Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Freire

Citação de: sculpture em 04 de Janeiro de 2008, 16:40
Citação de: Freire em 04 de Janeiro de 2008, 14:25
Ontem paguei o ano de quotas da Casa da Bairrada – 15 Euros.
Agora irei pagar meio ao ano de quotas da Casa do Barreiro – 12 Euros.

Sabes se a casa do Barreiro ja começou a vender bilhetes??

Ainda não tem bilhetes.

Afonso

Ja punham uma maquina, acabava-se com a da Bx. Banheira

sculpture

Citação de: Freire em 28 de Janeiro de 2008, 20:17
Citação de: sculpture em 04 de Janeiro de 2008, 16:40
Citação de: Freire em 04 de Janeiro de 2008, 14:25
Ontem paguei o ano de quotas da Casa da Bairrada – 15 Euros.
Agora irei pagar meio ao ano de quotas da Casa do Barreiro – 12 Euros.

Sabes se a casa do Barreiro ja começou a vender bilhetes??

Ainda não tem bilhetes.
Obrigado, de qualquer das maneiras ja sabia, estao a sofrer da mesma doença que nós em setubal... :whistle2:

Wampyro

Mais uma campanha que visa beneficiar os socios, mas que prejudica os que compraram cativo no inicio da epoca.

A continuar com campanhas em que se baixam preços para acompanhastes e socios menores, ou se vende bilhetes ao mesmo preço para varias zonas do estadio, prejudica quem como eu, já lá deixou os 160€ do meu cativo no inicio da epoca.

O sr. do marketing, tem de pensar em compensar quem tem cativo.

Se contabilizar-mos que os bilhetes para a zona do estadio que vou são 12€, 12€x15(jogos) dá 180€, se retirarmos o bilhete gratis que tenho direito no aniversario dá 168€ se com isto contabilizarmos a promo que vendia a 10€ para qualquer zona do estadio, façam as contas e vejam lá se vale a pena fazer o sacrificio de compara os cativos no inicio do ano  :S

jarovaz

vou tornar me socio dos largatos ...só  me dão alegrias

mMateus

francisco

até quando se pode comprar o Bilhete para o Nuremberga via multibanco?

coelho_slb

Apesar de não ter 100% de certeza porque já dei a carta ao meu pai pa ele pagar creio que era até dia 7 O0

Redady

E a promessa feita no congresso pelo Vieira que em Dezembro tudo estaria resolvido, já foi?

http://www.euacontacto.com/Noticias/index.asp?chave=artigo&NewsID=9838

Benfica - Clube quer rede de casas uniformizadas "como agências bancárias"
Lisboa, 10 Out (Lusa) - O clube "encarnado" quer renovar a imagem das cerca de 200 Casas do Benfica espalhadas por Portugal e o Mundo, com imagem uniformizada e renovando a oferta de serviços e produtos, "como se de uma agência bancária se tratasse".

"Pretende-se que um sócio, quando chega a uma qualquer localidade, identifique clara e facilmente a Casa do Benfica, como se de uma agência bancária se tratasse", disse à Agência Lusa o vice-presidente "encarnado" responsável pela área, Alcino António.

O responsável benfiquista defende "dependências do clube com fachadas e desenho de interiores iguais porque o Benfica é uma marca fortíssima", uma das matérias a ser discutida entre sexta-feira e sábado, no II Congresso das Casas do Benfica, no Centro de Congressos de Angra do Heroísmo, na açoriana Ilha Terceira, com cerca de 155 participantes e 60 acompanhantes, provenientes de 90 Casas do Benfica.

Contudo, o novo conceito de Casa do Benfica implica novas regras de funcionamento, nomeadamente no que toca à venda de bilhetes para jogos do clube e às infra-estruturas necessárias para disponibilizar serviços do grupo empresarial do Benfica, como as viagens ou os seguros e os vários produtos de merchandising.

"A rede de Casas é importantíssima e existem cerca de 50 máquinas de venda de bilhetes espalhadas por elas. O Benfica tem consciência de que o Estádio da Luz está cheio devido à colaboração das Casas. Agora, pretende-se modernizá-las, até no campo da formação de atletas e na rede de olheiros, além do seu aspecto social e cultural", acrescentou Alcino António.

danny82

pessoal alguem sabe se a casa do benfica de coimbra organiza excurssão à luz na quinta feira?

rui_mpg

alguem sabe de uma campanha que eu ouvi falar que se no dia que fizer mos anos e se fossemos la ofereciam uma t shirt oficial de clube? alguem sabe alguma coisa sobre isso?

Afonso

A casa do Benfica da Baixa da Banheira já não pode cobrar mais pelos bilhetes, vendem os bilhetes pelos preços da tabela que o Benfica estipula e nem mais um centimo

diogo32

pago as quotas por débito directo. como é que eu posso controlar agora qual é a quota que tenho paga?