Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

RuiCosta_10

Citação de: Jon em 18 de Agosto de 2007, 12:14
Citação de: RuiCosta_10 em 18 de Agosto de 2007, 11:58
É que para as pessoas que moram longe (falo por mim), é uma excelente oportunidade para ir à luz, já que fica muito mais barato (ainda assim, caro, mas mais barato).

Claro..

Só em gasolina e portagens é um absurdo. Depois mais comes e bebes. No ano passado fiz umas contas que me dava pelo menos 100€ cada vez que ía lá baixo. Pelo preço que ía uma vez à Luz, dava pra comprar 1 cativo para toda a época no Estádio da Luz. É irrisório, mas realidade.

Esta promoção que faziam era uma excelente oportunidade para se gastar menos. E o Benfica também ganhava com isso.. mais 6 pessoas no estádio e dinheiro, pois ganhava 10€ com cada bilhete (50€ portanto).

Pois, fica mesmo muito caro, é um absurdo, por isso que só vou duas ou três vezes por ano, no máximo!

E este ano se calhar nem uma vou poder ir, uma vez que vou estudar (em princípio) e o dinheiro não vai abundar, de todo.

Mas o que fica em conta é ir com as casas, por 35 Euros, mais ou menos, tens bilhete e transporte, depois só tens que te preocupar com alimentação, mas tem o contra de ser muito mais cansativo ir numa camioneta, do que no teu carro...

Jon

35€?

No ano passado informei-me e o preço mínimo que encontrei foi 50€ com a casa do Benfica de Famalicão.

Mas as 5 pessoas que íam comigo e aproveitavam a promoção não são sócios, e dava-me mais prazer ir com pessoas de família e amigos, como é o caso, do que ir sozinho num autocarro com gente que nunca vi na vida, pois esses autocarros é para sócios. (e mesmo assim são 50€ mais comes e bebes de 1 dia, e viagem muito cansativa. E nunca iria sozinho à Luz!)

Com essa promoção ganhava toda a gente, nós e clube.

RuiCosta_10

Citação de: Jon em 18 de Agosto de 2007, 12:30
35€?

No ano passado informei-me e o preço mínimo que encontrei foi 50€ com a casa do Benfica de Famalicão.

Mas as 5 pessoas que íam comigo e aproveitavam a promoção não são sócios, e dava-me mais prazer ir com pessoas de família e amigos, como é o caso, do que ir sozinho num autocarro com gente que nunca vi na vida, pois esses autocarros é para sócios. (e mesmo assim são 50€ mais comes e bebes de 1 dia, e viagem muito cansativa. E nunca iria sozinho à Luz!)

Com essa promoção ganhava toda a gente, nós e clube.

50€ só paguei no ano do título contra as osgas porque já fui lá em cima da hora (não me arrependo nada :D).

Mas eu também costumo ir à de Famalicão e a média é 30/35€.

Arranjo sempre um grupo de amigos, sozinho só fui uma vez (contra o Chelsea, jogo de apresentação), e não vou mais, brutal seca, ainda por cima a camioneta chega sempre muiiiiiiiiiiiiiito cedo...

xanoca

Ola boa tarde

Ler alguns comentário deparei me c/ os bilhetes de aniversário... tornei me socia no verao de 2006, faço anos em maio ja depois do campeonato acabar, nunca recebi qq bilhete p de oferta, será k a razão e por fazer anos dp campeonato ter termindo ???

Alguém me pode informar aqui??'

Kobille

Não te sei responder a isso... sei que faço anos em Junho e nunca recebi bilhetes... a minha irmã, que faz anos um dia antes de mim, já recebeu. Quanto a ti, não sei quando fazes anos (exactamente), mas parece-me que essa razão é a mais provável. Repara que só passaste um aniversário desde que és sócia, também pode querer dizer algo...
;)

costa_goncalo

Citação de: pcssousa em 18 de Agosto de 2007, 12:17
É que para as pessoas que moram longe (falo por mim), é uma excelente oportunidade para ir à luz, já que fica muito mais barato (ainda assim, caro, mas mais barato).

Claro..

