Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

karlos_slb

Citação de: totta em 17 de Setembro de 2009, 00:50
Sabem-me dizer qual a casa do Benfica mais perto aqui da zona? Acho que havia uma aqui na póvoa mas disseram-me que tinha fechado... descobri hoje a de Ponte de Lima, mas não sei onde há mais perto.
tens a daqui de famalicao...entras na auto-estrada e é como um tiro..lool

sculpture

Citação de: luigi16 em 18 de Setembro de 2009, 13:14
os socios ainda têm direito a bilhetes oferecidos por fazerem anos nao é? é que fiz anos no dia 5 e ainda nao me enviaram nem disseram nada
sim, todos os socios têm direito a esses bilhetes, se tiveres uma Casa proxima de ti, podes la ir e adquirir os bilhetes, serao para o jogo com o leixoes

red_label

C´um catano, 4 a 6 semanas para receber o cartão de sócio do meu filho.... :bah2:

flsb

Citação de: red_label em 18 de Setembro de 2009, 14:29
C´um catano, 4 a 6 semanas para receber o cartão de sócio do meu filho.... :bah2:

Trataste dos papeis onde ?

sculpture

Meu caro, a empresa que esta a fazer os cartoes de socio, é a mesma que faz os cartos de socio das Casas, que faz os red pass, alem de outras coisas, muito trabalho, mas mesmo muito, daí o atraso.
o fish perguntou onde trataste dos papeis, porque se tivesses oportunidade de o mandar fazer no estadio era na hora que recebias o cartao.

red_label

Citação de: flsb em 18 de Setembro de 2009, 14:49

Trataste dos papeis onde ?

Comprei o kit júnior pelo site, e enviei o rsf hoje pelo correio. A informação das 4/6 semanas foi-me fornecida  por alguém do departamento de sócios, liguei para lá a pedir um esclarecimento, e fiz a pergunta!

red_label

Sculpture, com quem falei ao telefone tb me disse isso, se fosse ao estádio era na hora!

4/6 semanas parece-me exagerado....uma vez q no estádio é na hora!

Mas ok :slb2:

red_label

Já agora fica aqui uma aviso :coolsmiley:

Sou sócio desde Setembro de 2004, já não tocavamos na xixa desde 93/94....fui campeão no meu 1º ano de sócio :clap1:

O aviso é q o meu filho tb o vai ser.... C A M P E A O  :winner:

red_label

Olhem ele aí ao lado com o seu novo cache...."Amo-te Benfica"....q veio no kit!

sculpture

Citação de: red_label em 18 de Setembro de 2009, 15:32
Sculpture, com quem falei ao telefone tb me disse isso, se fosse ao estádio era na hora!

4/6 semanas parece-me exagerado....uma vez q no estádio é na hora!

Mas ok :slb2:
sim, no estadio eles conseguem fazer na hora, mas todos aqueles que sao enviados via correio vao para uma empresa à parte do Benfica  :drunk:

fsc_4

Eu já fui sócio, há uns anos. Na altura não tinha qualquer independência financeira, logo, não era eu que pagava as cotas. O meu pai desiludiu-se um bocado com o Benfica que tínhamos e deixou de o fazer. Quero voltar a ser sócio e já mandei vir o kit. Será que ainda consto na base de dados?

Preferia fazer-me sócio de novo, pois não tenho dinheiro para pagar as quotas de vários anos  :ashamed: Como vou ser eu a pagar estas quotas..

Quanto tempo é preciso "não pagarmos" para sermos removidos?

sculpture

Citação de: fsc_4 em 18 de Setembro de 2009, 15:58
Eu já fui sócio, há uns anos. Na altura não tinha qualquer independência financeira, logo, não era eu que pagava as cotas. O meu pai desiludiu-se um bocado com o Benfica que tínhamos e deixou de o fazer. Quero voltar a ser sócio e já mandei vir o kit. Será que ainda consto na base de dados?

Preferia fazer-me sócio de novo, pois não tenho dinheiro para pagar as quotas de vários anos  :ashamed: Como vou ser eu a pagar estas quotas..

se nao me engano ou sao 5 ou 7 anos para desapareceres da base de dados, passas para o arquivo

fsc_4

Citação de: sculpture em 18 de Setembro de 2009, 16:14

se nao me engano ou sao 5 ou 7 anos para desapareceres da base de dados, passas para o arquivo

já agora fica aqui um agradecimento especial. Não costumo ver este tópico mas é com agrado que reparo o bom 'serviço' que tens prestado e, apesar de todas as diferenças ideológicas que já reparei que há (direcção, dd, etc..), adeptos como tu fazem falta  O0

sculpture

Citação de: fsc_4 em 18 de Setembro de 2009, 16:25
Citação de: sculpture em 18 de Setembro de 2009, 16:14

já agora fica aqui um agradecimento especial. Não costumo ver este tópico mas é com agrado que reparo o bom 'serviço' que tens prestado e, apesar de todas as diferenças ideológicas que já reparei que há (direcção, dd, etc..), adeptos como tu fazem falta  O0
obrigado  :drunk:

como digo por vezes, eu sou do e pelo Benfica, nao pelos nomes  O0
tudo o que possa ajudar, estou sempre disponivel...
sou e sempre fui um critico, mesmo em relaçao aos que defendo e gosto, mesmo em relaçao a mim  ::bater::

se somos um dos maiores clubes do mundo, entao temos de nos portar como tal, temos de jogar sempre para sermos campeoes, quando critico como critico em todo o resto do forum faço-o apenas aqui e entre amigos do Benfica, quando ha outras pessoas pelo meio o cesar, o patric, o balboa, etc sao todos os maiores do mundo  O0

Abraço!!!

:drunk:

luigi16

Citação de: sculpture em 18 de Setembro de 2009, 14:06
Citação de: luigi16 em 18 de Setembro de 2009, 13:14
os socios ainda têm direito a bilhetes oferecidos por fazerem anos nao é? é que fiz anos no dia 5 e ainda nao me enviaram nem disseram nada
sim, todos os socios têm direito a esses bilhetes, se tiveres uma Casa proxima de ti, podes la ir e adquirir os bilhetes, serao para o jogo com o leixoes
já agora sabes dizer-me se nao tivermos disponibilidade para ir ver o jogo que nos está destinado,se poderemos trocar para o proximo?