Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Gerrard

Citação de: Rapazessemnome em 17 de Maio de 2010, 00:44
Não é para mim, mas obrigado! E compensa comprar o Kit? Se o meu colega for lá fazer-se sócio não tem direito às cotas pagas nos primeiros meses pois não?

Já não é possivel ir simplesmente "fazer-se sócio", toda a gente tem que comprar o Kit. Se fores à loja do sócio eles vendem-te o Kit, preenches e entregas.

sculpture

Uma noticia triste, o Presidente da Casa do Benfica em Vila Franca de Xira, faleceu hoje.

Um grande bem haja para ti Adelino, onde quer que estejas, sei que estarás sempre a vibrar com o nosso Benfica e com aquilo que tanto adoravas, a tua Casa, e todas as Casas

:ashamed:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: sculpture em 17 de Maio de 2010, 21:13
Uma noticia triste, o Presidente da Casa do Benfica em Vila Franca de Xira, faleceu hoje.

Um grande bem haja para ti Adelino, onde quer que estejas, sei que estarás sempre a vibrar com o nosso Benfica e com aquilo que tanto adoravas, a tua Casa, e todas as Casas

:ashamed:

Paz à Sua Alma !  R.I.P.

o_bEnFiQuIsTa

Alguém tem feito compras ultimamente na loja do site oficial? Tá-me a dar o seguinte erro, tanto no firefox como no IE. Já andei a fazer mudanças no perfil também mas o problema persiste.



Microsoft VBScript runtime error '800a0005'

Invalid procedure call or argument: 'Space'

/loja/includes/checkout3D.asp, line 715

nietzsche

Citação de: sculpture em 17 de Maio de 2010, 21:13
Uma noticia triste, o Presidente da Casa do Benfica em Vila Franca de Xira, faleceu hoje.

Um grande bem haja para ti Adelino, onde quer que estejas, sei que estarás sempre a vibrar com o nosso Benfica e com aquilo que tanto adoravas, a tua Casa, e todas as Casas

:ashamed:

o sr. adelino morreu? nem sabia que estava doente. foi no grupo dele que comecei a ver jogos do benfica fora.
R.I.P.

FR


xanoca

Há alguma casa do benfica no funchal ?, vou para la na px sexta e gosta de conheçe -la

Vinagre

CASA DO BENFICA DE MOITA E MARINHA GRANDE

FESTA DO TÍTULO

COMEMORAÇÃO DO 3º ANIVERSÁRIO

29 DE MAIO (SÁBADO)

18H - RECEPÇÃO NA CASA
20H JANTAR NOS PAVILHÕES DA FAE
22H - ACTUAÇÃO GRUPO MUSICAL

COM A PRESENÇA DE JUAN BARNABÉ E A ÁGUIA VITÓRIA

INSCRIÇÕES:SEDE DA CASA E DIVERSOS CAFÉS

sculpture

Citação de: nietzsche em 18 de Maio de 2010, 18:20
Citação de: sculpture em 17 de Maio de 2010, 21:13
Uma noticia triste, o Presidente da Casa do Benfica em Vila Franca de Xira, faleceu hoje.

Um grande bem haja para ti Adelino, onde quer que estejas, sei que estarás sempre a vibrar com o nosso Benfica e com aquilo que tanto adoravas, a tua Casa, e todas as Casas

:ashamed:

o sr. adelino morreu? nem sabia que estava doente. foi no grupo dele que comecei a ver jogos do benfica fora.
R.I.P.
sim, faleceu ontem
o funeral é amanha às 10h30

Covenant

CONFIRMADO!

Vou ser sócio! Prenda de 2 anos de namoro! Assim vale a pena. ;D :D

O meu "sogro" que nem do Benfica é (é do Vitória de Setúbal, assim como Ela), disse: " Até eu dou 5 euros para dares o Kit ao rapaz". ;D


mMateus



Casa do Benfica em Oleiros ... Dia 23/05.  :slb2:

dannygodinho

alguem sabe dizer quando irá custar o redpass para a proxima epoca?


nietzsche

acho que não estão la os preços porque a venda esta suspensa. os mais baratos são 85 euros para menores de 23 anos, 120 se tiveres mais que 23. os mais caros não sei.

J074_RiP

o marroquino (sim, ele é mesmo marroquino) que atirou a águia à fonte, em Braga, já está identificado e com o corpo quente pela PSP de Braga. Tao cedo não esquece esta queima das fitas :D