Só em gasolina e portagens é um absurdo. Depois mais comes e bebes. No ano passado fiz umas contas que me dava pelo menos 100€ cada vez que ía lá baixo. Pelo preço que ía uma vez à Luz, dava pra comprar 1 cativo para toda a época no Estádio da Luz. É irrisório, mas realidade.

Esta promoção que faziam era uma excelente oportunidade para se gastar menos. E o Benfica também ganhava com isso.. mais 6 pessoas no estádio e dinheiro, pois ganhava 10€ com cada bilhete (50€ portanto).
Concordo plenamente...

o meu pai faz anos amanha e ainda não recebeu

Phil Anselmo

No dia em que resolverem pertencer a uma claque nunca mais estarão sozinhos a ver a bola. Fazem-se boas amizades e apoia-se verdadeiramente o Benfica

Imperador04

Citação de: xanoca em 18 de Agosto de 2007, 20:02
Ola boa tarde

Ler alguns comentário deparei me c/ os bilhetes de aniversário... tornei me socia no verao de 2006, faço anos em maio ja depois do campeonato acabar, nunca recebi qq bilhete p de oferta, será k a razão e por fazer anos dp campeonato ter termindo ???

Alguém me pode informar aqui??'
Xanoca o melhor e ligares para o departemento de socios e perguntares isso 21 721 95 56
, mas se fizeste-te socia a 1 ano deves ter recebido 1 livro com ofertas de bilhetes para as modalidades

X37X

Citação de: RuiCosta_10 em 18 de Agosto de 2007, 12:18

Claro..

Pois, fica mesmo muito caro, é um absurdo, por isso que só vou duas ou três vezes por ano, no máximo!

E este ano se calhar nem uma vou poder ir, uma vez que vou estudar (em princípio) e o dinheiro não vai abundar, de todo.

Mas o que fica em conta é ir com as casas, por 35 Euros, mais ou menos, tens bilhete e transporte, depois só tens que te preocupar com alimentação, mas tem o contra de ser muito mais cansativo ir numa camioneta, do que no teu carro...

As deslocações de quem mora longe são realmente caras e as exibições não ajudam...

Fui ver o SLB - Copenhaga coma mulher e a filha mais velha e gastei 90 € de bilhetes + 60 € de gasolina + 48 € de portagens + 10 € de lanche = 208 €.

Se ainda as exibições convencessem

Abraço

Hugo Mig.L

pois a direção devia ter atenção a isso...

kramxel²

Hoje ao final do dia o SLB contará com mais um sócio!!!!!

Também vou comprar o cativo Sapo ou PT Piso 3 Superior...

:slb2:

mosto_slb

Citação de: Kramxel em 21 de Agosto de 2007, 07:21
Hoje ao final do dia o SLB contará com mais um sócio!!!!!

Também vou comprar o cativo Sapo ou PT Piso 3 Superior...

:slb2:

Parabéns Kramxel, por passares a pertencer a esta nossa Gloriosa Família Benfiquista.
Já agora qual é o nº de sócio com que ficaste ?

Saudações  :slb2:

Jakub

Já tava a contar em ir, ams recebi precisamente agora uma msg a convidar-me pa ir ver o jogo e mais 2 bilhetes a 10 euros, fiz anos em Maio, ja nem me lembrava...

Onde troco isto? Não recebi a carta de aniversariante, tb diz que n é preciso, mas posso levantar por ex: Loja do Benfica em Coimbra?

MANOCAS37

Citação de: Mr.Binovic em 21 de Agosto de 2007, 19:14
Já tava a contar em ir, ams recebi precisamente agora uma msg a convidar-me pa ir ver o jogo e mais 2 bilhetes a 10 euros, fiz anos em Maio, ja nem me lembrava...

Onde troco isto? Não recebi a carta de aniversariante, tb diz que n é preciso, mas posso levantar por ex: Loja do Benfica em Coimbra?
parece que vai ser uma semana espanhola para ti  :2funny: :2funny:

Jakub

Citação de: MANOCAS37 em 21 de Agosto de 2007, 19:18
Citação de: Mr.Binovic em 21 de Agosto de 2007, 19:14

parece que vai ser uma semana espanhola para ti  :2funny: :2funny:

Se te gusta a mim m' encanta! que guay!  :dance: :clap1: :clap1: :drunk: