Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

VivaoBenfica

As Casas vão ter bilhetes mais baratos para o jogo no Bessa, certo? Ou só na Luz?

SLB_CAMPEAO04

joao tavares

Citação de: VivaoBenfica em 12 de Agosto de 2014, 19:47
As Casas vão ter bilhetes mais baratos para o jogo no Bessa, certo? Ou só na Luz?
A situação das casas vai variando, no ano passado apenas em alguns jogos tiveres bilhetes ao preço da Luz(apenas em algumas casas)

L.Machado

alguém sabe se se podem usar os bilhetes carregados no cartão de sócio para este jogo?

VivaoBenfica

Citação de: joao tavares em 12 de Agosto de 2014, 20:07
Citação de: VivaoBenfica em 12 de Agosto de 2014, 19:47
A situação das casas vai variando, no ano passado apenas em alguns jogos tiveres bilhetes ao preço da Luz(apenas em algumas casas)

Já soube que algumas casas vão ter.

original

Citação de: L.Machado em 13 de Agosto de 2014, 00:35
alguém sabe se se podem usar os bilhetes carregados no cartão de sócio para este jogo?
Sim.

L.Machado

Lazar.

Alguém sabe como está a questão das escolas de modalidades nas casas do clube?

Alguma que vá arrancar?

almodovarSLB

os bilhetes de oferta do redpass/debito directo, conseguem ser usados no site ? nao encontro maneira de os usar lá. se conseguirem ajudar, mandem PM ou respondam me por aqui sff

Suit Up!

Infelizmente não, os bilhetes de oferta ainda não podem ser "comprados" no site. Só nas bilheteiras e casas do Benfica. Não sei dá por telefone...

Ruud

Para quem paga as quotas em débito directo qual é o dia que eles tiram o €?

flsb

Citação de: Ruud Gullit em 17 de Agosto de 2014, 13:49
Para quem paga as quotas em débito directo qual é o dia que eles tiram o €?

Pago trimestralmente e fazem-me o débito no dia 5 do primeiro mês do trimestre .

Ruud

Pois, também tinha ideia que era na 1ª semana de cada mês. Obrigado.

brunoac

Não consigo aceder ao formulário para me fazer sócio, ainda está semana lá estive mas não tinha a cópia da carta de condução e agora não consigo ver o formulário, entro na página e tem só o fundo, nada de formulário :/

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

João Pinto 7

Boas.

Eu fiz me sócio 0 euros mas quando me vão tirar o dinheiro?
Depois dos 3 meses de oferta?
E 3 meses depois da inscrição ou da recepção do cartão?

É que estive 3 meses ou mais a espera do cartão sem poder usufruir dele.