Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

playerfoxinot

Olá pessoal só queria comunicar a vª excª que sou sócio desde novembro e sou o numero 203947 e  a minha filhota de 3 aninhos é o ...946 ;), onde posso validar isto aqui no forum?

Dandy

Citação de: playerfoxinot em 06 de Fevereiro de 2010, 18:03
Olá pessoal só queria comunicar a vª excª que sou sócio desde novembro e sou o numero 203947 e  a minha filhota de 3 aninhos é o ...946 ;), onde posso validar isto aqui no forum?

Parece-me que a função de "Número de Sócio Validado" deixou de estar activa...

Dandy

Já agora, alguém sabe, por favor, se a "Casa do Benfica no Porto" vai ser objecto de uniformização de imagem?

Obrigado.

sculpture

Citação de: Dandy em 07 de Fevereiro de 2010, 11:01

Já agora, alguém sabe, por favor, se a "Casa do Benfica no Porto" vai ser objecto de uniformização de imagem?

Obrigado.
de momento todos os processos de uniformizaçao das Casas estao parados, as que estao a ser inauguradas ja estavam preparadas, houve 1 problema com a sagres  :whistle2:
mas em principio quando tudo se regularizar, será tambem uniformizada

playerfoxinot

Citação de: Dandy em 07 de Fevereiro de 2010, 10:59
Citação de: playerfoxinot em 06 de Fevereiro de 2010, 18:03
Olá pessoal só queria comunicar a vª excª que sou sócio desde novembro e sou o numero 203947 e  a minha filhota de 3 aninhos é o ...946 ;) , onde posso validar isto aqui no forum?

Parece-me que a função de "Número de Sócio Validado" deixou de estar activa...

Boas mais uma vez, desculpa a chatice, onde posso colocar visivel ao lado da minha foto, o meu numero de sócio?

sete

alguem sabe o nunero isato de casa do Benfica,pelo mundo?

Dario_mouro

pessoal...a minha irma fez-se sócia e aderiu ao debito directo, logo recebeu 2 bilhetes gratis. mas nao tenho o voucher! alguem me sabe dizer se posso escolher qualquer bancada?

trainmaniac

Citação de: Dario_mouro em 08 de Fevereiro de 2010, 19:05
pessoal...a minha irma fez-se sócia e aderiu ao debito directo, logo recebeu 2 bilhetes gratis. mas nao tenho o voucher! alguem me sabe dizer se posso escolher qualquer bancada?

Podes sim. É dizeres para onde queres nas bilheteiras!

xml

Ola..

Alguem daqui pertence a casa de famalicao???

O que se passou com a porta que esta toda pintada??

obrigado

púke_slb

desculpem por aqui isto, mas é bom que qualquer Benfiquista leia isto.
(foi retirado do livro "100 anos de Lenda")

ah e atenção ao 2º, 5º e 7º pontos referidos pelo nosso 17º presidente (Augusto da Fonseca Junior)!
Viva o Benfica!
E PLURIBUS UNUM

bull

ola pessoal alguem sabe pa kuando uma casa do benfica em braga?

@live

Meus caros, tenho redpass, mas para o jogo benfica belenenses pretendia ver o jogo noutro lugar.

Sei que posso pedir para alterar o lugar temporariamente, a minha questão é se amanha, 4ª feira, ainda o posso fazer!

flsb

Citação de: @live em 10 de Fevereiro de 2010, 02:04
Meus caros, tenho redpass, mas para o jogo benfica belenenses pretendia ver o jogo noutro lugar.

Sei que posso pedir para alterar o lugar temporariamente, a minha questão é se amanha, 4ª feira, ainda o posso fazer!

Podes .

mMateus

Citação de: bull em 09 de Fevereiro de 2010, 22:05
ola pessoal alguem sabe pa kuando uma casa do benfica em braga?

Acho que já há Casa do Benfica em Braga ...

Benny

Socio 206229....Alguem sabe como é a cena do baptismo de socio?