Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Vitor Abreu

Obrigado aos 2. Sendo socio certamente que vou ao estadio em todos os jogos x)

força Benfica


jpbaptista

Citação de: Jack Bauer em 06 de Novembro de 2010, 12:42
Citação de: jpbaptista em 27 de Outubro de 2010, 23:07
Citação de: sculpture em 17 de Maio de 2010, 21:13
Uma noticia triste, o Presidente da Casa do Benfica em Vila Franca de Xira, faleceu hoje.

Um grande bem haja para ti Adelino, onde quer que estejas, sei que estarás sempre a vibrar com o nosso Benfica e com aquilo que tanto adoravas, a tua Casa, e todas as Casas

:ashamed:

Já bastante fora de tempo, mas passei pela notícia e aqui fica o meu tributo ao Sr. Adelino. Tive o prazer de o conhecer pessoalmente e passei muitas horas na Casa do Benfica de V. F. Xira. Sempre que vou a Portugal passo por lá. Infelizmente, apesar de ter uma vista lindíssima para o rio, o acesso à Casa era difícil (escada muito íngreme) e foi mudada para um local mais acessível. Alguém sabe se a mudança já foi feita e como está a D. Luísa? Um abraço a todos os frequentadores da Casa de V. F. Xira.

Fisicamente já existe um espaço antes da estação, quem vai da praça de touros. Fica antes da antiga. Ainda n lá entrei, mas presumo que já deve estar a funcionar.

O Sr. Adelino chegou-me a vender alguns bilhetes na epoca passada, qd eu n tinha RED Pass.
Numa das vezes comprou os bilhetes que eu queria com o cartão de crédito da casa, enquanto eu tinha ido levantar dinheiro à rua. Confiou em mim sem me conhecer de lado nenhum, paenas tinha mostrado a identificação e que era da invicta.

Paz à sua alma.

Sim, é no restaurante "Sevilha Portuguesa", como quem vai da praça de touros para o Cais. No Natal passo por lá para ver como estão a correr as coisas.

alexandreslb


Fidags

Citação de: alexandreslb em 11 de Novembro de 2010, 20:40
Para quando uma casa na Madeira?

O maritimo nao pediu ao LFV para ser ele a construir o estádio novo...senão já estava...

Vitor Abreu

Queria ir amanha fazer-me socio, mas ainda nao posso aderir ao debito directo porque ainda nao tenho o cartao multibanco. Se eu me fizer socio agora, e nao aderir ao debito directo poderei faze-lo mais tarde?

Gosepe13

Citação de: Vitor Abreu em 12 de Novembro de 2010, 19:13
Queria ir amanha fazer-me socio, mas ainda nao posso aderir ao debito directo porque ainda nao tenho o cartao multibanco. Se eu me fizer socio agora, e nao aderir ao debito directo poderei faze-lo mais tarde?

Penso que sim. Eu não tenho débito directo, mas se bem me lembro já encontrei a opção na minha conta de sócio no site.

flsb

Citação de: Vitor Abreu em 12 de Novembro de 2010, 19:13
Queria ir amanha fazer-me socio, mas ainda nao posso aderir ao debito directo porque ainda nao tenho o cartao multibanco. Se eu me fizer socio agora, e nao aderir ao debito directo poderei faze-lo mais tarde?

Podes aderir ao débito directo mais tarde , depois de já ser sócio . Mas o débito directo nada tem a ver com o cartão multibanco , o débito directo é a autorização que dás ao teu banco de efectuar o pagamento das quotas automáticamente por transferencia bancária .

Vitor Abreu

Citação de: flsb em 13 de Novembro de 2010, 09:33
Citação de: Vitor Abreu em 12 de Novembro de 2010, 19:13
Queria ir amanha fazer-me socio, mas ainda nao posso aderir ao debito directo porque ainda nao tenho o cartao multibanco. Se eu me fizer socio agora, e nao aderir ao debito directo poderei faze-lo mais tarde?

Podes aderir ao débito directo mais tarde , depois de já ser sócio . Mas o débito directo nada tem a ver com o cartão multibanco , o débito directo é a autorização que dás ao teu banco de efectuar o pagamento das quotas automáticamente por transferencia bancária .

Sim, mas eu so abri conta agora (ainda nao tenho 18 anos, foi o meu pai que abriu) e por isso estava a espera que me mandassem o cartao, porque nao sei se ja posso usar a conta. De qualquer maneira ja sou socio, no proximo jogo logo vou a loja do socio aderir.

Rapazessemnome

Os bilhetes de oferta para quem aderiu ao débito directo são só para os jogos do campeonato ou dá pa Champions por ex?

Redking

Citação de: Rapazessemnome em 17 de Novembro de 2010, 19:12
Os bilhetes de oferta para quem aderiu ao débito directo são só para os jogos do campeonato ou dá pa Champions por ex?

Penso que é só campeonato, mas sem certezas

Di_SLB

Citação de: Rapazessemnome em 17 de Novembro de 2010, 19:12
Os bilhetes de oferta para quem aderiu ao débito directo são só para os jogos do campeonato ou dá pa Champions por ex?
Só campeonato.


jpbaptista

Só campeonato, e estão excluídos os jogos contra os corruptos, os submissos e o último jogo da época se for em casa (ou então o penúltimo na Luz, não tenho a certeza). Parabéns por te teres tornado sócio!

MALU15

Dia 29NOV  Assembleia Geral Anual da BSAD.