Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

m20

Citação de: SonicYouth em 16 de Outubro de 2009, 19:39
olá  pessoal glorioso, tenho aqui uma duvida pertinente, vou ser sócio em novembro, mas queria comprar agora um bilhete de sócio para ver o benfica-porcos na catedral. não sendo eu sócio, posso pedir a um amigo meu que é e que não vai ao jogo para me comprar um de sócio e acompanhate e depois em deezembro quando for ao jogo apresentar o bilhete mais meu cartão de sócio? Ou os bilhetes de sócio têm numeros correpsondentes ao numero de sócio? desculpem se estou no tópico errado.
já não existem bilhetes de acompanhante.só de sócio e não sócio.
se no dia do jogo não fores ainda sócio, vais ter de pagar o preço de não sócio

eu cheguei a ter o cartão de sócio provisorio e nem com esse me deixaram comprar bilhete a preço de sócio

SonicYouth

companheiro, se fores ao site do glorioso, tem la que o sóciio pode levar um acompanhante, e tem a tabela para ambos, ou seja eu sendo socio vou pra bancada de sócio e o meu amigo tb pode, mas claro que não paga os 25 euros como eu pagaria, mas sim 35, por exemplo.

onde quero chegar é se um socio pode comprar bilhetes agora e eu depois chegar lá a lx com o meu cartão de sócio tirado em novembro e mostrar o bilhete comprado pelo meu amigo sócio e entrar, OU  os bilhetes de sócios são numerdados? compreendem? caso haja duvida em compreender digam por favor tentarei exemplificar. saudações gloriosas

SevenStars

Citação de: SonicYouth em 16 de Outubro de 2009, 21:15
companheiro, se fores ao site do glorioso, tem la que o sóciio pode levar um acompanhante, e tem a tabela para ambos, ou seja eu sendo socio vou pra bancada de sócio e o meu amigo tb pode, mas claro que não paga os 25 euros como eu pagaria, mas sim 35, por exemplo.

onde quero chegar é se um socio pode comprar bilhetes agora e eu depois chegar lá a lx com o meu cartão de sócio tirado em novembro e mostrar o bilhete comprado pelo meu amigo sócio e entrar, OU  os bilhetes de sócios são numerdados? compreendem? caso haja duvida em compreender digam por favor tentarei exemplificar. saudações gloriosas
Não. O bilhete de sócio fica gravado na pista do cartão. Não emitem bilhete mas apenas um papel a recordar o número do lugar. Os torniquetes são abertos com o cartão de sócio e não com o papel do lugar. Logo para comprar bilhete de sócio já tens que ter o cartão de sócio.

SonicYouth

e se ele comprar agora um bilhete de sócio para mim mais um para o acompanhate, e quando for a catedral já tenho o meu e passo o meu no torniquete, passa na mesma?

sculpture

Citação de: SonicYouth em 16 de Outubro de 2009, 21:37
e se ele comprar agora um bilhete de sócio para mim mais um para o acompanhate, e quando for a catedral já tenho o meu e passo o meu no torniquete, passa na mesma?
eu posso-te esclarecer, mas tens de trocar tudo isso para portugues (desculpa mas nao entendo nada da tua questao)

SonicYouth

ok lol vamos ver se consigo esclarecer isto.

ponto 1) não sou sócio mas tenho amigos que o são

ponto 2) serei sócio logo no inicio de novembro mal receba

a questão é: o meu amigo pode comprar (mandar vir da net) 2 bilhetes (um de sócio e outro de publico) para o slb-porcos e eu em dezembro, já com o meu cartão de sócio entrar com os bihetes que ele comprou este mês. etendem? ou os bilhetes ao serem emitidos têm de ser obrigatoriamente parar aquele sócio que os pediu e não outro (futuramente  eu)

sculpture

Citação de: SonicYouth em 17 de Outubro de 2009, 15:59
ok lol vamos ver se consigo esclarecer isto.

ponto 1) não sou sócio mas tenho amigos que o são

ponto 2) serei sócio logo no inicio de novembro mal receba

a questão é: o meu amigo pode comprar (mandar vir da net) 2 bilhetes (um de sócio e outro de publico) para o slb-porcos e eu em dezembro, já com o meu cartão de sócio entrar com os bihetes que ele comprou este mês. etendem? ou os bilhetes ao serem emitidos têm de ser obrigatoriamente parar aquele sócio que os pediu e não outro (futuramente  eu)
sim, em dezembro podes entrar com o bilhete que o teu amigo te ira comprar agora, nao tem problema nenhum

SonicYouth

segundo o sevenstars " O bilhete de sócio fica gravado na pista do cartão. Os torniquetes são abertos com o cartão de sócio e não com o papel do lugar. Logo para comprar bilhete de sócio já tens que ter o cartão de sócio. "

o que eu percebo aqui é completamente o contrario do que me explicaste, desculpem a massada, é que queria mesmo evitar ir a lisboa fazer-me já sócio, sou de aveiro.

