Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

ivodaniello

Citação de: trainmaniac em 19 de Outubro de 2010, 21:46
A malta de escritório que assiste os sócios é impec... rasgados elogios da minha parte. Gente boa mesmo.

Haja competência no clube...

JoRiMaPi

Quando se levanta os kit sócio de oferta do red pass, pode ser qualquer pessoa a apresentar o voucher e receber ou tem que ser o dono?

bisard

Sabem se ainda há direito a um bilhete grátis perto do nosso aniversário? Fiz anos no dia 13 e como se aproxima o jogo com o Pacos...

força Benfica

Citação de: bisard em 24 de Outubro de 2010, 23:23
Sabem se ainda há direito a um bilhete grátis perto do nosso aniversário? Fiz anos no dia 13 e como se aproxima o jogo com o Pacos...

acho que isso ja acabou.. ouve pessoal a falar disso a umas semanas

bisard

Citação de: força benfica em 25 de Outubro de 2010, 18:55
Citação de: bisard em 24 de Outubro de 2010, 23:23
Sabem se ainda há direito a um bilhete grátis perto do nosso aniversário? Fiz anos no dia 13 e como se aproxima o jogo com o Pacos...

acho que isso ja acabou.. ouve pessoal a falar disso a umas semanas
Ai sim? É pena... tudo o que é bom acaba depressa!  :cry2:
Lá vou eu ter que gastar 10 euros.  :)

ZarabataNNa

Citação de: bisard em 26 de Outubro de 2010, 00:35
Citação de: força benfica em 25 de Outubro de 2010, 18:55
Citação de: bisard em 24 de Outubro de 2010, 23:23
Sabem se ainda há direito a um bilhete grátis perto do nosso aniversário? Fiz anos no dia 13 e como se aproxima o jogo com o Pacos...

acho que isso ja acabou.. ouve pessoal a falar disso a umas semanas
Ai sim? É pena... tudo o que é bom acaba depressa!  :cry2:
Lá vou eu ter que gastar 10 euros.  :)
Citação de: bisard em 24 de Outubro de 2010, 23:23
Sabem se ainda há direito a um bilhete grátis perto do nosso aniversário? Fiz anos no dia 13 e como se aproxima o jogo com o Pacos...

Há... se algum "amigo"ou "familiar" to oferecer... :)
Os bilhetes de aniversário acabaram..

Sergiouranis

Boas pessoal
Sou o sócio numero 183089, e estou aqui a preencher a ficha de sócio do meu sobrinho que nasceu ontem, não sei se devia postar aqui a minha dúvida, se não for o local correcto peço desculpa, mas na parte em que se assina a folha ponho eu a assinatura por ele, ou não escrevo nada?

flsb

Citação de: Sergiouranis em 26 de Outubro de 2010, 15:08
Boas pessoal
Sou o sócio numero 183089, e estou aqui a preencher a ficha de sócio do meu sobrinho que nasceu ontem, não sei se devia postar aqui a minha dúvida, se não for o local correcto peço desculpa, mas na parte em que se assina a folha ponho eu a assinatura por ele, ou não escrevo nada?

Não assinas nada . Quem tem que assinar é o pai ou a mãe da criança no sitio em que dá autorização

JoRiMaPi

Pensei em fazer o meu afilhado sócio, ele tem apenas 4 meses ainda.
Será boa ideia? O pai é lagarto xP

jpbaptista

Citação de: sculpture em 17 de Maio de 2010, 21:13
Uma noticia triste, o Presidente da Casa do Benfica em Vila Franca de Xira, faleceu hoje.

Um grande bem haja para ti Adelino, onde quer que estejas, sei que estarás sempre a vibrar com o nosso Benfica e com aquilo que tanto adoravas, a tua Casa, e todas as Casas

:ashamed:

Já bastante fora de tempo, mas passei pela notícia e aqui fica o meu tributo ao Sr. Adelino. Tive o prazer de o conhecer pessoalmente e passei muitas horas na Casa do Benfica de V. F. Xira. Sempre que vou a Portugal passo por lá. Infelizmente, apesar de ter uma vista lindíssima para o rio, o acesso à Casa era difícil (escada muito íngreme) e foi mudada para um local mais acessível. Alguém sabe se a mudança já foi feita e como está a D. Luísa? Um abraço a todos os frequentadores da Casa de V. F. Xira.

