Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Dandy

Citação de: Gosepe13 em 28 de Junho de 2011, 15:22
Boa tarde,
Alguém tem novidades sobre a Casa do Benfica em Paris? Tinha ouvido dizer que estava para breve, mas por enquanto nada.


   X2 para a Casa do Benfica na Madeira...



diabinho_in_love

Citação de: Gator em 27 de Junho de 2011, 23:01
Boa noite

A semana passada, recebi um email de [email protected], que se intitulou como Luis Costa, Director do Departamento de Sócios, com informação relativa ao pagamento de cotas em atraso.

Nesse mesmo mail, foi-me facultado o número da entidade 10218.

Confirmem-me se este número de entidade corresponde efectivamente ao Benfica~...é que anda por aí tanta trafulha que já suspeito deste tipo de mails...


Segundo o abutre sculpture, banido deste forum, ele diz para estares descansado pois se o mail fosse do vieira é que tinhas de ter cuidado dado que era suspeito

Gator

Citação de: diabinho_in_love em 28 de Junho de 2011, 16:19
Citação de: Gator em 27 de Junho de 2011, 23:01
Boa noite

A semana passada, recebi um email de [email protected], que se intitulou como Luis Costa, Director do Departamento de Sócios, com informação relativa ao pagamento de cotas em atraso.

Nesse mesmo mail, foi-me facultado o número da entidade 10218.

Confirmem-me se este número de entidade corresponde efectivamente ao Benfica~...é que anda por aí tanta trafulha que já suspeito deste tipo de mails...


Segundo o abutre sculpture, banido deste forum, ele diz para estares descansado pois se o mail fosse do vieira é que tinhas de ter cuidado dado que era suspeito

Então confirmas que a entidade bancária corresponde à instituição Benfica?

flsb

Citação de: Gator em 27 de Junho de 2011, 23:01
Boa noite

A semana passada, recebi um email de [email protected], que se intitulou como Luis Costa, Director do Departamento de Sócios, com informação relativa ao pagamento de cotas em atraso.

Nesse mesmo mail, foi-me facultado o número da entidade 10218.

Confirmem-me se este número de entidade corresponde efectivamente ao Benfica~...é que anda por aí tanta trafulha que já suspeito deste tipo de mails...

No mail que me enviaram para pagamento do RedPass a entidade nas referencias para pagamento multibanco era 20190

Dandy

Citação de: Gator em 28 de Junho de 2011, 18:35
Citação de: diabinho_in_love em 28 de Junho de 2011, 16:19
Citação de: Gator em 27 de Junho de 2011, 23:01
Boa noite

A semana passada, recebi um email de [email protected], que se intitulou como Luis Costa, Director do Departamento de Sócios, com informação relativa ao pagamento de cotas em atraso.

Nesse mesmo mail, foi-me facultado o número da entidade 10218.

Confirmem-me se este número de entidade corresponde efectivamente ao Benfica~...é que anda por aí tanta trafulha que já suspeito deste tipo de mails...


Segundo o abutre sculpture, banido deste forum, ele diz para estares descansado pois se o mail fosse do vieira é que tinhas de ter cuidado dado que era suspeito

Então confirmas que a entidade bancária corresponde à instituição Benfica?


   No meu caso, foi o 10 218.

   E desde sempre, na verdade.


Gator


Freire

Decidi nao esperar por out/12. Amanha acaba a minha ligacao de anos, já cancelei o débito directo e já nao sacam a quota de Julho. Como tal vou baixar o nivel de exigencia e de critica, deixa de tar o meu dinheiro em causa. 

JoRiMaPi

Qual é o prazo máximo que temos para regularizar as quotas? Desleixei-me por uns meses...

Obrigado.

LCBrito

Citação de: JoRiMaPi em 30 de Junho de 2011, 11:41
Qual é o prazo máximo que temos para regularizar as quotas? Desleixei-me por uns meses...

Obrigado.
Até 2015

LCBrito

Aliás, se não pagares até 2015 (próxima actualização dos nºs de sócios ) perdes o teu nº de sócio, mas é recuperável na mesma (só tens de pagar todas as quotas em atraso). Não há bem um prazo para regularizares as quotas...

JoRiMaPi

Obrigado. Eu nos próximos dias devo regularizar a situação ;)

ASMor

Citação de: JoRiMaPi em 30 de Junho de 2011, 11:52
Obrigado. Eu nos próximos dias devo regularizar a situação ;)

vai vai que precisamos de comprar um substituto po coentrao

7.poborsky

casa do Benfica de Gondomar na BenficaTV :D

allRED

preciso de fazer o meu sobrinho de 2 semanas socio, o meu irmao ja e socio, alguem me ajuda?

Vinagre


INAUGURAÇÃO NOVA IMAGEM - CASA DO BENFICA DA MOITA E MARINHA GRANDE

No dia 09 de Julho realiza-se a inauguração da nova imagem da Casa do Benfica da Moita e Marinha Grande.
Para a ocasião deslocar-se-á uma comitiva do S.L.B..
A festa terá inicio às 16 horas, sendo a inauguração às 19h.
Pelas 20h30 tem início o jantar comemorativo, no restaurante "Solar dos Noivos" na Martinganga.
Para o jantar é necessário inscrição. O preço´do jantar é de 15,00.

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=196545897060435&set=a.181253941922964.37281.181221871926171&type=1&ref=nf