Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Lost_88

Só agora reparei que andei a comentar o jogo no topico errado ..hihi

pica_foices

Theroux

Duas inovações planeadas para esta época já arrancaram.

Tv das Casas:

Menus à la franchise:

Black Skulls

Em relação a preços e horários do Comboio Benfica para o jogo com o Braga, onde posso encontrar essa informação? :)

Maldini

Citação de: kikohernandez em 07 de Março de 2015, 22:32
Citação de: Maldini em 07 de Março de 2015, 08:06
Citação de: Heldermrb em 07 de Março de 2015, 00:02
Citação de: Carlos_Manuel em 02 de Março de 2015, 07:31
Citação de: Maldini em 01 de Março de 2015, 17:46
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Fevereiro de 2015, 12:01
Citação de: joao98 em 25 de Fevereiro de 2015, 11:57
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Fevereiro de 2015, 11:56
Citação de: joao98 em 25 de Fevereiro de 2015, 11:55
Digam-me uma coisa, eu tenho oferta de 2 bilhetes por causa do debito direto,esses bilhetes dão para todos os lugares do estádio e se eu não os usar este ano acumula para o ano?
Saudações Benfiquistas.

Sim. Sim.
ok,e se eu usar este ano os bilhetes de oferta,para o ano já não volto a ter bilhetes de oferta,certo?

Não acumulas. Tens é sempre dois de oferta.

Eu pago as minhas quotas por débito direto e nestas duas últimas época não tive bilhete nenhum ... ;)

Já agora ... como funciona a oferta de emblemas para os sócios, sei que é pela antiguidade
Tens de pedir os bilhetes de oferta ou pedir para o funcionario verificar no sistema senao pagas e nao bufas.
Pelo menos cmg nunca me informaram, sem os ter questionado, se tinha alguns de oferta.

Se estiveres registado no site do benfica.... mybenfica, assim que a oferta dos dois bilhetes estejam disponíveis, recebes um email... posso dizer-te que já podes usufruir desses bilhetes, neste momento, não sendo possível usufruir deles nos jogos contra o FCP e última jornada do campeonato (pelo menos...)... tens de pedir na bilhética, fazendo referência a esses bilhetes.

Eu estou registado no my benfica e nunca recebi mail nenhum ... :( E até cheguei a enviar mail para o departamento de sócios e até ver não obetive resposta nenhuma também ...

De qualquer forma e apesar de termos esse direito não me incomoda nada de pagar para ver o Benfica ... mas!!!!
Recebes 2 bilhetes ao fim dum ano completo (Janeiro a Dezembro) de Débito Directo e 2 bilhetes se tiveres Red Pass e acumulam, ou seja podes ter 4 bilhetes por ano.
Não enviam mail, eu pelo menos não recebi nenhum, acabei de levantar hoje um dos 2 bilhetes pelo Red Pass a que tenho direito para oferecer, os bilhetes não podem ser usados nos 2 clássicos e na última jornada.

Resumindo ... tenho de ser eu a ligar para lá e a pedir os bilhetes?

Sou sócio há quase 10 anos e só usufrui de dois anos desses bilhetes ...

O que eu quis dizer foi que eu mandei mail para o departamento de sócios a perguntar e não tive resposta nenhuma.

Aliás ...  meu cartão de sócio está já gasto e enviei mail a perguntar o que fazer para ter um novo e a resposta foi a mesma dos bilhetes ... nenhuma.

flsb

Citação de: Maldini em 09 de Março de 2015, 14:58
Citação de: kikohernandez em 07 de Março de 2015, 22:32
Citação de: Maldini em 07 de Março de 2015, 08:06
Citação de: Heldermrb em 07 de Março de 2015, 00:02
Citação de: Carlos_Manuel em 02 de Março de 2015, 07:31
Citação de: Maldini em 01 de Março de 2015, 17:46
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Fevereiro de 2015, 12:01
Citação de: joao98 em 25 de Fevereiro de 2015, 11:57
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Fevereiro de 2015, 11:56
Citação de: joao98 em 25 de Fevereiro de 2015, 11:55
Digam-me uma coisa, eu tenho oferta de 2 bilhetes por causa do debito direto,esses bilhetes dão para todos os lugares do estádio e se eu não os usar este ano acumula para o ano?
Saudações Benfiquistas.

Sim. Sim.
ok,e se eu usar este ano os bilhetes de oferta,para o ano já não volto a ter bilhetes de oferta,certo?

Não acumulas. Tens é sempre dois de oferta.

