Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

marcomorgadoslb

Vou ter um sobrinho dentro de dias. e estava a pensar em inscrevê-lo como sócio do SLB. Há a possibilidade de inscrevê-lo como sócio associado ao meu cartão de sócio ( e não pagar cotas dele)  ou tenho de comprar o KIt Júnior?

marcomorgadoslb

Ninguém faz a mínima ideia? A mínima?

francisco


marcomorgadoslb


Corrosivo

Só podes inscrever o miudo se ele for filho de sócio. Se for esse o caso pagas 5 euros por cartão e não pagas quotas até o miudo ter (acho que) 14 anos.

Se não for filho de sócio acho que tens que comprar um kit. Não sei quanto custa, mas também não deves pagar quotas

Lurgee

#890
Citação de: dapinto em 06 de Março de 2007, 22:31
Não sei se devia meter isto no Geral,mas pronto,se não estiver no bom sitio,srs. moderadores,é só mudar e desde já desculpem pelo trabalho.  ;)

Agora a pergunta.

No outro dia fui ao site "oficial" (porque este é mais oficial que o outro),e na parte das perguntas sobre os kits,li que se tem 15 dias para enviar o formulario depois da compra.

Será mesmo assim??

O que é que se passa se a pessoa não enviar dentro desse limite de 15 dias??

O problema é que quando eu fui de férias a Portugal em Julho,comprei o Kit Rui Costa e pensei em preencher os papéis quando regressasse para a Suiça.

Mas como eu sou muito cabeça no ar  :buck2: ,ando dia para dia e nunca mais preenchi o formulario.

Tenho andado sempre a dizer-me que tenho de o fazer,e acabo sempre por deixar para depois.

Eu sei que não tenho desculpa,mas pronto,é assim.

Se alguém me puder ajudar,agradeço desde já.

Já te responderam mas de qualquer forma, coloco aqui o meu exemplo:

Comprei o Kit sócio em Dezembro 2006, e só enviei o formulário em Julho de 2007 :)

Todavia ainda não recebi o cartão definitivo, mas liguei para õ Dep Sócios e disseram-me que mais 2/3 semanas e recebo o cartão em casa.  :dance: :dance: :cry2:


Lurgee

Tenho um filhote na barriga da mãe com 2,5 meses.

Alguém me sabe responder se é possivel fazê-lo já sócio? Fotos não é problema porque já tenho ecografias  ;D....

Disseram-me que não se paga quoatas até aos 14 anos para filhios de associados. É assim mesmo?

abraço
SLB

ela é benfiquista

Boas, pessoal. :slb2:
Queria adquirir um kit de socio, mas correspondente.
Fui informar-me ao site oficial e fiquei  :o :o :o
Com que entao existem kits para quem viva na América, em Moçambique mas NADINHA para quem estiver na EUROPA :metal:

Acho isso inadmissivel ! :bah2:

Afonso

os filhos dos socios efectivos não pagam até aos 14 anos, a não ser que tu queiras e peças para pagar

Afonso

podes sempre ser socio correspondente, em todo o lado do mundo se pode pertencer a esta grande familia.

Viva o Benfica

Fábio

Lurgee, não te preocupes.

Também o meu kit foi de Julho de 2005 e só enviei em Dezembro. Recebi em Janeiro de 2006. No meu cartão aparece: sócio desde 2006. Se tivesse enviado logo seria desde 2005 e em vez de ser o 143024 seria o 100 mil e pouco.

Afonso

eu penso que sobrinho não vai dar para ter isenção de quota, deve ficar com 3€ por mes. Mas como moram longe (correspondente) pode ser que seja mais barato.

nightcrowler

para o teu sobrinho compras um kit junior que sao 25 euros e acho que ficas logo com 18 meses isento de quotas. o valor  pagar sendo correspondente é relativamente pouco
saudacoes

Tixa_SLB


Corrosivo

Citação de: Lurgee em 10 de Setembro de 2007, 13:34
Tenho um filhote na barriga da mãe com 2,5 meses.

Alguém me sabe responder se é possivel fazê-lo já sócio? Fotos não é problema porque já tenho ecografias  ;D....

Disseram-me que não se paga quoatas até aos 14 anos para filhios de associados. É assim mesmo?

abraço
SLB

está certo, mas só o podes fazer sócio quando nascer. Tens que levar uma foto, não interessa o tamanho porque eles vão digitalizá-la e trabalhá-la.

E tens que pagar 5 euros pelo cartão