Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Kobille

Citação de: MANOCAS37 em 22 de Agosto de 2007, 18:37
qual é a diferença de socio correspondente para socio efectivo tirando o preço das quotas ?

;)

NoNickBoy

boas ppl
gostava de saber s da pa comprar cativos nas casas do benfica??

jarovaz

Citação de: Kramxel em 21 de Agosto de 2007, 23:16
Citação de: coelho_slb em 21 de Agosto de 2007, 22:32
so para dizer k finalmente hoje me fiz socio do nosso glorioso  :slb2: socio numero 175367..finalmente parte desta grandiosa familia benfiquista  :winner: e nao desisti d ter cativo mas meu pai diz k so para meio d proximo mes
Também eu!!!

Sócio nº 175389 !!!!

E comprei o cativo para a Sapo Piso 3 Superior Sector 22 Fila AC Lugar 7

VIVA O BENFICA!!!!!

Parabéns não te vais arrepender...

4ever Red Devil

Há por ai pessoal da casa do Benfica de Ermesinde?
Aquela gravura pequenina do Miki com a inscrição "E Pluribus Unum", que está muito tempo na parede da estação, é obra vossa?

Sempre quis saber quem pôs aquilo ali, olho sempre para ela... :cry2:

Messe

Citação de: NoNickBoy em 23 de Agosto de 2007, 13:07
boas ppl
gostava de saber s da pa comprar cativos nas casas do benfica??

Bilhetes dá, cativos não sei. Mas tens várias alternativos onde podes comprar lugares cativos: site Oficial, pelo telefone através da Linha Benfica (707 200 100) e estádio.

Gein

Pessoal, precisava aqui de uma ajuda. Qual é a melhor maneira de chegar à bilheteira do Alto dos Moinhos para quem vai de carro? É possível deixar no parque do Colombo e chegar a pé?

Escusado será dizer, conheço mal aquela zona.

Obrigado desde já.

Polaco

Vou-te contar um segredo : deixas o carro junto ao Metro das Laranjeiras, apanhas o dito, andas uma estação e estás a menos de 5 minutos do Estádio e do lado certo mesmo em caso de enchentes.
Poupas em relação ao preço do parque no Colombo, andas menos a pé, não ficas parado na fila para entrar, e no fim usas o caminho contrário e estás de volta muito mais depressa.

Mas não digas a ninguém .....

Gein

Citação de: Polaco em 24 de Agosto de 2007, 21:56
Vou-te contar um segredo : deixas o carro junto ao Metro das Laranjeiras, apanhas o dito, andas uma estação e estás a menos de 5 minutos do Estádio e do lado certo mesmo em caso de enchentes.
Poupas em relação ao preço do parque no Colombo, andas menos a pé, não ficas parado na fila para entrar, e no fim usas o caminho contrário e estás de volta muito mais depressa.

Bem, vou experimentar. É que preciso ainda levantar os bilhetes que o Benfica me ofereceu na habitual promoção.
Penso que ir lá duas horas antes chegará, não?

Polaco

Citação de: Gein em 24 de Agosto de 2007, 22:13
Citação de: Polaco em 24 de Agosto de 2007, 21:56

Bem, vou experimentar. É que preciso ainda levantar os bilhetes que o Benfica me ofereceu na habitual promoção.
Penso que ir lá duas horas antes chegará, não?

Sai sempre mais barato e mais rápido que a solução Colombo, portanto.....

xanoca

ola, afinal sempre recebi o tal convite de aniversário... tive de ferias e qdo cheguei tinha uma carta a dar um bilhete e mais dois p amigos ou familiares a 10€ p/ o jogo de hj,,, mas tal n foi o meu espanto qdo fui para levantar os bilhetes no estadio disseram k estava lotaçao esgotada,,, disseram k me iam enviar uma sms a c novo convite... a ver vamos ,,,

Gein

Citação de: xanoca em 25 de Agosto de 2007, 21:23
ola, afinal sempre recebi o tal convite de aniversário... tive de ferias e qdo cheguei tinha uma carta a dar um bilhete e mais dois p amigos ou familiares a 10€ p/ o jogo de hj,,, mas tal n foi o meu espanto qdo fui para levantar os bilhetes no estadio disseram k estava lotaçao esgotada,,, disseram k me iam enviar uma sms a c novo convite... a ver vamos ,,,

Dass. Ainda bem que acabei por cancelar a viagem à última da hora.

sereno

Polaco

Essa  ideia de   entrar  no metro  Laranjeiras  fica  dificil  se  não tiver parque para o  carro.
O melhor  é   entrar no metro  mais longe.

No resto  a  tua ideia está perfeita )))

Cordiais Saudações  Benfiquistas  do  Sereno  (((( ))))

matavelhos

já alguem comprou bilhetes pelo site? se comprar 2 ou mais bilhetes por la, os lugares são seguidos ou aleatórios?

francisco

AJUDA, SFF

Recebi hoje a carta do Benfica a oferecer bilhetes, dado que fiz anos há pouco tempo, mas ofereceram para o jogo com o Guimarães, que já passou...
Serão válidos para outro jogo, ainda ?

Redondo

Citação de: franciscoslb em 27 de Agosto de 2007, 20:30
AJUDA, SFF

Recebi hoje a carta do Benfica a oferecer bilhetes, dado que fiz anos há pouco tempo, mas ofereceram para o jogo com o Guimarães, que já passou...
Serão válidos para outro jogo, ainda ?

Telefona para a Linha de Sócio ou envia um e-mail a explicar a situação, isso possivelmente foi asneirada dos correios...  :knuppel2: