Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

pedromrm2

Citação de: Jpeeh em 05 de Dezembro de 2014, 15:53
Citação de: original em 05 de Dezembro de 2014, 15:05


É ligação directa de Lisboa ao Porto, ou pára em alguma estação?

Dia 12 e 13 já não há bilhetes, pois não?  :ashamed:

faneca_slb4ever


faneca_slb4ever


Black Skulls



pedromrm2



Jack Bauer

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Dezembro de 2014, 16:37
Citação de: Black Skulls em 05 de Dezembro de 2014, 16:36
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Dezembro de 2014, 16:35
Citação de: Black Skulls em 05 de Dezembro de 2014, 16:22
25€? Tão parvos só pode.


É sempre assim nos clássicos.
Para a TdP o ano passado no dragay paguei 12.

Falo do Campeonato.

Então tens de falar melhor.


Quando afirmas: "É sempre assim nos clássicos. " não diferencias a competição. Um clássico ocorre tanto na taça de Portugal, como no campeonato, como em outra competição em que o maior clube do mundo e os badalhocos se encontrem.

Não foste objectivo e claro.

Neste caso deste azo a erro e nao tens razão.




Ps- É sóóóó para te contrariar!!!! :D

MBF1995

Bem queria comprar 2 bilhetes mas vai ser difícil... Não sou sócio, será que esgotam antes da venda ao público? Depois é sempre uma dor de cabeça arranjar bilhetes pelas casas do Benfica...

faneca_slb4ever

Citação de: MBF1995 em 05 de Dezembro de 2014, 16:40
Bem queria comprar 2 bilhetes mas vai ser difícil... Não sou sócio, será que esgotam antes da venda ao público? Depois é sempre uma dor de cabeça arranjar bilhetes pelas casas do Benfica...

Não.

pedromrm2

Citação de: MBF1995 em 05 de Dezembro de 2014, 16:40
Bem queria comprar 2 bilhetes mas vai ser difícil... Não sou sócio, será que esgotam antes da venda ao público? Depois é sempre uma dor de cabeça arranjar bilhetes pelas casas do Benfica...

É o meu caso...


_________


Nunca fui ao Dragay ver o Maior

Espero conseguir ir desta

faneca_slb4ever

Liga dos Campeões
Programa de Imprensa para o SL Benfica – Bayer Lerverkusen


No próximo dia 9 de Dezembro, terça-feira, o Sport Lisboa e Benfica disputa a 6.ª jornada da Fase de Grupos da Liga dos Campeões. Frente ao Bayer Leverkusen, pelas 19h45, o Estádio da Luz será o palco do derradeiro desafio europeu de 2014/ 15 dos "encarnados".

No dia anterior, realizam-se as habituais conferências de Imprensa de antevisão. Conheça o programa das duas equipas para dia 8 de Dezembro, segunda-feira.

SL Benfica

10h05 - Treino – CF Campus (15 minutos aberto à Imprensa)
19h00 – Conferência de Imprensa – Estádio da Luz (Treinador + um jogador a definir)

Bayer Leverkusen

18h00 – Conferência de Imprensa – Estádio da Luz (Treinador + um jogador a definir)
18h30 – Treino – Estádio da Luz (15 minutos aberto à Imprensa)

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39596/language/pt-PT/Programa-de-Imprensa-para-o-SL-Benfica-Bayer-Lerverkusen.aspx

SMOL25

Boas!

Fiz-me sócio em Maio e o cartão que me enviaram não traz foto porque era "provisório". Contudo no sábado um amigo meu foi ao estádio fez-se sócio e o cartão trouxe foto. Tenho de ir também ao estádio? É que aquele rectângulo em branco no cartão fica um pouco mal :)

flsb

Citação de: SMOL25 em 08 de Dezembro de 2014, 08:48
Boas!

Fiz-me sócio em Maio e o cartão que me enviaram não traz foto porque era "provisório". Contudo no sábado um amigo meu foi ao estádio fez-se sócio e o cartão trouxe foto. Tenho de ir também ao estádio? É que aquele rectângulo em branco no cartão fica um pouco mal :)

Se fores á Loja do Sócio no estádio eles trocam o cartão por um com foto .

SMOL25

Citação de: flsb em 08 de Dezembro de 2014, 15:48
Citação de: SMOL25 em 08 de Dezembro de 2014, 08:48
Boas!

Fiz-me sócio em Maio e o cartão que me enviaram não traz foto porque era "provisório". Contudo no sábado um amigo meu foi ao estádio fez-se sócio e o cartão trouxe foto. Tenho de ir também ao estádio? É que aquele rectângulo em branco no cartão fica um pouco mal :)

Se fores á Loja do Sócio no estádio eles trocam o cartão por um com foto .

Mas vai haver cartões novos sem foto agora em 2015?