Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

francisco

Citação de: Redondinho em 27 de Agosto de 2007, 21:29
Citação de: franciscoslb em 27 de Agosto de 2007, 20:30
AJUDA, SFF

Recebi hoje a carta do Benfica a oferecer bilhetes, dado que fiz anos há pouco tempo, mas ofereceram para o jogo com o Guimarães, que já passou...
Serão válidos para outro jogo, ainda ?

Telefona para a Linha de Sócio ou envia um e-mail a explicar a situação, isso possivelmente foi asneirada dos correios...  :knuppel2:
se é dos Correios eles estão-se a borrifar  :2funny:

Hugo Mig.L

alguem sabe a morada da caa do BENFICA DE oeiras???

francisco

Hugo Mig.L

pois obg na mm , no jornal A BOLA tava la a dizer q tinha aberto uma nova em oeiras mas ning me sabe dizzer ondeé

terceiro-anel

Olá Mig.L

A Casa do Benfica em Oeiras está aberta todos os dias, das 15 às 23. Ainda não está completa, mas já dá para nos encontrarmos, bebermos um café ou uma Sagres e ler o jornal. E ver os jogos do Benfica.

Está situada no Moinho das Antas (conheces?), junto a uma 5 A Sec e auma agência do Deustche Bank. Alguma dúvida mais, pergunta. Em princípio vejo lá o jogo contra o Nacional.

Abraço.

francisco

Citação de: terceiro-anel em 29 de Agosto de 2007, 09:16
Olá Mig.L

A Casa do Benfica em Oeiras está aberta todos os dias, das 15 às 23. Ainda não está completa, mas já dá para nos encontrarmos, bebermos um café ou uma Sagres e ler o jornal. E ver os jogos do Benfica.

Está situada no Moinho das Antas (conheces?), junto a uma 5 A Sec e auma agência do Deustche Bank. Alguma dúvida mais, pergunta. Em princípio vejo lá o jogo contra o Nacional.

Abraço.
sabes-me explicar a partir do Oeiras Parque, por favor?

terceiro-anel

É fácil. Estás na rotunda do Oeirasparque e tomas a direcção Oeiras. Passas por umas bombas da Galp e entras numa segunda rotunda (do cemitério). Continuas para baixo (sempre direcção Oeiras) até chegar a uns semáforos, num cruzamento. Em frente no cruzamento e na primeira à esquerda.
Alguma dúvida, perguntem pelo café «Lutece». É aí ao pé.

Rua António Patrício Gouvia, 10 C.

moondog

Citação de: jarovaz em 23 de Agosto de 2006, 02:33
Eu sou sócio
Acho que muitos benfiquistas ainda não viram vantagens do cartão meu exemplo aqui vai
Gasoleo 1,20 €
roupa macmoda valor compra 20€ dá 2€ desconto
cinema uma vez por mês 3€
Mcdonald 1€
um sem numero de vantagens só pequeno exemplo
Mais desconto bilhetes jogos
+ visita ao estádio
+ dia aniversário com bilhete pago + 10 bilhetes para os amigos a 10€
Oceanário 3€ desconto
Quntidade de lojas nacionais  e regionais que nunca mais acaba
consultem a lista e desconbrem que no vosso dia a dia podem ter descontos que pagam valor das cotas
;)

boa tarde.

desculpem la o desenterranço, fiz uma pesquisa e o topico mais que mais se aproximava daquilo que eu queria saber era este.

alguem me sabe dizer como funciona isto dos bilhetes do dia de aniversario? é apenas no 1º ano de sócio? ou também é válido para os anos seguintes?
é que recebi uma carta no ano passado (mas esse era o 1º ano de sócio) e aproveitei, mas este ano não recebi nada.

obrigado desde já a quem me souber responder.

saudações

Stewie

sou sócio à seis anos, e este ano recebi. ;)

slbfuckfcp

não sei nada... mas se telefonares dão-te a resposta... sei de um user que teve 2 bilhetes...a 10€

Sr.Martins

Citação de: slbfuckfcp em 29 de Agosto de 2007, 18:43
não sei nada... mas se telefonares dão-te a resposta... sei de um user que teve 2 bilhetes...a 10€
Eu tambem tive...Normalmente mandam sempre e se nao for logo.é por ser um jogo contra o scp ou o fcp ;) os que fazem anos no defeso so teem direito a dois bilhetes a 10€ mais o de oferta para o socio, mas quem faz durante a epoca acho que é 10 bilhetes a 10 euros mais o seu que é de oferta, pelo menos co meu pai e co meu irmao é assim

moondog

thx stewie ;)

slbfuckfcp, no ano passado tive bilhete gratis para mim e mais 10 (dez) a 10€ para acompanhantes ;)

queria evitar ter de telefonar para lá, porque já o fiz noutras vezes (relativamente a outros assuntos, é certo) mas parece que quem me atende nunca sabe de nada :whistle2:

Benfic@

Citação de: moondog em 29 de Agosto de 2007, 18:41
Citação de: jarovaz em 23 de Agosto de 2006, 02:33
Eu sou sócio
Acho que muitos benfiquistas ainda não viram vantagens do cartão meu exemplo aqui vai
Gasoleo 1,20 €
roupa macmoda valor compra 20€ dá 2€ desconto
cinema uma vez por mês 3€
Mcdonald 1€
um sem numero de vantagens só pequeno exemplo
Mais desconto bilhetes jogos
+ visita ao estádio
+ dia aniversário com bilhete pago + 10 bilhetes para os amigos a 10€
Oceanário 3€ desconto
Quntidade de lojas nacionais  e regionais que nunca mais acaba
consultem a lista e desconbrem que no vosso dia a dia podem ter descontos que pagam valor das cotas
;)

boa tarde.

desculpem la o desenterranço, fiz uma pesquisa e o topico mais que mais se aproximava daquilo que eu queria saber era este.

alguem me sabe dizer como funciona isto dos bilhetes do dia de aniversario? é apenas no 1º ano de sócio? ou também é válido para os anos seguintes?
é que recebi uma carta no ano passado (mas esse era o 1º ano de sócio) e aproveitei, mas este ano não recebi nada.

obrigado desde já a quem me souber responder.

saudações

Eu fiz anos a 28 de Julho e recebi há duas semanas, uma carta a dar-me os parabéns e a convidar-me a ir ao estádio ver o SLB-Guimarães. Para além disso, ainda dá a possibilidade de te fazeres acompanhar por duas pessoas que pagarão 10 € por bilhete.
Quando é que fizeste anos?

slbfuckfcp

Citação de: moondog em 29 de Agosto de 2007, 18:46
thx stewie ;)

slbfuckfcp, no ano passado tive bilhete gratis para mim e mais 10 (dez) a 10€ para acompanhantes ;)

queria evitar ter de telefonar para lá, porque já o fiz noutras vezes (relativamente a outros assuntos, é certo) mas parece que quem me atende nunca sabe de nada :whistle2:

tu + 2 acompanhantes a 10 euros... com ou sem carta... só não sei qual a bilheteira ...

Ft.johИИ

nao havia uma list dos socios aki do forum?? por ordem numerica e tudo...isso ja nao existe??