Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

piloti_dublinbus

Citação de: Darkboy em 08 de Agosto de 2006, 18:43
vou comprar o kit :P

Eu tambem ;D :smitten:

ja fui socio no tempo do Damasio mas depois como emigrei deixei de pagar cotas.
se nao estou em erro era o socio numero 154.504.

Messe

sou socio  20 (64.5%)

Votos totais: 31

Quer dizer isto q a maioria das pessoas do fórum são sócios?? :crazy2: :crazy2: :crazy2:

benfiquista58

por acaso eu nao sou socio porque estou no estrangeiro
e se e so para dar a nota tambem fica melhor no bolso
mas se un dia voltar a portugal e que financeirament possa farei me socio
ser socio e participar a vida activa do clube e estando no estrangeiro nem os jogos vimos na televisao

mas benfiquista 100.000%

Elvio

e verdade que ca fora nao podemos ir a luz todas as semanas, mas na televisao nao falho um jogo :smitten:

Elvio

e verdade que ca fora nao podemos ir a luz todas as semanas, mas na televisao nao falho um jogo :smitten:

Roke_SLB

eu infelizmente inda nao sou socio porke ainda estudo entao nao tenho possiblidade de dar pro mes 12€ mas uma das primeiras coisas que tenciono fazer quando trabalhar é tornar-me socio e comprar 1 lugar cativo

Bleach

Citação de: Roke_slb em 09 de Agosto de 2006, 00:53
eu infelizmente inda nao sou socio porke ainda estudo entao nao tenho possiblidade de dar pro mes 12€ mas uma das primeiras coisas que tenciono fazer quando trabalhar é tornar-me socio e comprar 1 lugar cativo

assim é que é.
um abraço

Nuno Eiras

Não tenho independencia financeira para isso  14 (23.3%)
por preguiça  4 (6.7%)
nunca pensei nisso  1 (1.7%)
por desinformação  2 (3.3%)
tenho outros "vicios" ou "hobbyes" que me limitam financeiramente  6 (10%)
sou socio  33 (55%) (EU)

Estam bem delineados os resultados (até agora). A maioria contribui para o clube, muito bem...

Bleach

para os preguiçosos :

www.ninguemparaobenfica.com

vá  :knuppel2:

;)

coelho_slb

eu não sou porque infelizmente nao tenho independencia financeira pa isso..nao ganho paca ainda..e este ano k era pa passar a ser como xumbei meu kota nao me pos socio..mas este ano ja passo e passarei a ser socio do melhor e maior clube do mundo..BENFICA

Afonso

willy.the.pimp

Sou socio do SLB com muito orgulho apesar de ter nascido e de viver no estrangeiro.

flsb

Nao consigo perceber como é que há benfiquistas que dizem que nao sao socios porque só raramente é que vao ao estádio e por isso nao tem qualquer compensaçao . Se me disserem que é por dificuldades financeiras , compreende-se , agora por nao terem compensaçoes .......
Amigos, só vos digo que todos somos poucos para ajudar o Benfica nesta dificil caminhada até ao sucesso que desejamos

mosto_slb

... pois é uma coisa que também não consigo compreender, eu também raramente vou ao estádio da Luz ver jogos porque moro longe e não tenho grande capacidade financeira para ir, mas já lá vão 12 anos que sou sócio efectivo.
Por isso vamos lá a comprar o kit e  com um pequeno esforço acho que não é muito dificil  fazê-lo

Bleach

as pessoas tem que perceber que se somos sócios é para ajudar o benfica e não o contrário.
apesar de que agora , ao ajudarmos o benfica sendo socios , até temos regalias e tudo !
isso de estar longe , não impede ser socio , impede é de ter cativo , são coisas diferentes.

vamos lá a fazermos nos socios e a ajudar o benfica.