Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

ednilson

Citação de: ivodaniello em 28 de Março de 2012, 10:17
Citação de: ednilson em 27 de Março de 2012, 12:00
Pois, já o adivinhava...e o meu ainda nem 3 anos tem...
se nao tem 3, não pode sequer entrar no estádio

Vou e peço um bilhete de borla do débito directo. Depois ao passar o torniquete pedem-me o BI queres ver....

Carlos_Manuel

Citação de: ednilson em 28 de Março de 2012, 14:53
Citação de: ivodaniello em 28 de Março de 2012, 10:17
Citação de: ednilson em 27 de Março de 2012, 12:00
Pois, já o adivinhava...e o meu ainda nem 3 anos tem...
se nao tem 3, não pode sequer entrar no estádio

Vou e peço um bilhete de borla do débito directo. Depois ao passar o torniquete pedem-me o BI queres ver....
Antes dos torniquetes ainda tens que passar por seguranças. Pode ser que reparem na idade do miúdo.

Gonzalex

Pessoal, para comprar o bilhete de oferta do Red Pass só dá na bilheteira? ou dá por telefone?

Mastercard

Pessoal, alguma previsão sobre os bilhetes para a Alvalade?
Quando podem ser postos a venda?

Obrigado.

banp87

Citação de: Mastercard em 29 de Março de 2012, 23:33
Pessoal, alguma previsão sobre os bilhetes para a Alvalade?
Quando podem ser postos a venda?

Obrigado.
Deve ser este fim de semana, lá para sabado ( penso eu) .

banp87

Citação de: Gonzalex em 29 de Março de 2012, 12:49
Pessoal, para comprar o bilhete de oferta do Red Pass só dá na bilheteira? ou dá por telefone?
Os do débito directo só da nas bilheteiras/casas do benfica com bilheteira. Esses penso que devem ser iguais.

Almodovar

devo ser novo funcionario da casa do benfica do montijo..
fui la 3x esta semana para ir buscar bilhetes para a familia, e das 3x, tive de ser eu a mexer naquilo, pois o senhor (logo das 3x) nao sabia mexer com aquilo -.-'
(culpa da ultima direcçao, que fugiu com o dinheiro dos bilhetes, e agora a nova ainda nao se desenrrasca muito bem)

Almodovar

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Março de 2012, 23:03
Citação de: crslb em 26 de Março de 2012, 23:02
Citação de: Pablo_8 em 26 de Março de 2012, 22:51
Citação de: crslb em 26 de Março de 2012, 22:49
Os billhetes d oferta por ter débito directo (nao é o meu caso), podem ser usufruidos no jogo contra os breguilhas, ou nao ?

podem, excepto jogos grandes e ultimo jogo na luz...o braga nao é um grande  :tonge:

um colega meu hoje ia usufruir deles, e os gajos nao deixaram, disseram que como é contra o braga, nao podia.
mas ya, tinha a sensaçao q era so contra os porcos, osgas e ultimo é q n se podia
Braga também não dá.
dá sim, fui buscar 2 com o meu redpass.

faneca_slb4ever

Citação de: Almodovar em 30 de Março de 2012, 02:50
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Março de 2012, 23:03
Citação de: crslb em 26 de Março de 2012, 23:02
Citação de: Pablo_8 em 26 de Março de 2012, 22:51
Citação de: crslb em 26 de Março de 2012, 22:49
Os billhetes d oferta por ter débito directo (nao é o meu caso), podem ser usufruidos no jogo contra os breguilhas, ou nao ?

podem, excepto jogos grandes e ultimo jogo na luz...o braga nao é um grande  :tonge:

um colega meu hoje ia usufruir deles, e os gajos nao deixaram, disseram que como é contra o braga, nao podia.
mas ya, tinha a sensaçao q era so contra os porcos, osgas e ultimo é q n se podia
Braga também não dá.
dá sim, fui buscar 2 com o meu redpass.
Ok, ainda bem.

Carlos_Manuel

Citação de: Almodovar em 30 de Março de 2012, 02:49
devo ser novo funcionario da casa do benfica do montijo..
fui la 3x esta semana para ir buscar bilhetes para a familia, e das 3x, tive de ser eu a mexer naquilo, pois o senhor (logo das 3x) nao sabia mexer com aquilo -.-'
(culpa da ultima direcçao, que fugiu com o dinheiro dos bilhetes, e agora a nova ainda nao se desenrrasca muito bem)
Esses devem ir longe...

Mastercard

Quem tem redpass tem direito a um bilhete grátis?

É que hoje vou com o meu pai e dava jeito....

TacuaraCardoso

Alguém me sabe dizer se a Casa do Benfica já reabriu? Obrigado

DMSG

Os 2 bilhetes da adesão ao débito directo só se pode utilizar nos jogos do Campeonato ou também posso utilizar no Jogo de Apresentação e Eusébio Cup ?

É que como estou no estrangeiro , só devo ir a Portugal no Verão , se alguém souber responder O0

flsb

Citação de: TacuaraCardoso em 01 de Abril de 2012, 15:49
Alguém me sabe dizer se a Casa do Benfica já reabriu? Obrigado

Casa do Benfica de onde ?

E_PluribusUnum

Citação de: DMSG em 01 de Abril de 2012, 16:24
Os 2 bilhetes da adesão ao débito directo só se pode utilizar nos jogos do Campeonato ou também posso utilizar no Jogo de Apresentação e Eusébio Cup ?

É que como estou no estrangeiro , só devo ir a Portugal no Verão , se alguém souber responder O0

Só para o campeonato, à excepção dos seguintes jogos: porto, sporting e ultima jornada