Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

VeraFSev

se alguem conseguir arranjar que avise pf.

JoRiMaPi

Na de Famalicão não vendem, responderam-me no site.

Pontus

Eu liguei para lá também entretanto, e claro está resposta negativa. :(
Estava mesmo com "ganas" de ir ver o jogo, portanto se alguém souber de algum meio para comprar os bilhetes diga sff!

flsb

Citação de: Pontus em 19 de Setembro de 2011, 13:49
Eu liguei para lá também entretanto, e claro está resposta negativa. :(
Estava mesmo com "ganas" de ir ver o jogo, portanto se alguém souber de algum meio para comprar os bilhetes diga sff!

És sócio do Benfica para ter acesso a 1 bilhete de 22 euros ou estás na disposição de dar 65 euros( bilhetes disponibilizados ao Benfica para o público em geral ) ?

Pontus

flsb

Citação de: Pontus em 19 de Setembro de 2011, 14:02
sou sócio do SLB

Ou emprestas o teu cartão de sócio a alguém que te possa comprar o bilhete no Estádio da Luz , ou então algum sócio que não vá ás antas e compre um bilhete para ti com o seu cartão . Ontem no Estádio ouvi dizer que já havia poucos bilhetes de 22 euros .

Pontus

bem, já pedi a um amigo ai em Lisboa para ver se passa lá, para ver se arranja alguma coisa.
Aqui no norte não consigo arranjar :(
e se não dou 65 euros para ir a barcelos, muito menos os dou no ladrão

danny82

Alguém tem algum Kit de sócio da promoção do ano passado para oferecer?

Pontus

ja ca canta o rectangulo mágico!!!!!!
sexta é sair do trabalho da zona da boavista e rumar ao ladrão, para ver o clube do coração

BBBBEEEEEENNNNNNNFFFFFIIIIICCCCCCCCCAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

flsb

Citação de: Pontus em 19 de Setembro de 2011, 20:46
ja ca canta o rectangulo mágico!!!!!!
sexta é sair do trabalho da zona da boavista e rumar ao ladrão, para ver o clube do coração

BBBBEEEEEENNNNNNNFFFFFIIIIICCCCCCCCCAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

:Força amigo . Vamos ganhar :slb2:

Fake Blood

É possível fazer-me sócio ao Domingo?

flsb

Citação de: Fake Blood em 21 de Setembro de 2011, 23:09

Ao domingo a Loja do Sócio no Estádio só está aberta se for dia de jogo .Agora já podes fazer a inscrição de sócio no site oficial do clube a qualquer hora e escolher se queres que te enviem o cartão de sócio para casa , ou se o queres levantar no Estádio( mais rápido) .

Fake Blood

Citação de: flsb em 21 de Setembro de 2011, 23:34

Ao domingo a Loja do Sócio no Estádio só está aberta se for dia de jogo .Agora já podes fazer a inscrição de sócio no site oficial do clube a qualquer hora e escolher se queres que te enviem o cartão de sócio para casa , ou se o queres levantar no Estádio( mais rápido) .
O0
Tenho de ser eu a levantar o cartão ou pode ser qualquer pessoa? É preciso levar algum documento para levantá-lo?

flsb

Citação de: Fake Blood em 21 de Setembro de 2011, 23:36
Citação de: flsb em 21 de Setembro de 2011, 23:34

O0
Tenho de ser eu a levantar o cartão ou pode ser qualquer pessoa? É preciso levar algum documento para levantá-lo?

Creio que pode ser qualquer pessoa desde que leve o teu documento de identificação que assinalaste no formulário de inscrição .