Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Rik4rdinh0

acho bem que seja dada prioridade aos socios do Benfica , porque podes muito bem ser socio de uma casa e não ser do Benfica ( o que acho mal )

TheColateral

Eu sou socio das duas, e? Para que existem casas entao? Para enfeitar?

nunoemanuel

Boas,

Visto que ultimamente bilhetes só para sócios, e como gostaria de levar o meu pai ao último jogo desta época (contra o Rio Ave), estive a pensar em tornar-me sócio e aderir ao débito directo para receber os 2 bilhetes oferta.

2 dúvidas.

Estes 2 bilhetes serão válidos no jogo contra o Rio Ave? Qual o procedimento para ter estes dois bilhetes oferta?

Após o momento que me candidato a sócio, posso comprar bilhetes como sócio? Ou tenho que esperar algum tempo até o poder fazer?

Cumprimentos

sculpture

Citação de: nunoemanuel em 25 de Abril de 2010, 12:39
Boas,

Visto que ultimamente bilhetes só para sócios, e como gostaria de levar o meu pai ao último jogo desta época (contra o Rio Ave), estive a pensar em tornar-me sócio e aderir ao débito directo para receber os 2 bilhetes oferta.

2 dúvidas.

Estes 2 bilhetes serão válidos no jogo contra o Rio Ave? Qual o procedimento para ter estes dois bilhetes oferta?

Após o momento que me candidato a sócio, posso comprar bilhetes como sócio? Ou tenho que esperar algum tempo até o poder fazer?

Cumprimentos
Nao poderás tirar bilhete para o ultimo jogo com o rio ave, porque o Benfica para esse jogo nao irá disponibilizar os bilhetes de oferta, teras que o fazer so para a proxima epoca.
podes comprar bilhete para qualquer jogo a partir do momento que tenhas o cartao de socio, a forma mais rapida de o teres é ires ao estadio e entregar as ficha la, o cartao é feito na hora.

nunoemanuel

Citação de: sculpture em 25 de Abril de 2010, 13:27
Boas,

2 dúvidas.

Cumprimentos
Nao poderás tirar bilhete para o ultimo jogo com o rio ave, porque o Benfica para esse jogo nao irá disponibilizar os bilhetes de oferta, teras que o fazer so para a proxima epoca.
podes comprar bilhete para qualquer jogo a partir do momento que tenhas o cartao de socio, a forma mais rapida de o teres é ires ao estadio e entregar as ficha la, o cartao é feito na hora.

Boas. Obrigado pela resposta rápida.

Eu sou do Porto, portanto ir a Lisboa fazer o cartão não é muito acessível.

Com o cartão dito provisório não dá para comprar?

Cumprimentos

sculpture

Citação de: nunoemanuel em 25 de Abril de 2010, 13:42
Citação de: sculpture em 25 de Abril de 2010, 13:27
Boas,

2 dúvidas.

Cumprimentos

Boas. Obrigado pela resposta rápida.

Eu sou do Porto, portanto ir a Lisboa fazer o cartão não é muito acessível.

Com o cartão dito provisório não dá para comprar?

Cumprimentos
nao, com o provisorio ja nao da
pelo correio esta a demorar quase 2 meses ate chegarem os cartoes a casa.

Dioglf

alguem sabe quando estarao a venda os bilhetes para o jogo contra o rio ave??????

YuriNN

Casa do BENFICA em ERMESINDE VANDALIZADA...

PORCOS em LISBOA... AGUARDEM A RESPOSTA!!
FICAM COM ESSA MERDA PIOR QUE A CAMIONETA DOS SUPER DESDENTADOS!!!

FILHOS DUMA GANDA PUTA!!

Katso8

Ainda não me foi respondida a minha dúvida! Agradecia que alguém o fizesse se fosse possível!

Fidags

Citação de: Katso8 em 24 de Abril de 2010, 00:49
Gostava que me fosse esclarecida uma dúvida! Está demorado o envio dos cartões de sócio definitivos?
É que já enviei o formulário à algum tempo, já recebo as notificações via e-mail por parte do Benfica mas o cartão de sócio nem vê-lo!

Já responderam a outras pessoas depois de ti, ao leres os posts ias perceber que demora cerca de 1 a 2 meses a receberes o cartão...

maxi04

leceiro

boas pessoal!!!!

Sou do norte, mais propriamente de Leça da Palmeira, e queria muito ir ver o benfica - rio ave...

Será que ninguém me conseguer vender/arranjar um bilhete para esse jogo????

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: leceiro em 26 de Abril de 2010, 19:27
boas pessoal!!!!

Sou do norte, mais propriamente de Leça da Palmeira, e queria muito ir ver o benfica - rio ave...

Vais à Casa do BENFICA de Matosinhos :)   encomendas e depois eles dizem-te quando chega.

Polaco

boas pessoal!!!!

Se fosse a ti, ia era ao R Ave comprar, penso que não te iam fazer mal pois não ?

flsb

Citação de: Polaco em 26 de Abril de 2010, 23:17
boas pessoal!!!!

Se fosse a ti, ia era ao R Ave comprar, penso que não te iam fazer mal pois não ?
[/quote

Aqui está uma boa ideia .O pessoal do Norte que não seja sócio que compre bilhete ao Rio Ave que tem direito a 5% da lotação do estádio.