Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

francisco

Citação de: terceiro-anel em 29 de Agosto de 2007, 15:56
É fácil. Estás na rotunda do Oeirasparque e tomas a direcção Oeiras. Passas por umas bombas da Galp e entras numa segunda rotunda (do cemitério). Continuas para baixo (sempre direcção Oeiras) até chegar a uns semáforos, num cruzamento. Em frente no cruzamento e na primeira à esquerda.
Alguma dúvida, perguntem pelo café «Lutece». É aí ao pé.

Rua António Patrício Gouvia, 10 C.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

moondog

Citação de: Benfic@ em 29 de Agosto de 2007, 18:48
Citação de: moondog em 29 de Agosto de 2007, 18:41
Citação de: jarovaz em 23 de Agosto de 2006, 02:33
Eu sou sócio
Acho que muitos benfiquistas ainda não viram vantagens do cartão meu exemplo aqui vai
Gasoleo 1,20 €
roupa macmoda valor compra 20€ dá 2€ desconto
cinema uma vez por mês 3€
Mcdonald 1€
um sem numero de vantagens só pequeno exemplo
Mais desconto bilhetes jogos
+ visita ao estádio
+ dia aniversário com bilhete pago + 10 bilhetes para os amigos a 10€
Oceanário 3€ desconto
Quntidade de lojas nacionais  e regionais que nunca mais acaba
consultem a lista e desconbrem que no vosso dia a dia podem ter descontos que pagam valor das cotas
;)

boa tarde.

desculpem la o desenterranço, fiz uma pesquisa e o topico mais que mais se aproximava daquilo que eu queria saber era este.

alguem me sabe dizer como funciona isto dos bilhetes do dia de aniversario? é apenas no 1º ano de sócio? ou também é válido para os anos seguintes?
é que recebi uma carta no ano passado (mas esse era o 1º ano de sócio) e aproveitei, mas este ano não recebi nada.

obrigado desde já a quem me souber responder.

saudações

Eu fiz anos a 28 de Julho e recebi há duas semanas, uma carta a dar-me os parabéns e a convidar-me a ir ao estádio ver o SLB-Guimarães. Para além disso, ainda dá a possibilidade de te fazeres acompanhar por duas pessoas que pagarão 10 € por bilhete.
Quando é que fizeste anos?

ainda vou fazer, 9 de setembro.

e recebi hj a carta :cool2:

mas este ano só tenho direito a 3 bilhetes (10€) de acompanhante.

obrigado a todos que responderam.

p.s.: e que tal os pseudo-moderadores deste forum passarem a avisar os utilizadores, por msg privada ou qualquer coisa assim, quando mudarem as mensagens de topico? ontem tive o cuidado de nao estar a criar mais um topico para nao encher o forum e hj chego aqui e estou meia hora à procura das minhas msgs.
é este o topico mais adequado? ok, nada contra, ontem quando fiz a pesquisa pareceu-me ser o outro que estava mais relacionado com o que eu queria saber. mas, que c*ralho, avisem entao... o tempo do lápis azul já lá vai...

jarovaz

aqui esta ele:Nilmar conseguiu nos tribunais a rescisão do seu contrato com o Corinthians por justa causa,o futuro avançado do benfica,  alegou que o clube lhe devia o pagamento de cerca de 3 milhoes de dolares, entre salários e prémios de jogo, tornando-se assim um jogador livre!

francisco

Desculpem lá não ser o mais apropriado, mas...

alguém me explica aquilo da prioridade dos cativos na compra dos bilhetes da champions ?!

Corrosivo

Citação de: franciscoslb em 01 de Setembro de 2007, 19:59

alguém me explica aquilo da prioridade dos cativos na compra dos bilhetes da champions ?!

se tens um cativo antes de cada jogo da champions vais receber uma carta para exerceres a tua opção de comprar bilhete para veres o jogo no teu lugar. Podes exercer essa opção até uns dias antes do jogo

francisco

Citação de: Corrosivo em 02 de Setembro de 2007, 07:51
Citação de: franciscoslb em 01 de Setembro de 2007, 19:59

se tens um cativo antes de cada jogo da champions vais receber uma carta para exerceres a tua opção de comprar bilhete para veres o jogo no teu lugar. Podes exercer essa opção até uns dias antes do jogo
mas só para o meu lugar mesmo ?

Bleach

se7en

sabem se o pack de 3 jogos pa champions ja esata a venda nas casas do benfica?

Garrincha

Citação de: FBS em 03 de Setembro de 2007, 15:43
sabem se o pack de 3 jogos pa champions ja esata a venda nas casas do benfica?

I don´t know?

sanfinense

tambem recebi uma carta a dar-me os parabéns e a convidar-me a ir ao estádio ver o SLB-Guimarães.
fica para o proximo ano. :dance:

an7dre

Citação de: 50Cent em 29 de Agosto de 2007, 18:53
nao havia uma list dos socios aki do forum?? por ordem numerica e tudo...isso ja nao existe??

ve se é isto que querias..

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=37.0

Dario_mouro