Sergiouranis

Citação de: JoRiMaPi em 27 de Outubro de 2010, 15:23
Pensei em fazer o meu afilhado sócio, ele tem apenas 4 meses ainda.
Será boa ideia? O pai é lagarto xP
É boa ideia mas, só se quiseres ser o melhor padrinho do mundo xD

Citação de: flsb em 27 de Outubro de 2010, 13:12
Citação de: Sergiouranis em 26 de Outubro de 2010, 15:08
Boas pessoal
Sou o sócio numero 183089, e estou aqui a preencher a ficha de sócio do meu sobrinho que nasceu ontem, não sei se devia postar aqui a minha dúvida, se não for o local correcto peço desculpa, mas na parte em que se assina a folha ponho eu a assinatura por ele, ou não escrevo nada?
Não assinas nada . Quem tem que assinar é o pai ou a mãe da criança no sitio em que dá autorização

obrigado pela ajuda  :drunk:

Jack Bauer

Citação de: jpbaptista em 27 de Outubro de 2010, 23:07
Citação de: sculpture em 17 de Maio de 2010, 21:13
Uma noticia triste, o Presidente da Casa do Benfica em Vila Franca de Xira, faleceu hoje.

Um grande bem haja para ti Adelino, onde quer que estejas, sei que estarás sempre a vibrar com o nosso Benfica e com aquilo que tanto adoravas, a tua Casa, e todas as Casas

:ashamed:

Já bastante fora de tempo, mas passei pela notícia e aqui fica o meu tributo ao Sr. Adelino. Tive o prazer de o conhecer pessoalmente e passei muitas horas na Casa do Benfica de V. F. Xira. Sempre que vou a Portugal passo por lá. Infelizmente, apesar de ter uma vista lindíssima para o rio, o acesso à Casa era difícil (escada muito íngreme) e foi mudada para um local mais acessível. Alguém sabe se a mudança já foi feita e como está a D. Luísa? Um abraço a todos os frequentadores da Casa de V. F. Xira.

Fisicamente já existe um espaço antes da estação, quem vai da praça de touros. Fica antes da antiga. Ainda n lá entrei, mas presumo que já deve estar a funcionar.

O Sr. Adelino chegou-me a vender alguns bilhetes na epoca passada, qd eu n tinha RED Pass.
Numa das vezes comprou os bilhetes que eu queria com o cartão de crédito da casa, enquanto eu tinha ido levantar dinheiro à rua. Confiou em mim sem me conhecer de lado nenhum, paenas tinha mostrado a identificação e que era da invicta.

Paz à sua alma.

Vitor Abreu

Ola a todos. Eu pretendo-me fazer socio do Benfica daqui a uns dias, mas nao sei onde o posso fazer. Se me pudessem dizer agradecia.
Queria tambem perguntar como funciona o debito directo, e como adiro, para poder ganhar bilhetes para 2 jogos da liga.

Desde ja, obrigado.

força Benfica

Citação de: Vitor Abreu em 06 de Novembro de 2010, 18:32
Ola a todos. Eu pretendo-me fazer socio do Benfica daqui a uns dias, mas nao sei onde o posso fazer. Se me pudessem dizer agradecia.
Queria tambem perguntar como funciona o debito directo, e como adiro, para poder ganhar bilhetes para 2 jogos da liga.

Desde ja, obrigado.

podes ir a loja do estadio e perguntar se tiveres perguntas né... tambem no site do BENFICA podes comprar o kit socio

Иo Иame Boy

Citação de: Vitor Abreu em 06 de Novembro de 2010, 18:32
Ola a todos. Eu pretendo-me fazer socio do Benfica daqui a uns dias, mas nao sei onde o posso fazer. Se me pudessem dizer agradecia.
Queria tambem perguntar como funciona o debito directo, e como adiro, para poder ganhar bilhetes para 2 jogos da liga.

Desde ja, obrigado.

vais a loja do socio no estadio da luz e compras o kit depois preenches o kit metes o teu nib para aderir ao debito directo e ganhas os 2 bilhetes a borla e na loja do socio dao te o cartao na hora!! depois é só pagares as cotas e ja fazes parte da maior familia do mundo!