Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

flsb

Citação de: sculpture em 08 de Abril de 2010, 01:07
Citação de: flsb em 07 de Abril de 2010, 22:56
Citação de: Rapazessemnome em 07 de Abril de 2010, 22:39
Penso ser este o tópico correcto:

Um conhecido meu é sócio já vai fazer 15 anos. Nos primeiros 7/8 anos de sócio, o tio pagava-lhe as cotas, depois disso deixou de o fazer. Ele agora com o primeiro emprego quer voltar a ter tudo em dia. Há possibilidade de cancelar essa conta de sócio e reabrir outra? Onde pode fazer isso? Como é lógico, não vai pagar centenas de euros só porque o tio se lembrou dum momento po outro deixar de pagar as cotas.

Se não for este o tópico certo, desculpem, mas agradeço informação.

Há 5 anos houve uma renumeração dos sócios tendo sido anulados todos os que tinham quotas atrasadas .Por essa razão o teu amigo já não é sócio desde essa data .
Agora o que tem a fazer para se tornar sócio é comprar o kit e registar-se de novo .
os socios nao foram anulados, mesmo aqueles que tinham as quotas em atraso, ficaram nos pendentes
tens o caso segundo se falou do ze eduardo moniz, mas nao so, ainda ha muita gente nos pendentes  :drunk:

Certo .Referi "anulados" no ambito da pergunta que foi feita e tendo em conta uma nova inscrição . :drunk:

redwingSlb

As casas do benfica vendem bilhetes para jogos fora?

sculpture

Citação de: redwingSlb em 09 de Abril de 2010, 13:33
As casas do benfica vendem bilhetes para jogos fora?
vendem, tens é de pedir com antecedencia para que a Casa os peça ao Benfica

redwingSlb

Citação de: sculpture em 09 de Abril de 2010, 15:09
Citação de: redwingSlb em 09 de Abril de 2010, 13:33
As casas do benfica vendem bilhetes para jogos fora?
vendem, tens é de pedir com antecedencia para que a Casa os peça ao Benfica
O0 obrigado, já pedi os meus para coimbra.

sculpture

Citação de: redwingSlb em 09 de Abril de 2010, 15:32
Citação de: sculpture em 09 de Abril de 2010, 15:09
Citação de: redwingSlb em 09 de Abril de 2010, 13:33
As casas do benfica vendem bilhetes para jogos fora?
vendem, tens é de pedir com antecedencia para que a Casa os peça ao Benfica
O0 obrigado, já pedi os meus para coimbra.

:drunk:

Vinagre

A Casa do Benfica de Moita e Marinha Grande ainda tem bilhetes e lugares no autocarro para o jogo de 3ª feira com o Zbording.

Tiago82

Citação de: Vinagre em 10 de Abril de 2010, 00:04
A Casa do Benfica de Moita e Marinha Grande ainda tem bilhetes e lugares no autocarro para o jogo de 3ª feira com o Zbording.

Alguem da MG/Moita?! PM me..

Vinagre


red-dawn

Estava eu no site oficial a ver os bilhetes para o futsal:



Enfim...sem comentários. Já tivemos sapos na camisola, agora temos no site também.

cachecolglorioso

Citação de: Vinagre em 10 de Abril de 2010, 00:04
A Casa do Benfica de Moita e Marinha Grande ainda tem bilhetes e lugares no autocarro para o jogo de 3ª feira com o Zbording.

Podes contar um pouco a história dessa casa ?

E já agora têm cachecóis da casa ?

Rúben Soarez

Inaugurada ontem mais uma casa do nosso Glorioso na Quinta do Conde

Gosepe13

Bom dia,

Não se este é o topico adequado, mas gostaria aqui de deixar uma pergunta: Para quando a reabertura de uma casa do Benfica em Paris? Quando vejo que foram uns quantos de Paris ver o jogo a Liverpool, tenho a certeza que o numero de Benfiquistas aqui justificaria amplamente a presença duma casa do Benfica...

ela é benfiquista

Citação de: Gosepe13 em 11 de Abril de 2010, 14:17
Bom dia,

Não se este é o topico adequado, mas gostaria aqui de deixar uma pergunta: Para quando a reabertura de uma casa do Benfica em Paris? Quando vejo que foram uns quantos de Paris ver o jogo a Liverpool, tenho a certeza que o numero de Benfiquistas aqui justificaria amplamente a presença duma casa do Benfica...

Ja houve varias tentativas que malograram !....
Agora ha este esboço que inclusive organizou viagem a Liverpool e a Marselha !
http://www.cafebenfica.com/a-propos/

KATSO75

Sócio Nº: 199369
eu ...

Sócio já comprou Bilhete para o evento


isto está mal feito, sempre que se queira comprar mais bilhetes online para mais amigos já nao da!
exemplos de pessoal que, mudou de ideias e quer ir como acompanhante, os n tem internet, os que n tem cartao credito...

Gosepe13

Citação de: ela é benfiquista em 11 de Abril de 2010, 17:11
Citação de: Gosepe13 em 11 de Abril de 2010, 14:17
Bom dia,

Não se este é o topico adequado, mas gostaria aqui de deixar uma pergunta: Para quando a reabertura de uma casa do Benfica em Paris? Quando vejo que foram uns quantos de Paris ver o jogo a Liverpool, tenho a certeza que o numero de Benfiquistas aqui justificaria amplamente a presença duma casa do Benfica...

Ja houve varias tentativas que malograram !....
Agora ha este esboço que inclusive organizou viagem a Liverpool e a Marselha !
http://www.cafebenfica.com/a-propos/

Obrigado pela resposta. Tentarei là passar um dia.