Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

francisco

Citação de: MANOCAS37 em 06 de Setembro de 2007, 22:13
digam-me amanhã já se pode comprar bilhete para acompanhante de socio para o jogo contra o sporting ?!
acho que isso já não existe.

slb4life, não perdes nada em telefonar para o Benfica :)

groingsid

Citação de: franciscoslb em 07 de Setembro de 2007, 00:52
digam-me amanhã já se pode comprar bilhete para acompanhante de socio para o jogo contra o sporting ?!

Não existe não. Agora é só bilhetes para sócios e para público em geral.

francisco

Citação de: groingsid em 07 de Setembro de 2007, 00:55
Citação de: franciscoslb em 07 de Setembro de 2007, 00:52

Não existe não. Agora é só bilhetes para sócios e para público em geral.
quando existia, o desconto também era mínimo, ou nem por isso?

flsb

Citação de: franciscoslb em 06 de Setembro de 2007, 20:25
minha gente, tendo lugar Cativo,posso oferecer os bilhetes que vêm como oferta no KIT ?

Podes oferecer a quem quizeres . ;)

Afonso

levantas os bilhetes oferta do KIT e podes oferece-los a quem bem entenderes.

No jogo com o Guimaraes comprei um bilhete para a minha esposa de acompanhante de lugar cativo, um bilhete mais barato e que dá acesso á bancada do nosso cativo, é novo este tipo de bilhete.

Di Nes

Águias querem chegar aos 200 mil sócios

Os responsáveis do Benfica querem chegar aos 200 mil sócios no final desta temporada, reforçando o estatuto de "maior clube do mundo" alcançado em Novembro de 2006 com a inscrição, na altura, de 160 398 associados no livro do Guinness. Um objectivo que depende, contudo, de um outro, "o do Benfica se sagrar campeão nacional de futebol", conforme explicou ontem Miguel Bento, director de marketing do clube encarnado, durante a apresentação das versões 2007/08 do Kit Sócio.

Desde que o cartão novo sócio foi lançado, há cerca de dois anos e três meses, o emblema da Luz ganhou 73 828 novos filiados, cifrando-se actualmente o número de sócios activos em 169 241. Aliás, ontem o emblema ganhou mais três novos e ilustres filiados: Edcarlos, Freddy Adu e Di María, que receberam do administrador Domingos Soares Oliveira o seu novo cartão.

A ideia que esteve na base da criação do Kit Sócio – ressarcir os sócios do dinheiro que gastam nas quotas, por via de descontos nos mais diversos serviços – foi reforçada, nomeadamente com a inclusão de um cheque-oferta no valor de 3500 euros em 35 parceiros Benfica. Cardozo dá a cara ao novo Kit Sócio, enquanto Petit é a imagem do Kit Júnior, destinado a adeptos menores de 18 anos.

O Jogo

Rajadas

Acabei de me fazer sócio lá no estádio, usando o novo kit, e fiquei com o numero 176.354.

Agora com o novo kit América e Moçambique, atingimos os 200.000 num instante.

:slb2:

flsb

Citação de: Rajadas em 07 de Setembro de 2007, 11:52
Acabei de me fazer sócio lá no estádio, usando o novo kit, e fiquei com o numero 176.354.

Parabéns por entrares para esta grande familia . ;)

:slb2: :slb2:

Di Nes

Porque é que os nossos animais de estimaçao nao podem ser socios: Kit Pet

O Cartao deles dava descontos em lojas de animais, em artigos para eles a venda nos supermercados,descontos no veterinario e tambem em hoteis para eles.

:crazy2:

Afonso

Parabens ao novo membro desta grande familia

Jon

Porque é que quando vêm falar do número de sócios e lançar marketing nesse aspecto cismam em referir um número de associados bastante atrasado do que realmente existe?

Ontem: "Já temos quase 170 mil sócios (169,...mais concretamente), queremos chegar aos 200 mil até final da época. Faltam 30 mil".

Então se já há 176354 pelos menos... porque razão aparecem com este valor atrasado?

De quanto em quanto tempo é que há recontagem do número de associados alguém sabe? Pois há sempre quem deixa de pagar quotas infelizmente...

Não tenho dúvidas que quando formos Campeões Nacionais novamente, com este marketing existente, que atingiremos facilmente os 200 mil associados, mesmo com recontagem e consequente descida do número.

PS: Parabens Rajadas.  O0

an7dre

nao sei se estou certo..mas acho que o numero 176.354 é o nr do kitsocio....nao o nr de socio...

Garrincha

Parabéns e Bem Vindo nesta grande Familia!  :slb2:

Afonso

Jon

Citação de: slbatedpsdamorte em 07 de Setembro de 2007, 13:00
nao sei se estou certo..mas acho que o numero 176.354 é o nr do kitsocio....nao o nr de socio...

Não me parece, de todo...

Normalmente o número do kit sócio é um número mais irrisório, vê-se logo que é impossível devido ao elevado número, não dá para confundir.