Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

João Pinto 7

Pessoal, uma ajuda:

Os bilhetes para o jogo com o Braga estão a venda em todas as casas de sócios?
E se um sócio comprar, pode transferir o bilhete para outra pessoa sem problema?

Ru10

Contra o Rio Ave haverá comboio,certo? Mesmo se o jogo for à segunda..

cajoyzen6

Alguém sabe o contacto da casa do Benfica de Braga ??

original

Citação de: cajoyzen6 em 27 de Março de 2014, 23:40
Casa do Benfica de Braga
Casa Nº: 7
Data da inauguração: 20/03/1971
Presidente: Delfim Araújo
Morada: Avenida da Liberdade, 729 - 2º – 4700 Braga
T: 253 216 109
Fax: 253 200 234
http://www.cbenfica.com/casasbenfica.html

cajoyzen6

Citação de: original em 28 de Março de 2014, 00:33
Citação de: cajoyzen6 em 27 de Março de 2014, 23:40
Casa do Benfica de Braga
Casa Nº: 7
Data da inauguração: 20/03/1971
Presidente: Delfim Araújo
Morada: Avenida da Liberdade, 729 - 2º – 4700 Braga
T: 253 216 109
Fax: 253 200 234
http://www.cbenfica.com/casasbenfica.html
O0 O0
Obrigado, mas é estranho, porque quando ligo para o número diz que já não está atribuído, será que mudaram ?

João Pinto 7

O Benfica tem que começar a rever as suas casas e aos amigos a quem vendem bilhetes.

Na minha cidade, vou lá todos os dias, desde segunda feira para comprar bilhete. Deixei lá o meu cartão de sócio para comprar o bilhete.

Ontem telefonam-me a dizer que os bilhetes foram todos vendidos a detentores de Red Pass. Foram é o caralho, até metem nojo...

faneca_slb4ever

Citação de: Ru10 em 26 de Março de 2014, 17:33
Contra o Rio Ave haverá comboio,certo? Mesmo se o jogo for à segunda..

Penso que sim.

HSR22

Citação de: João Pinto 7 em 28 de Março de 2014, 08:08
O Benfica tem que começar a rever as suas casas e aos amigos a quem vendem bilhetes.

Na minha cidade, vou lá todos os dias, desde segunda feira para comprar bilhete. Deixei lá o meu cartão de sócio para comprar o bilhete.

Ontem telefonam-me a dizer que os bilhetes foram todos vendidos a detentores de Red Pass. Foram é o caralho, até metem nojo...

Comigo aconteceu o mesmo, a distribuição de bilhetes nas casas do benfica é ridícula. Pessoas que nem são sócios do Benfica e ate de outros clubes arranjam bilhetes.
Nestas situações compensa mais ser sócio da casa do que do SLB.

Nos jogos fora e para quem não é de lisboa e possa ir á luz comprar, é um filme para arranjar bilhetes pois a politica de distribuição de bilhetes nas casas é uma palhaçada.

cajoyzen6

Citação de: HSR22 em 28 de Março de 2014, 11:37

Comigo aconteceu o mesmo, a distribuição de bilhetes nas casas do benfica é ridícula. Pessoas que nem são sócios do Benfica e ate de outros clubes arranjam bilhetes.

Nos jogos fora e para quem não é de lisboa e possa ir á luz comprar, é um filme para arranjar bilhetes pois a politica de distribuição de bilhetes nas casas é uma palhaçada.
Realmente é verdade, sempre que tento arranjar bilhetes para o jogos fora é muito dificil, só uma vez consegui, há falta de organização na casa em receber bilhetes para os jogos fora

kangaroo

Não é que mereçam publicidade, mas pronto.

João Pinto 7

Citação de: cajoyzen6 em 28 de Março de 2014, 18:05
Citação de: HSR22 em 28 de Março de 2014, 11:37

Realmente é verdade, sempre que tento arranjar bilhetes para o jogos fora é muito dificil, só uma vez consegui, há falta de organização na casa em receber bilhetes para os jogos fora

Então comigo passou se o seguinte:

Fui todos os dias à casa mostrar o meu interesse em comprar bilhetes. Uns diziam que não dava, outros que dava. Nunca a informação batia certo.
Depois lá me disseram para deixar o cartão de sócio porque tinham que tirar cópia para fazer o pedido do bilhete para Lisboa. Deixei lá isso na terça. Na quarta disseram me que a digitalização não estava a ser legível.

Na quinta telefonam-me a dizer que os bilhetes foram todos vendidos a detentores de red pass.
Na minha terra deve-se contar pelos dedos de meia mão quantos são sócios do Benfica, quanto mais detentores de Red Pass.

Os bilhetes foram é vendidos aos amigos e sócios da casa do Benfica.

Mesmo tendo lá ido com uma semana de avanço para reservar o bilhete.
Ganhem vergonha.

Heldermrb