sculpture

Citação de: SonicYouth em 17 de Outubro de 2009, 18:14
segundo o sevenstars " O bilhete de sócio fica gravado na pista do cartão. Os torniquetes são abertos com o cartão de sócio e não com o papel do lugar. Logo para comprar bilhete de sócio já tens que ter o cartão de sócio. "

o que eu percebo aqui é completamente o contrario do que me explicaste, desculpem a massada, é que queria mesmo evitar ir a lisboa fazer-me já sócio, sou de aveiro.
bom, o teu amigo vai comprar 2 bilhetes, 1 de socio para ele e outro de nao socio para ele.
ele em dezembro vai entrar com o cartao de socio dele, e tu com o teu bilhete, nao sei onde ta a confusao.
futuramente quando ja tiveres o teu cartao faras o mesmo, compras bilhete com o teu cartao e o teu bilhete tera gravado o teu nome.

SonicYouth

estas a fazer confusao.
"bom, o teu amigo vai comprar 2 bilhetes, 1 de socio para ele e outro de nao socio para ele": correcto
"ele em dezembro vai entrar com o cartao de socio dele, e tu com o teu bilhete": errado, ele em dezembro não vai mas dá me ambos os bilhetes que ele comprou. MAS em dezemro ja terei o meu cartao de sócio, por isso a minha questão era simplesmente: Posso entrar com um acompanhate, com os bilhetes comprados por ele, MAS com o meu cartão de sócio a passar no torniquete? OU o bilhete emitido para ele, é so e unicamente para o cartao de sócio dele?

Fidags


xtr

Citação de: SonicYouth em 17 de Outubro de 2009, 19:56
estas a fazer confusao.
"bom, o teu amigo vai comprar 2 bilhetes, 1 de socio para ele e outro de nao socio para ele": correcto
"ele em dezembro vai entrar com o cartao de socio dele, e tu com o teu bilhete": errado, ele em dezembro não vai mas dá me ambos os bilhetes que ele comprou. MAS em dezemro ja terei o meu cartao de sócio, por isso a minha questão era simplesmente: Posso entrar com um acompanhate, com os bilhetes comprados por ele, MAS com o meu cartão de sócio a passar no torniquete? OU o bilhete emitido para ele, é so e unicamente para o cartao de sócio dele?

É assim: 

1- Só podes comprar bilhetes com o teu cartão quando o tiveres 

2- Se comprares bilhetes com o outro cartão esse bilhete vai ficar sempre associado a esse cartão 

3- Não há propriamente bilhetes de acompanhante de sócio, o que há para alguns jogos é os bilhetes estarem reservados só para sócios, para evitar que adeptos do clube rival comprem bilhetes que a eles não está destinados, e por este motivo o Benfica deixa cada sócio comprar 1/2/3 bilhetes para publico não sócio 

4- Neste novo estadio não existe bancada de sócios existe sim um preço mais baratos para sócios para qualquer bancada 

5-Podes entrar com o cartão do teu amigo como se fosse teu, claro que isto não é legal mas muita gente faz isso eu próprio já fiz, claro que não se o deve fazer mas em situações esporádicas não vejo mal nenhum, agora entrar com bilhete de criança já é outra história 



Resumindo não podes trocar bilhetes de um cartão para outro
  





sculpture

Citação de: SonicYouth em 17 de Outubro de 2009, 19:56
estas a fazer confusao.
"bom, o teu amigo vai comprar 2 bilhetes, 1 de socio para ele e outro de nao socio para ele": correcto
"ele em dezembro vai entrar com o cartao de socio dele, e tu com o teu bilhete": errado, ele em dezembro não vai mas dá me ambos os bilhetes que ele comprou. MAS em dezemro ja terei o meu cartao de sócio, por isso a minha questão era simplesmente: Posso entrar com um acompanhate, com os bilhetes comprados por ele, MAS com o meu cartão de sócio a passar no torniquete? OU o bilhete emitido para ele, é so e unicamente para o cartao de sócio dele?
resumindo e baralhando, o teu amigo compra 2 bilhetes que tem direito, 1 socio e outro acompanhante, o teu amigo nao vai, vais tu, o acompanhante entra sempre com o bilhete, tu entras se o segurança nao reparar que voces (dono do cartao e tu) sao diferentes  O0

SonicYouth

#3523
pronto pronto lol, parece que já etendi mas tava dificil.

o meu amigo comprando o bilhete de sócio tem de ir ele mesmo ver o jogo.

mas se ele comprar um bilhete de sócio mais um pra publico e eu levar o cartao de sócio dele, o seg barra-me a entrada né?

é que me disseram que que o bilhete de sócio é transmissivel. :S estou desesperado a sério desculpem esta massada toda

nietzsche

em principio não te barra a entrada, levas o cartão de socio do teu amigo e entras com esse cartão. eles normalmente deixam passar isso.