Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

vieira

Pessoal sou menor e vivo em Inglaterra... Mas quero tornar-me sócio  :metal: Alguém sabe o que eu tenho de fazer e quanto irei pagar de quota? E posso pagar através da minha conta?

Cumpz
:slb2:

LuigiSLB83

Citação de: andrecr7 em 28 de Outubro de 2007, 18:23
Pessoal sou menor e vivo em Inglaterra... Mas quero tornar-me sócio  :metal: Alguém sabe o que eu tenho de fazer e quanto irei pagar de quota? E posso pagar através da minha conta?

Cumpz
:slb2:

http://www.slbenfica.pt/Servicos/quotas/quotas.asp

Manuel_apt

Alguém sabe como estamos com o nº de sócios ACTUAL?

:bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb2:

Afonso

muito perto dos 180 mil, ontem o dep. socios esteve sempre cheio e com muitos Benfiquistas a juntarem-se á grande familia

Imperador04

Alguem me sabe dizer onde fica a casa de benfica de setubal ? e se quarta apartir das 16 esta aberta?

ela é benfiquista

Citação de: Afonso em 29 de Outubro de 2007, 12:24
muito perto dos 180 mil, ontem o dep. socios esteve sempre cheio e com muitos Benfiquistas a juntarem-se á grande familia

ou ja ultrapassados, visto que ha um mes recebi o cartao da 178 458 !  :bandeiraslb:

JoMi¹¹

Citação de: ela é benfiquista em 29 de Outubro de 2007, 22:02
Citação de: Afonso em 29 de Outubro de 2007, 12:24
muito perto dos 180 mil, ontem o dep. socios esteve sempre cheio e com muitos Benfiquistas a juntarem-se á grande familia

ou ja ultrapassados, visto que ha um mes recebi o cartao da 178 458 !  :bandeiraslb:


sera que todos os socios pagam as quotas?

antonioli


g25

"Hoje somos o maior Clube do Mundo. Desde que atingimos essa meta continuámos a crescer. Estamos próximos dos 171 mil Sócios, e acredito que até ao final desta época chegaremos aos 200 mil."

in Discurso Presidente, 29 de Outubro de 2007, AG Ordinária Sport Lisboa e Benfica

LuigiSLB83

As receitas de quotizações têm vindo a aumentar, portanto deve ser porque o nº de sócios aumenta...digo eu.

Afonso


RogerioS

Quero dar os parabéns à casa do Benfica de V.F.X. pelo óptimo serviço prestado. Já merecia novas instalações!

pelicano

Eu tento fazer o meu papel evangelizador. Sempre que alguém benfiquista diz mal do Benfica pergunto se é sócio. No caso da resposta ser negativa pergunto sempre o mesmo: Como é que queres refilar se nem contribuis para que o clube cresça?

"Benfiquistas desde pequeninos"
http://pelicanobenfica.blogspot.com

sculpture

Citação de: Leandro Sampaio em 29 de Outubro de 2007, 21:00
Alguem me sabe dizer onde fica a casa de benfica de setubal ? e se quarta apartir das 16 esta aberta?
A casa do Benfica em Setubal fica no largo do sapalinho, que é como quem diz e para quem conhece fica nas imediaçoes da praça do bocage um dos locais mais centrais de setubal, pontos de referencia, para quem chega ao largo do bocage e esta virado de frente para a camara municipal (edificio cor-de-rosa) o largo do sapalinho fica nas costas do lado esquerdo, é uma rua estreita, esta o edificio dos seguros tranquilidade e fica nesse enfiamento da rua.
Esta aberta das 9h às 23/24h...

Imperador04

#1259
Obrigado sculpture pela informação, a casa do Benfica de Setubal tem snooker?