Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Ruud

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Fevereiro de 2012, 22:16
Citação de: Ruud Gullit em 16 de Fevereiro de 2012, 21:03
Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Fevereiro de 2012, 20:56
Citação de: Ruud Gullit em 16 de Fevereiro de 2012, 20:47
Quando um sócio compra um bilhete, e depois não pode ir ao jogo, dando o bilhete a outro sócio, há algum problema depois em entrar no estádio? Falo do jogo contra o Zenit na Luz.
Não.

Tenho que levar os dois cartões então, o meu e o da outra pessoa?
Sim leva. Eles não vão estar a ver se é teu ou não.

Obrigado, faneca ;)

_Benfiquista_

Citação de: sanfinense em 17 de Fevereiro de 2012, 02:21
Citação de: banbino em 17 de Fevereiro de 2012, 02:15
Citação de: sanfinense em 17 de Fevereiro de 2012, 02:13
Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Fevereiro de 2012, 18:31
Citação de: xtr em 16 de Fevereiro de 2012, 16:36
Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Fevereiro de 2012, 16:30
Mandei e-mail para o Departamento de Sócio ha já uns dias e ainda não recebi resposta.

Alguém sabe se é habitual a demora?

Da única vez que contactei o departamento de sócios demorou alguns dias a responderem.
Pois é aguardar então.

Obrigado pela resposta.

eu estou a espera de resposta a mais de um mes. (mes e meio.)

então eu tive sorte

ainda há dias enviei um e responderam no dia a seguir..

eles responderam a dizer que receberam o meu email 

"Confirmação do seu pedido

Caro(a) Benfiquista,

O seu pedido de informação efetuado ao Sport Lisboa e Benfica foi recebido com sucesso.
Não existem barreiras nem distanciamentos entre o Sport Lisboa e Benfica e os seus adeptos e simpatizantes.
Agradecemos o seu contacto e tentaremos ser breves.

Formulário Preenchido

Data do Pedido: 06-01-2012 00:26:50 "

A mim nem esse mail automático enviaram...

eduslb

um amigo meu tirou bilhete para seu filho sócio infantil para o jogo do zenit será possivel alguém maior de idade passar com seu cartão é que ele não vai poder ir visto que tem teste!?

Saviolafication

Citação de: eduslb em 18 de Fevereiro de 2012, 14:38
um amigo meu tirou bilhete para seu filho sócio infantil para o jogo do zenit será possivel alguém maior de idade passar com seu cartão é que ele não vai poder ir visto que tem teste!?

Possível é. A não ser que eles peçam o cartão e reparem nisso, mas é pouco provável. Já emprestei Redpass junior a pessoas maior de idade e nunca houve problema nenhum.

eduslb

e nao terá de passar noutros torniquetes diferentes?

TuffGongSLB

Caros benfiquistas gostaria de uma informação, pretendo ir com a minha esposa ver o Benfica - porco, gostaria de saber se a venda é exclusiva a sócios ou o publico em geral também pode comprar. Eu sou sócio mas a esposa não...
Agradeço desde já

Achor81

Citação de: TuffGongSLB em 18 de Fevereiro de 2012, 22:19
Caros benfiquistas gostaria de uma informação, pretendo ir com a minha esposa ver o Benfica - porco, gostaria de saber se a venda é exclusiva a sócios ou o publico em geral também pode comprar. Eu sou sócio mas a esposa não...
Agradeço desde já

A venda é exclusiva a sócios mas cada sócio pode adquirir 2 bilhetes de acompanhante.

faneca_slb4ever

Messi87

Festa no dia 17 de Fevereiro
Casa do Benfica em Pombal celebrou 25 anos

A Casa do Benfica em Pombal celebrou o seu 25.º aniversário na passada sexta-feira, dia 17. Em declarações à Benfica TV, o director do departamento de Casas do Benfica, Jorge Jacinto, elogiou a longevidade da instituição.

