Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Miguel Gouveia

RIP




Vocês têm de fazer log in com o nickname com que se registaram neste novo site. No antigo entrava-se com o e-mail e password, mas agora não, é com o nickname escolhido. Eu também estava a ter esse problema e no e-mail de recuperação não dava password, até que me lembrei do meu nickname e deu normalmente.

_Benfiquista_

#6016
Também tentei entrar com os dados antigos e não consegui.Provavelmente vou ter de fazer novo registo, para este novo site.


DMSG

Citação de: DMSG em 23 de Dezembro de 2011, 19:40
Pessoal tenho uma duvida , é possível aderir ao débito directo com a conta do banco no estrangeiro ?

LCBrito

Os redpass este ano também dão kits de sócio?

vrtds

Citação de: pedro_mago_10 em 23 de Dezembro de 2011, 23:19
Grande Benfiquista! Cheguei a vê-lo no ano passado no hóquei cá e em Vale de Cambra.
Descanse em Paz!

Alguém sabe o motivo da morte?


segundo uma noticia do Diario de Coimbra:
terá sido vítima de problemas cardíacos
http://www.diariocoimbra.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=16055&Itemid=135


danny82

É uma perda enorme para o universo Benfiquista, descança em paz amigo João Gomes!

faneca_slb4ever

Funeral este sábado
Até sempre, João Gomes!


Teve lugar este sábado, dia 24 de Dezembro, em Coimbra, o funeral de João Gomes, presidente da Casa do Benfica daquela cidade.

Em jeito de homenagem, algumas personalidades do Clube e vários responsáveis de outras casas do Benfica fizeram questão de marcar presença na cerimónia, tal como Pedro Roja, presidente da Casa do Benfica em Aveiro, Ricardo Santos, presidente da Casa na Bairrada, José Antunes, vice-presidente da Casa do Benfica em Oliveira de Azeméis ou Pedro Oliveira, presidente da Casa do Benfica em Montemor-o-Velho.

Jorge Jacinto, responsável pelo Departamento das Casas do Benfica, e o comentador da Benfica TV, Pedro Guerra, estiveram igualmente presentes no último adeus a João Gomes.

Recorde-se que presidente da Casa do Benfica em Coimbra faleceu na sexta-feira, dia 23 de Dezembro, com 39 anos.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20379/language/pt-PT/Ate-sempre-Joao-Gomes.aspx

Rapazessemnome

Farto desta merda! Eu tento entrar co username e também não dá. Faço recuperar a pass, pede-me o username e para meter um código que tá numa imagem 100% cinzenta!

DMSG

Citação de: DMSG em 24 de Dezembro de 2011, 10:13
Citação de: DMSG em 23 de Dezembro de 2011, 19:40
Pessoal tenho uma duvida , é possível aderir ao débito directo com a conta do banco no estrangeiro ?

Ninguém sabe ?

flsb


Citação de: DMSG em 23 de Dezembro de 2011, 19:40
Pessoal tenho uma duvida , é possível aderir ao débito directo com a conta do banco no estrangeiro ?
[/quote]

O melhor é telefonares para a Loja do Sócio para teres uma informação segura .Se não tiveres conta em nenhum banco cá em Portugal não ponhas em débito directo pois onde estiveres podes sempre fazer o pagamento das quotas através do site do clube .


MALU15

Citação de: flsb em 26 de Dezembro de 2011, 10:52

Citação de: DMSG em 23 de Dezembro de 2011, 19:40
Pessoal tenho uma duvida , é possível aderir ao débito directo com a conta do banco no estrangeiro ?

O melhor é telefonares para a Loja do Sócio para teres uma informação segura .Se não tiveres conta em nenhum banco cá em Portugal não ponhas em débito directo pois onde estiveres podes sempre fazer o pagamento das quotas através do site do clube .


[/quote]
A figura do débito directo só funciona para bancos no território nacional (SIBS).

DMSG

Citação de: MALU15 em 26 de Dezembro de 2011, 20:26
Citação de: flsb em 26 de Dezembro de 2011, 10:52

Citação de: DMSG em 23 de Dezembro de 2011, 19:40
Pessoal tenho uma duvida , é possível aderir ao débito directo com a conta do banco no estrangeiro ?

O melhor é telefonares para a Loja do Sócio para teres uma informação segura .Se não tiveres conta em nenhum banco cá em Portugal não ponhas em débito directo pois onde estiveres podes sempre fazer o pagamento das quotas através do site do clube .


A figura do débito directo só funciona para bancos no território nacional (SIBS).
[/quote]

Ok , muito obrigado pelas respostas  O0

Harlem

Também não consigo entrar no site, é irritante.