Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

joao98

Boa noite.
Já tenho 2 bilhetes que adquiri como oferta do debito direto para o Benfica vs Nacional para a bancada Meo Piso 0 Sector 17.
Mas digam-me uma coisa,para a próxima tenho direito outra vez a 2 bilhetes por causa do Debito direto?
Saudações Benfiquistas.

crslb

Citação de: KunAguero16 em 19 de Março de 2015, 19:07
Alguém me consegue arranjar po Topo Sul?

Compra para o piso 1 e salta.
Mas com cuidado, para não rasgar.

crslb

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Março de 2015, 12:59
Presidente do SLB na Casa do Benfica em Loures
Sexta-Feira, 27-03-2015
19:30
Casa do Benfica em Loures
Luis Filipe Vieira Inaugura as novas instalações da Casa do Benfica em Loures, acompanhado dos vice-presidentes, Domingos Almeida Lima e Varandas Fernandes e do antigo jogador António Simões.
Modalidade:Geral

Finalmente .. Loures :)

GlennStrombergh

Citação de: joao98 em 19 de Março de 2015, 21:43
Boa noite.
Já tenho 2 bilhetes que adquiri como oferta do debito direto para o Benfica vs Nacional para a bancada Meo Piso 0 Sector 17.
Mas digam-me uma coisa,para a próxima tenho direito outra vez a 2 bilhetes por causa do Debito direto?
Saudações Benfiquistas.
Todas as épocas tem sido assim. O Benfica tem oferecido dois bilhetes a quem paga as cotas por débito direto.

Lurgee

Citação de: GlennStrombergh em 19 de Março de 2015, 22:00
Citação de: joao98 em 19 de Março de 2015, 21:43
Boa noite.
Já tenho 2 bilhetes que adquiri como oferta do debito direto para o Benfica vs Nacional para a bancada Meo Piso 0 Sector 17.
Mas digam-me uma coisa,para a próxima tenho direito outra vez a 2 bilhetes por causa do Debito direto?
Saudações Benfiquistas.
Todas as épocas tem sido assim. O Benfica tem oferecido dois bilhetes a quem paga as cotas por débito direto.

Também é possível adquirir esses bilhetes na bilheteira online?

joao98

Citação de: GlennStrombergh em 19 de Março de 2015, 22:00
Citação de: joao98 em 19 de Março de 2015, 21:43
Boa noite.
Já tenho 2 bilhetes que adquiri como oferta do debito direto para o Benfica vs Nacional para a bancada Meo Piso 0 Sector 17.
Mas digam-me uma coisa,para a próxima tenho direito outra vez a 2 bilhetes por causa do Debito direto?
Saudações Benfiquistas.
Todas as épocas tem sido assim. O Benfica tem oferecido dois bilhetes a quem paga as cotas por débito direto.
Obrigado

joao98

Citação de: Lurgee em 19 de Março de 2015, 22:20
Citação de: GlennStrombergh em 19 de Março de 2015, 22:00
Citação de: joao98 em 19 de Março de 2015, 21:43
Boa noite.
Já tenho 2 bilhetes que adquiri como oferta do debito direto para o Benfica vs Nacional para a bancada Meo Piso 0 Sector 17.
Mas digam-me uma coisa,para a próxima tenho direito outra vez a 2 bilhetes por causa do Debito direto?
Saudações Benfiquistas.
Todas as épocas tem sido assim. O Benfica tem oferecido dois bilhetes a quem paga as cotas por débito direto.

Também é possível adquirir esses bilhetes na bilheteira online?
não,só na bilheteira do estádio ou casas do benfica ou bingo.

KunAguero16

Só uma pergunta

Como se faz para ser "sócio" da claque? Alguém sabe como isso funciona?




minimix

#9641
Citação de: KunAguero16 em 19 de Março de 2015, 22:51
Só uma pergunta

Como se faz para ser "sócio" da claque? Alguém sabe como isso funciona?
Ía jurar que vi um rapaz a fazer-se sócio dos NN quando fiz os meus filhos sócios, exatamente no mesmo sitio, ou seja fez-se sócio do SLB e da claque em simultâneo, mas posso estar enganado,

minimix

Curioso o pack para os jogos com Nacional, Académica e Porto, limitaram o pack a determinadas zonas do estádio, não estão disponiveis para toda a parte como estiveram nos packs anteriores

MTrigueiros

Uma questão sobre o pack dos 3 jogos. Um amigo meu perguntou-me, mas não lhe soube responder. O pack é como? É um bilhete que serve para os 3 jogos ou 3 bilhetes individuais? Para não-sócio.

minimix

Citação de: MTrigueiros em 20 de Março de 2015, 17:01
Uma questão sobre o pack dos 3 jogos. Um amigo meu perguntou-me, mas não lhe soube responder. O pack é como? É um bilhete que serve para os 3 jogos ou 3 bilhetes individuais? Para não-sócio.
Para os sócios costuma ser um bilhete, mas como fica carregado no cartão sócio, mas imagino que para os não-sócio seja igual, apenas 1 bilhete.