Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Afonso

ter orgulhosamente o cartão de socio na carteira

Riera

Para o pessoal de Porto e Gaia aconselho a Repsol do Arrábida! Além de venderem o combustivel mais barato que nos postos normais, com o desconto de sócio poupa-se mais de 10 cent/litro! É aproveitar...

L.Machado

Citação de: Riera em 16 de Setembro de 2009, 18:36
Para o pessoal de Porto e Gaia aconselho a Repsol do Arrábida! Além de venderem o combustivel mais barato que nos postos normais, com o desconto de sócio poupa-se mais de 10 cent/litro! É aproveitar...

:o

Polaco

Pura e simplesmente SER SÓCIO DO BENFICA

kallou

Citação de: sn1perhawk em 16 de Setembro de 2009, 18:33
Alguem sabe dizer qual o preço dos cinemas á segunda ?

E dos dias normais ?

Peço tambem aos moderadores para acederem ao pedido do kallou pois este topico é muito util ao benfica na angariação de socios, eu proprio fiz-me socio ao ver que posso ter o retorno nas parcerias .

Carrega Benfica. :flagglorioso:   

O preço dos bilhetes à segunda-feira é entre 3.50€ e 4€!

Mas covém dizer, que o desconto é válido para o sócio e e acompanhante, e pode ser utilizado 1x ao dia!

Isto significa no mínimo 1 poupança de 2.20€ se formos 1x por mês ao cinema ou 4.40€ se formos 2x por mês!

kallou

Citação de: sn1perhawk em 16 de Setembro de 2009, 18:33
Alguem sabe dizer qual o preço dos cinemas á segunda ?

E dos dias normais ?

Peço tambem aos moderadores para acederem ao pedido do kallou pois este topico é muito util ao benfica na angariação de socios, eu proprio fiz-me socio ao ver que posso ter o retorno nas parcerias .

Carrega Benfica. :flagglorioso: 

À 2f. - 4€

Preço normal - 5.10€

cristao69

Fiz hoje a minha encomenda do kit socio ja paguei e agora so estou a espera k mo mandem pa preencher!!!!
Nao vejo a hora de me tornar socio do GLORIOSO  :smitten: :smitten: :smitten: :cry2: :cry2: :cry2:

Afonso

é assim mesmo, parabens e que sejas bem vindo á grande familia

flsb


glori

Ser sócio é um orgulho, mas se der vantagens melhor.
Juntamos o útil ao agradável.

flsb

Citação de: cristao69 em 16 de Setembro de 2009, 19:04
Fiz hoje a minha encomenda do kit socio ja paguei e agora so estou a espera k mo mandem pa preencher!!!!
Nao vejo a hora de me tornar socio do GLORIOSO  :smitten: :smitten: :smitten: :cry2: :cry2: :cry2:

Parabéns :slb2:

totta

Sabem-me dizer qual a casa do Benfica mais perto aqui da zona? Acho que havia uma aqui na póvoa mas disseram-me que tinha fechado... descobri hoje a de Ponte de Lima, mas não sei onde há mais perto.

sculpture

Citação de: totta em 17 de Setembro de 2009, 00:50
Sabem-me dizer qual a casa do Benfica mais perto aqui da zona? Acho que havia uma aqui na póvoa mas disseram-me que tinha fechado... descobri hoje a de Ponte de Lima, mas não sei onde há mais perto.

procura aí no mapa a tua zona e vê qual a que fica mais perto

http://www.slbenfica.pt/Clube/CasaseFiliais/Portugal/portugal.asp

kallou

Caros moderadores,

Penso que o nome deste tópico não chama atenção dos sócios e não-sócios!

O nome que dei ao tópico anterior,

ORGULHO&VANTAGENS&DESCONTOS ser sócio do Benfica

...é um tópico com um nome que chama mais atenção aos Benfiquistas qye vêm aqui ao Fórum!!

O facto de misturar no mesmo tópico assuntos relacinados com as casas do Benfica, e outros assuntos relacionados com os sócios, não favorece o propósit da criação deste tópico!

Respeito a vossa opinião, mas esta é a minha!


TUDO PELO BENFICA!!


abraço

luigi16

os socios ainda têm direito a bilhetes oferecidos por fazerem anos nao é? é que fiz anos no dia 5 e ainda nao me enviaram nem disseram nada