"A Casa do Benfica em Pombal é uma das casas que se conseguiu manter ao longo destes anos todos. Não é fácil ao final de 25 anos dizer que há uma instituição que continua a trabalhar ininterruptamente", destacou.

Apesar de alguns momentos menos positivos, a Casa do Benfica em Pombal mantém-se bem viva e isso foi bem provado no passado dia 17 de Fevereiro, onde marcaram presença os antigos jogadores do Clube da Luz Nené e Andrade. "Houve alturas boas e outras más, mas o que interessa é que os benfiquistas de Pombal conseguiram dar a volta nos momentos maus", salientou Jorge Jacinto.

É de assinalar ainda a presença do orfeão do Benfica na festa do 25.º aniversário da Casa do Benfica em Pombal.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21327

Faroleiro

Por acaso o Benfica não está a planear abrir uma Casa do Benfica no norte de Inglaterra, de preferência em Manchester? Ou será que isso (ainda) não é viável?

cachecolglorioso

Citação de: Saviolafication em 18 de Fevereiro de 2012, 14:46
Citação de: eduslb em 18 de Fevereiro de 2012, 14:38

Possível é. A não ser que eles peçam o cartão e reparem nisso, mas é pouco provável. Já emprestei Redpass junior a pessoas maior de idade e nunca houve problema nenhum.

Cuidado porque existem torniquetes especificos para esses bilhetes.

Mr.Red

Boas
Alguem me sabe dizer onde nós poderemos ver os protocolos que o Benfica tem com as várias empresas? Sei que com os kits eles entregam ( ou entregavam) um livro...mas quem não tem esse livro? Há algum sítio que eu possa ver?

Thx

bzelha

Citação de: Mr.Red em 22 de Fevereiro de 2012, 21:07
Boas
Alguem me sabe dizer onde nós poderemos ver os protocolos que o Benfica tem com as várias empresas? Sei que com os kits eles entregam ( ou entregavam) um livro...mas quem não tem esse livro? Há algum sítio que eu possa ver?

Thx

Deve ser isto que queres

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/socios/info/parceiros/nossosparceiros.aspx#

Mr.Red

faneca_slb4ever

Entrega de emblemas
Luís Costa: "Todos os sócios são importantes"

No programa "Em linha" da Benfica TV desta quinta-feira, dia 23 de Fevereiro, foram convidados o director do departamento de sócios do Clube, Luís Costa, José Augusto, glória "encarnada", Asterónimo Araújo, mítico massagista do Benfica e ainda o ex-jogador, Bruno Basto. O tema foi a entrega de emblemas de sócio e as emoções foram muitas ao longo do programa.

Luís Costa, director do departamento de sócios, falou sobre a cerimónia de sábado, dia 25, na Luz: "Todos os sócios do Benfica são importantes e esta cerimónia é para eles. È uma cerimónia de emoções onde se pode viver a chamada mística benfiquista".

Serão vários os conhecidos benfiquistas que irão ser distinguidos na cerimónia, entre os quais José Augusto. "Tive uma vida associativa muito grande, dá-nos valores morais e éticos. Foi um orgulho muito grande vestir a camisola do Benfica" afirmou orgulhoso o antigo jogador.

Asterónimo Araújo, ex-massagista dos "encarnados", falou emotivamente do tempo em que viveu na casa benfiquista: "Devo muito ao Benfica, por tudo o que passei nos 43 anos que aqui trabalhei. É com grande alegria e emoção que vou receber o emblema."

Já Bruno Basto, ex-profissional da equipa do Sport Lisboa e Benfica, falou sobre os seus 25 anos de associado. " É um motivo de orgulho, vivi aqui a maior parte da minha vida e fiz-me homem. O Benfica não é só um clube, é muito mais que isso", salientou.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21416/language/pt-PT/Luis-Costa-Todos-os-socios-sao-importantes.aspx