Eu pago as minhas quotas por débito direto e nestas duas últimas época não tive bilhete nenhum ... ;)

Já agora ... como funciona a oferta de emblemas para os sócios, sei que é pela antiguidade
Tens de pedir os bilhetes de oferta ou pedir para o funcionario verificar no sistema senao pagas e nao bufas.
Pelo menos cmg nunca me informaram, sem os ter questionado, se tinha alguns de oferta.

Se estiveres registado no site do benfica.... mybenfica, assim que a oferta dos dois bilhetes estejam disponíveis, recebes um email... posso dizer-te que já podes usufruir desses bilhetes, neste momento, não sendo possível usufruir deles nos jogos contra o FCP e última jornada do campeonato (pelo menos...)... tens de pedir na bilhética, fazendo referência a esses bilhetes.

Eu estou registado no my benfica e nunca recebi mail nenhum ... :( E até cheguei a enviar mail para o departamento de sócios e até ver não obetive resposta nenhuma também ...

De qualquer forma e apesar de termos esse direito não me incomoda nada de pagar para ver o Benfica ... mas!!!!
Recebes 2 bilhetes ao fim dum ano completo (Janeiro a Dezembro) de Débito Directo e 2 bilhetes se tiveres Red Pass e acumulam, ou seja podes ter 4 bilhetes por ano.
Não enviam mail, eu pelo menos não recebi nenhum, acabei de levantar hoje um dos 2 bilhetes pelo Red Pass a que tenho direito para oferecer, os bilhetes não podem ser usados nos 2 clássicos e na última jornada.

Resumindo ... tenho de ser eu a ligar para lá e a pedir os bilhetes?

O que eu quis dizer foi que eu mandei mail para o departamento de sócios a perguntar e não tive resposta nenhuma.

Aliás ...  meu cartão de sócio está já gasto e enviei mail a perguntar o que fazer para ter um novo e a resposta foi a mesma dos bilhetes ... nenhuma.

Vais a uma bilheteira do estádio , loja do Sócio , Casa do Benfica ou qualquer outro sitio que venda bilhetes e pedes para eles passarem o teu cartão na máquina e ver quantos bilhetes de oferta tens acumulados .Se quizeres também os podes levantar lá .

kikohernandez

Citação de: Maldini em 09 de Março de 2015, 14:58Resumindo ... tenho de ser eu a ligar para lá e a pedir os bilhetes?

Já deves ter acumulado mais que uma época inteira de borla, mas sim, tens que ir a uma bilheteira do estádio ou à megastore e pedi-los, mails e etc já viste que não funciona

Black Skulls

Na compra de bilhetes online, é possivel fazer o pagamento através de Multibanco, ou é obrigatoriamente por cartão de crédito/Pay Pal?

hugo1904

Citação de: Black Skulls em 09 de Março de 2015, 23:57
Na compra de bilhetes online, é possivel fazer o pagamento através de Multibanco, ou é obrigatoriamente por cartão de crédito/Pay Pal?
Não é possível através de Multibanco.

hugo1904

Citação de: Black Skulls em 09 de Março de 2015, 14:42
Em relação a preços e horários do Comboio Benfica para o jogo com o Braga, onde posso encontrar essa informação? :)
Ainda não existe.

Franco1904

Malta, alguém me sabe dizer se para aderir ao Débito Directo preciso de fazer alguma coisa em relação à minha agência bancária ? Tipo, pedir autorização... Ou é só dizer ao benfica que quero que seja debitado na data correspondente o valor da quota através do débito directo ?

loftarasa

Citação de: Franco1904 em 10 de Março de 2015, 17:11
Malta, alguém me sabe dizer se para aderir ao Débito Directo preciso de fazer alguma coisa em relação à minha agência bancária ? Tipo, pedir autorização... Ou é só dizer ao benfica que quero que seja debitado na data correspondente o valor da quota através do débito directo ?

Em princípio o SLB manda-te um formulário em que assinas uma autorização.
Também já me aconteceu fazer tudo online e depois o banco telefonar a confirmar.
De qualquer das formas tratas disso com o SLB.

Black Skulls

Os bilhetes eletrónicos (pdf) podem ser imprimidos a preto a branco ou tem de ser imprimidos a cores?

faneca_slb4ever

Citação de: Black Skulls em 11 de Março de 2015, 01:29
Os bilhetes eletrónicos (pdf) podem ser imprimidos a preto a branco ou tem de ser imprimidos a cores?

Preto e branco.

flsb

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Março de 2015, 10:24
Citação de: Black Skulls em 11 de Março de 2015, 01:29

Preto e branco.

Em papel de boa qualidade s.f.f.