Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

TacuaraCardoso

Citação de: flsb em 02 de Abril de 2012, 13:39
Citação de: TacuaraCardoso em 02 de Abril de 2012, 00:12
Citação de: flsb em 01 de Abril de 2012, 17:14
Citação de: TacuaraCardoso em 01 de Abril de 2012, 15:49
Alguém me sabe dizer se a Casa do Benfica já reabriu? Obrigado

Casa do Benfica de onde ?
epa peço desculpa. lol De Coimbra?

Li em algum sitio que a nova Casa já estava em funcionamento .
Porreiro. Se mais alguém me conseguisse confirmar agradecia :)

flsb

Citação de: danny82 em 27 de Janeiro de 2012, 21:51
No próximo dia 1 de Fevereiro a Casa do benfica em Coimbra irá mudar de instalações para o Alto de S. João.

Aqui tens o que li sobre a Casa do Benfica de Coimbra .

TacuaraCardoso

Ah..quando lá fui ver o Benfica contra a Académica a casa "antiga" encontrava-se fechada e não vi nada dessas informações.

Tenho de ver onde fica essa nova localização se for à final da taça da liga, a ver se ainda é perto do estádio como a outra.

Obrigado mais uma vez.

Messi87

Durante o período da Páscoa
Bilheteiras encerradas domingo e Loja de Sócio com horário reduzido

O Sport Lisboa e Benfica informa que no próximo domingo, Páscoa, as bilheteiras do Estádio estarão encerradas, voltando ao funcionamento normal na segunda-feira.

Relativamente à Loja do Sócio, a mesma irá encerrar esta sexta-feira às 13 horas e reabrirá segunda-feira no horário habitual.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22161/language/pt-PT/Bilheteiras-encerradas-domingo-e-Loja-de-Socio-com-horario-reduzido.aspx

The Eagle 10

Quem foram os filhos da puta que fizeram esta merda? dass... só faz que sejamos ainda maiores!

VivaoBenfica

Pequeno off topic:

Nos bilhetes para a final da Taça da Liga, relativamente a preços, há a distinção entre sócios e não sócios?

faneca_slb4ever

Citação de: VivaoBenfica em 05 de Abril de 2012, 23:56
Pequeno off topic:

Nos bilhetes para a final da Taça da Liga, relativamente a preços, há a distinção entre sócios e não sócios?
Não.

De Rossi

Citação de: TacuaraCardoso em 02 de Abril de 2012, 14:29
Ah..quando lá fui ver o Benfica contra a Académica a casa "antiga" encontrava-se fechada e não vi nada dessas informações.

Tenho de ver onde fica essa nova localização se for à final da taça da liga, a ver se ainda é perto do estádio como a outra.

Obrigado mais uma vez.

Não , é mais longe. Mas sim já se encontra em funcionamento.

johnny supernova

Os 2 Bilhetes do débito directo podem ser utilizados no mesmo jogo? tipo, levar alguém comigo que não seja sócia do Benfica?

banp87

Citação de: johnny supernova em 06 de Abril de 2012, 01:22
Os 2 Bilhetes do débito directo podem ser utilizados no mesmo jogo? tipo, levar alguém comigo que não seja sócia do Benfica?
Sim, podes.

johnny supernova

Citação de: banp87 em 06 de Abril de 2012, 01:54
Citação de: johnny supernova em 06 de Abril de 2012, 01:22
Sim, podes.

Obrigado

SLB WINGS

Uma vergonha o que simples vandalos andam a fazer às nossas casas.

banp87

Citação de: SLB WINGS em 06 de Abril de 2012, 20:43
Uma vergonha o que simples vandalos andam a fazer às nossas casas.
É mesmo frustrante. Fazem o que querem e ninguem os apanha.

força Benfica

estavam a vender no site bilhetes para o jogo com o maritimo mas agora ja nao tem la..

faneca_slb4ever

Citação de: força benfica em 07 de Abril de 2012, 09:06
estavam a vender no site bilhetes para o jogo com o maritimo mas agora ja nao tem la..
Devem ter fechado durante estes dias até domingo.