Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

S-Line

que aprendam a ganhar antes de mandar bitaites...
:fight:

é só tirar do bolso...isto no é como o amor....n se espera nada em troca...
tbm n jogam de borla pois não?? logo ... dee-nos o que merecemos...pois farto de bufar tamos nós >:(

Mandatário

Citação de: yOtAh em 17 de Dezembro de 2007, 08:28
Estes socios novos... que se fazem com os kits mas a 1a adversidade ja nao querem saber do clube para nada...

A cota de dezembro ja eh a dobrar a mto mto tempo. Vem antes de existir cota de modalidades, ficou aprovado que em dezembro a cota era a dobrar para que esse dinheiro fosse exclusivamente usada para as modalidades.

Vcs se nao querem ser socios deste clube a porta eh a serventia da casa.

Mas já existe quota de modalidades, para quê continuar a chular os sócios?

ednilson

Qual k pá................em Dezembro paga-se a dobrar porque é o 13º mês, sou sócio á 15 anos e sempre assim foi..........é o subsidio de Natal.

xanoca

Citação de: Mandatário em 17 de Dezembro de 2007, 13:04
Citação de: yOtAh em 17 de Dezembro de 2007, 08:28
Estes socios novos... que se fazem com os kits mas a 1a adversidade ja nao querem saber do clube para nada...

A cota de dezembro ja eh a dobrar a mto mto tempo. Vem antes de existir cota de modalidades, ficou aprovado que em dezembro a cota era a dobrar para que esse dinheiro fosse exclusivamente usada para as modalidades.

Vcs se nao querem ser socios deste clube a porta eh a serventia da casa.

Mas já existe quota de modalidades, para quê continuar a chular os sócios?

Se esta fossse a primeira adversidade do FUTEBOL do  :slb2: estavamos td mto bem!!!!

Aguia Vermelha

Bem pessoal  eu quero fazer mais um sócio(ja são 3) mas este vive em Holanda e ja tentou pela net mas não deu resultado.
Como só fala o Holandês as coisas tornam-se cumplicadas para ele a minha pergunta a todos vós é:
se ainda é possivel preencher um formulario de sócio(como se fazia antes) e se sim se alguem sabe aonde eu possa arranjar esse formulario(online ou por mail).

Obrigado pela vossa atenção e Viva o Nosso SLB
E PLURIBUS UNUM

Sempre a Crescer em qualquer parte do Mundo :slb2: :bandeiraslb2:

red_label

Pergunta q se impõe:

Quem deixou de pagar quotas, digamos q desde Junho/Julho?

eu só estou em atraso 2 semanas, mas vou pagar >:(

S-Line

e o subsidio dos títulos a menos??? alguém nos dá??

ednilson

Cada um tem o entendimento que quiser do que para sí é ser sócio do Sport Lisboa e Benfica.

Para mim ser sócio do Sport Lisboa e Benfica é um orgulho, o dinheiro que pago de quotas entendo-o como aquilo que tenho de pagar para poder ter o sentimento de que faço parte da familia Benfiquista em todo o seu esplendor................não entendo esse dinheiro como o pagamento para obter seja o que for, o Sport Lisboa e Benfica é que me dá muito.

Ser sócio do Sport Lisboa e Benfica não se resume a jogos, sejam eles de que modalidade forem, é muito muito mais que isso, por isso não posso concordar com aqueles que deixam de ser sócios por resultados desportivos.

E atenção, lá critico sou EU!!!

Mas o Sport Lisboa e Benfica está e estará acima de TUDO!!!

:slb2:

RogerioS

Meus caros consócios, caso não fosse para pagar não me tornaria sócio! É-me completamente impossível, a não ser em caso de força maior, já que não sou rico, comprometer-me e faltar, portanto, pagarei sempre as minhas cotas atempadamente! No entanto há que reconhecer que há quem esteja desagradado com a situação actual do clube e isso na minha opinião não é a deixar de pagar que se resolve, é a votar e a tomar posições no lugar de direito.

flsb

Citação de: Aguia Vermelha em 17 de Dezembro de 2007, 13:43
Bem pessoal  eu quero fazer mais um sócio(ja são 3) mas este vive em Holanda e ja tentou pela net mas não deu resultado.
Como só fala o Holandês as coisas tornam-se cumplicadas para ele a minha pergunta a todos vós é:
se ainda é possivel preencher um formulario de sócio(como se fazia antes) e se sim se alguem sabe aonde eu possa arranjar esse formulario(online ou por mail).

Obrigado pela vossa atenção e Viva o Nosso SLB
E PLURIBUS UNUM

Sempre a Crescer em qualquer parte do Mundo :slb2: :bandeiraslb2:
Esse formulário agora vem dentro do kit .É semelhante ao formulário antigo pagando o novo sócio alguns meses de quota adiantada ( custo do kit ) e benefeciando das promoçoes .Penso no entanto que no Departamento de Sócios te informam se é possivel increver-se sem comprar o kit .

Tony38

Exactamente Rogerio S;quem olha ao mau momento da equipe para nao pagar cotas,nao pode ser um grande benfiquista.

ela é benfiquista

Citação de: ednilson em 17 de Dezembro de 2007, 14:22
Cada um tem o entendimento que quiser do que para sí é ser sócio do Sport Lisboa e Benfica.

Para mim ser sócio do Sport Lisboa e Benfica é um orgulho, o dinheiro que pago de quotas entendo-o como aquilo que tenho de pagar para poder ter o sentimento de que faço parte da familia Benfiquista em todo o seu esplendor................não entendo esse dinheiro como o pagamento para obter seja o que for, o Sport Lisboa e Benfica é que me dá muito.

Ser sócio do Sport Lisboa e Benfica não se resume a jogos, sejam eles de que modalidade forem, é muito muito mais que isso, por isso não posso concordar com aqueles que deixam de ser sócios por resultados desportivos.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
MAINADA  O0

:slb2: :slb2: :slb2:

flsb

Citação de: ela é benfiquista em 17 de Dezembro de 2007, 15:11

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
MAINADA  O0

:slb2: :slb2: :slb2:

:bow2: :bow2: :slb2:

xanoca

Entendo o que queres dizer...não acredito que como MUITO  BENFIQUISTA,  já reparei que és  não fiques zangado c estes resultados... Dá mais raiva pq todos sabemos que temos equipe!!! Não gostava de estar em jejum de titulos mais não sei qtos anos ...

ednilson

Citação de: xanoca em 17 de Dezembro de 2007, 15:38

Entendo o que queres dizer...não acredito que como MUITO  BENFIQUISTA,  já reparei que és  não fiques zangado c estes resultados... Dá mais raiva pq todos sabemos que temos equipe!!! Não gostava de estar em jejum de titulos mais não sei qtos anos ...

Zangado????????? fico num estado para o qual nem consigo arranjar um adjectivo que sirva.................mas depois olho o meu museu, venho a este forum e vejo muitos outros a sofrer como eu e penso......................f.....se EU SOU SÓCIO do SPORT LISBOA E BENFICA, QUE ORGULHO!!!