas e tratado de que umas gotas de euros fossem direccionadas para as casas, em função digamos... dos respectivos consumos.

Faz-me cá uma impressão ver pessoas falarem de coisas que não conhecem!

Já agora esclarece-nos o conteúdo desses acordos com a DELTA e a SAGRES .

Mastercard

pessoal fiz-me sócio em abril (kit júnior), fiz 18 anos em maio e sou sócio correspondente, quando começo a pagar as quotas?

Benfiquista Pensador

Só por ignorância se pode dizer que os acordos com a DELTA e a SAGRES são bons para as Casas. Podem ser bons para as empresas e para o SLB mas as Casas - que têm as suas necessidades próprias e prestam um serviço único e inestimável ao Glorioso - não recebem um cêntimo.

Se respeitassem mínimamente as Casas tinham auscultado as mesmas e tratado de que umas gotas de euros fossem direccionadas para as casas, em função digamos... dos respectivos consumos.

O esclarecimento é simples: O SLB fez uma negociação global onse inseriu os seus próprios consumos (dos seus bares e restaurantes) a que acresceu os consumos das Casas ( por isso andou um colaborador da SAD a saber  de casa qual o seu consumo de café e cerveja...). Com isso o SLB arranjou números astronómicamente maiores e o valor do apoio dessas empresas aumentou imenso.... até provocou os ciúmes do SCP e FCP.....

Tem uma condicionante que até agora foi escondido das Casas: a obrigação de fidelização àquelas marcas....e em muitas não vai ser feito...

sculpture

Citação de: Benfiquista Pensador em 03 de Junho de 2009, 19:50

O esclarecimento é simples: O SLB fez uma negociação global onse inseriu os seus próprios consumos (dos seus bares e restaurantes) a que acresceu os consumos das Casas ( por isso andou um colaborador da SAD a saber  de casa qual o seu consumo de café e cerveja...). Com isso o SLB arranjou números astronómicamente maiores e o valor do apoio dessas empresas aumentou imenso.... até provocou os ciúmes do SCP e FCP.....

Tem uma condicionante que até agora foi escondido das Casas: a obrigação de fidelização àquelas marcas....e em muitas não vai ser feito...
O0
psiuu...entraste à pouco, mas acertaste em cheio, mas deixa que eles ja te tratam da saúde  ;)

RikBenRik

Para quem adora futebol está aqui as equipas apuradas para a liga europa e tb Liga dos campeoes: http://www.xs4all.nl/~kassiesa/bert/uefa/seedel2009.html

mMateus

:dance: :dance:   :drunk: :drunk: :dance: :dance:   :drunk: :drunk:   :dance: :dance:   :drunk: :drunk: :dance: :dance:

Freire

Devido ao jantar de apoio a 1 dos possiveis candidatos, segue hoje fax pra casa da Bairrada a cancelar minha filiaçao à casa. Se a do Barreiro fizer algo similar, tomarei a mesma atitude.

Chefe

Citação de: Freire em 05 de Junho de 2009, 13:02
Devido ao jantar de apoio a 1 dos possiveis candidatos, segue hoje fax pra casa da Bairrada a cancelar minha filiaçao à casa. Se a do Barreiro fizer algo similar, tomarei a mesma atitude.
Apoio a quem?

mMateus

Citação de: Chefe em 05 de Junho de 2009, 13:18
Apoio a quem?

LFV

Freire

Tomaria mesma atitude se o apoio fosse a outro.

sculpture

nao concordo contigo, é que as Casas estao de baixo do presidente ha certas coisas que nao se podem negar sob pena de serem castigadas, e por isso deixares de pagar as tuas quotas é uma fonte de rendimento nas ja tao empobrecidas Casas
no Barreiro podes estar descansado que ele la nao vai.
Ha muitas Casas ja de castigo por parte desta direcçao.

Abraço

Freire

Citação de: sculpture em 05 de Junho de 2009, 14:20
nao concordo contigo, é que as Casas estao de baixo do presidente ha certas coisas que nao se podem negar sob pena de serem castigadas, e por isso deixares de pagar as tuas quotas é uma fonte de rendimento nas ja tao empobrecidas Casas

Abraço

Não contribuo para causas que não concordo.

Abraço

BENF1CA

Saudações Vermelhas e Brancas!

Pergunto ao amigo Freire se me pode acompanhar, ou vice versa, num cativo para a época 2009/2010, para o Estádio da Luz, para apoiar na próxima época inloco e bem acompanhado, festejando melhores exibições e resultados?

Posso contar contigo?

:slb2:

p.s. não vale dizer não...

Citação de: Freire em 05 de Junho de 2009, 14:29
Citação de: sculpture em 05 de Junho de 2009, 14:20

Abraço

Não contribuo para causas que não concordo.

Abraço

ednilson

Bem, pode-se votar em qualquer casa do país? É que pelo andar da carruagem o Sr.Presidente vai marcar eleições para altura de vacaciones (chama-lhe .....vo) e não devo estar perto de Lisboa.

Votarei de qualquer maneira, mas se o puder fazer perto do local onde estiver melhor.

Golden

Eu acho que sim ednilson. O voto electrónico existe para alguma coisa.

De qq forma, não tenho a certeza.