Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

the.lowlight

Preciso de uma info..

Preciso de regularizar as quotas para ir ao jogo amanhã...a que horas fecha o departamento de sócios em dia de jogo? Costuma estar uma grande confusão?

Obrigado!

flsb

Citação de: the.lowlight em 14 de Agosto de 2008, 13:54
Preciso de uma info..

Preciso de regularizar as quotas para ir ao jogo amanhã...a que horas fecha o departamento de sócios em dia de jogo? Costuma estar uma grande confusão?

Obrigado!

Amanha deve estar aberto, pelo menos ,até ás 19 horas .Preve uma grande movimentaçao de adeptos no Departamento . ;)

the.lowlight

Citação de: flsb em 14 de Agosto de 2008, 14:41
Citação de: the.lowlight em 14 de Agosto de 2008, 13:54
Preciso de uma info..

Obrigado!

Amanha deve estar aberto, pelo menos ,até ás 19 horas .Preve uma grande movimentaçao de adeptos no Departamento . ;)

Obrigado..talvez de lá um saltinho hoje..

Mufete

É possível eu alterar o foto do meu cartão rapidamente, sem ter de o deixar lá durante muito tempo?

É que eu já não sou bem aquele puto que está no meu cartão... Estou um bocado mais feio e tenho óculos eheheh.

xico_da_bezana

Socios do Benfica teem 5% de desconto na Adidas do nosso Estadio.

Nao sabia, mas ja ha muito tempo que devia ser assim :)

Boa iniciativa!

Mr_RIBEIRO

Citação de: xico_da_bezana em 16 de Agosto de 2008, 23:26
Socios do Benfica teem 5% de desconto na Adidas do nosso Estadio.

Nao sabia, mas ja ha muito tempo que devia ser assim :)

Boa iniciativa!
Olha que eu acho que é assim desde o inicio!!  :drunk:

xico_da_bezana

Talvez tenhas razao, eu nunca tinha verificado :)

Ieyasu

Viva!

Alguém que tenha adquirido o Kit Sócio, sabe-me dizer, desde o momento em que adquirimos o Kit até termos o cartão nas nossas mãos para que possamos comprar bilhetes de sócio, quanto tempo demora +/-?

Obrigado.

flsb

Citação de: Ieyasu em 18 de Agosto de 2008, 13:41
Viva!

Alguém que tenha adquirido o Kit Sócio, sabe-me dizer, desde o momento em que adquirimos o Kit até termos o cartão nas nossas mãos para que possamos comprar bilhetes de sócio, quanto tempo demora +/-?

Obrigado.

Se levares em mao ao Departamento de Sócios no estádio o formulário preenchido que vem no kit recebes na hora o cartao de sócio definitivo .

Afonso

o kit de socio traz um cartão provisorio para que possas logo usufruir de todas as vantegens de ser socio.

Ieyasu

Obrigado pelas respostas rápidas flsb e Afonso.

É para um primo meu, ele estava na dúvida que se comprasse agora se ainda tinha a tempo do jogo com o Porto. Mas sendo assim digo-lhe para ir directamente à Catedral.

GamaUno

Citação de: Mufete em 15 de Agosto de 2008, 03:19
É possível eu alterar o foto do meu cartão rapidamente, sem ter de o deixar lá durante muito tempo?

É que eu já não sou bem aquele puto que está no meu cartão... Estou um bocado mais feio e tenho óculos eheheh.

Viva,
Basta levares algum documento com foto, e eles emitem o novo cartão na altura....penso que tem um custo de 5€.

Afonso

comprando o kit de socio e indo ao dep. socio no estadio com uma foto e uma copia do BI, ficas com o cartão de socio de borla e na hora. Apartir desse momento podes logo comprar bilhetes ou um lugar cativo

kaos

Citação de: jpcaetano em 06 de Agosto de 2008, 18:14
Citação de: kaos em 06 de Agosto de 2008, 16:35
alguem sabe me dizer se existe uma casa do Benfica no RIO DE JANEIRO??
moro aqui ha pouco tempo e desconheço!!!!

Vai aqui ver

http://www.slbenfica.pt/Clube/CasaseFiliais/RestoMundo/restodomundo.asp#

NINGUEM MERECE!!!

olhem o nome da rua da casa do Benfica no Rio de Janeiro:

RIO DE JANEIRO, CASA DO BENFICA EM
Rua dos Invalidos, 37, Salas 201/202 - CEP. 20231-049- Centro - Rio de Janeiro - BRASIL

Devem estar de sacanagem!!!!!!

fluorescente

Queria só expor uma situação com que vou ter que conviver na próxima época.

Eu sou membro duma claque do nosso clube... Não vale a pena estar a dizer qual.

No jogo Benfica vs Feyenoord, qual não é o meu espanto, ao comprar o bilhete online e inserindo o meu nº de sócio não apareciam as bancadas do estádio nem o sector ou piso para eu escolher o lugar onde me queria sentar... Bem, por felicidade eu nesse dia ia mesmo para o sector da minha claque e nem fiquei muito chateado com isso mas...

Depois lembrei-me de ligar para a linha de apoio ao sócio (preço da chamada é astronomico mas pronto) e aí disseram-me que o meu nº de sócio estava associado à claque X e que por isso só podia ir para aquele sector e bancada do estádio mas de uma forma simpática o Sr reecaminhou-me a chamada para outra Srª para eu resolver a situaçao - mais à frente explico porque é que isto me incomoda de verdade.

A Srª disse, tambem simpatica, que para eu ir para um outro lugar qualquer tinha que me desvincular da claque, situaçao que nao me interessa minimamente por diversos motivos (nao gosto de ver jogos do Benfica sentado, nao gosto de estar rodeado de adeptos mediocres que passam o tempo todo a assobiar a equipa e a dizer mal do jogador X,Y e Z, nao gosto que alguem chegue ao pé de mim e diga "desculpe esse é o meu lugar" com mais 1000 lugares vagos nas redondezas, etc).

Ora bem... Agora o porquê de me sentir incomodado com isto:
1º eu posso querer ir ver um jogo com a minha familia e eles preferem as bancadas centrais do estádio
2º eu pago quotas como toda a gente... nunca falhei uma unica mensalidade
3º nao gostei que o clube nao me informasse desta medida e que tivesse sido surpreendido

Pronto, é isto  :disgust: