Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

cachecolglorioso

Citação de: Açores Red em 24 de Agosto de 2011, 11:23
A loja online não dá desconto aos sócios? Já mandei para lá um mail a perguntar e nada de resposta...  :bah2:

A loja online não é gerida pelo Benfica... E confirmo que não dá descontos a sócios.

RedEyes

Precisava de saber a opinião de alguém que frequente assiduamente a Luz. Vou estar em Lisboa por 6 meses a partir de Outubro e gostaria de saber qual é a opção mais vantajosa para assistir aos jogos na Luz.

Lugar anual? Comprar o bilhete jogo a jogo?

PS: Sou sócio correspondente!

farmacia franco

Pessoal alguém sabe até quando se pode comprar o packk para a Liga dos Campeões sff, para o redpass?

pedromarinho

Ninguém daqui vai ou já foi nalguma excursão da Casa do Benfica de Famalicão? Se sim aconselham?

hugo1904

Citação de: pedromarinho em 31 de Agosto de 2011, 19:05
Ninguém daqui vai ou já foi nalguma excursão da Casa do Benfica de Famalicão? Se sim aconselham?

É umas das melhores casas do Benfica.Todos os jogos na Luz estão lá...

Metallikaman

Pretendo deixar de pagar as quotas de sócio por débito directo...

Ligo para a Linha Benfica? Vou ao banco cancelar? Alguém que já tenha cancelado me pode ajudar?

flsb

Citação de: RedEyes em 30 de Agosto de 2011, 01:17
Precisava de saber a opinião de alguém que frequente assiduamente a Luz. Vou estar em Lisboa por 6 meses a partir de Outubro e gostaria de saber qual é a opção mais vantajosa para assistir aos jogos na Luz.

Se tiveres disponibilidade para ir assiduamente aos jogos, o Redpass é a forma mais económica , segura e cómoda de assistir aos jogos . O Redpass vai variando de preço ao longo da época consoante o nº de jogos que ainda faltam realizar .

03cargue

Citação de: Metallikaman em 31 de Agosto de 2011, 20:47

Ligo para a Linha Benfica? Vou ao banco cancelar? Alguém que já tenha cancelado me pode ajudar?

vais ao banco e cancelas o debito directo...

Espectáculo 18:55 e ninguém atende na linha de apoio ao sócio(fecha as 19H) depois queixam-se que isto anda mal...

Metallikaman

Citação de: 03cargue em 01 de Setembro de 2011, 18:57

Espectáculo 18:55 e ninguém atende na linha de apoio ao sócio(fecha as 19H) depois queixam-se que isto anda mal...

Thanks!

RedEyes

Citação de: flsb em 01 de Setembro de 2011, 09:48
Citação de: RedEyes em 30 de Agosto de 2011, 01:17

Se tiveres disponibilidade para ir assiduamente aos jogos, o Redpass é a forma mais económica , segura e cómoda de assistir aos jogos . O Redpass vai variando de preço ao longo da época consoante o nº de jogos que ainda faltam realizar .

Era essa a minha dúvida. Portanto comprando o Redpass em Outubro, o valor será mais baixo? Ainda que falhe 1 ou 2 jogos, compensa o valor relativamente à compra individual de bilhetes para os jogos?

Obrigado

Benfica-Forever

Porque é que a opção de pagamento através de Multibanco Phone no site oficial já não está disponível?

Infelizmente, era uma coisa que me dava muito jeito! É que há quem não tenha cartão de crédito!

Dana_Skully

Citação de: 03cargue em 01 de Setembro de 2011, 18:57

Mesmo no multibanco dá para fazer isso.

DV92

Bom dia a todos,

Tenho uma pregunta muito basica e até tenho vergonha :( :(... sou Benfiquista desde pequeno e queria saber: como ser socio (o que é preciso fazer/pagar para o ser)?

Muito obrigado pelas respostas ;)

Metallikaman

Citação de: DV92 em 02 de Setembro de 2011, 18:22
Bom dia a todos,

Tenho uma pregunta muito basica e até tenho vergonha :( :(... sou Benfiquista desde pequeno e queria saber: como ser socio (o que é preciso fazer/pagar para o ser)?

Muito obrigado pelas respostas ;)

http://www.slbenfica.pt/Socios/KitSocio/kitsocio.asp

Ai está bem explicado. Podes inclusive fazer inscrição online.

SonicYouth

Que site de m.... Isto de dar os dados de sócio e BI e depois no fim pedir login e limpar o "cesto" é de uma esperteza, à falta de melhor palavra, do caraças...