Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

sculpture

dia 10 de maio charneca da caparica em festa  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

mastereagle

boas,
sou socio correspondente desde 2007, posso votar nestas proximas eleicoes e como faze-lo
obrigado

flsb

Citação de: mastereagle em 29 de Abril de 2009, 11:54
boas,
sou socio correspondente desde 2007, posso votar nestas proximas eleicoes e como faze-lo
obrigado

Os sócios com mais de um ano de associado e com as quotas em dia podem votar .

mastereagle

Citação de: flsb em 01 de Maio de 2009, 14:31
Citação de: mastereagle em 29 de Abril de 2009, 11:54
boas,
sou socio correspondente desde 2007, posso votar nestas proximas eleicoes e como faze-lo
obrigado

Os sócios com mais de um ano de associado e com as quotas em dia podem votar .

sim, mas como vivo no uk, tenho k ir a portugal pra votar?

S-Line

Não vi o jogo fui a um casamento em Braga.
Mas mal entrei na casa do Benfica e me disseram foi como quem me deu um murro no estômago.
Fudeu-me a noite toda!

Até hoje que foi a Águia Vitória a casa não impediu a invasão...mas o pessoal nem queria ouvir falar de futebol.Estamos todos magoados com o clube....muito mesmo.

Casa do Benfica de Lamego em grande este ano!
no espaço de duas semanas 5 enchentes...hoje foi a loucura

ela é benfiquista

Citação de: mastereagle em 29 de Abril de 2009, 11:54
boas,
sou socio correspondente desde 2007, posso votar nestas proximas eleicoes e como faze-lo
obrigado

Infelizmente, os socios correspondentes nao podem votar....

sculpture

Citação de: ela é benfiquista em 04 de Maio de 2009, 14:52
Citação de: mastereagle em 29 de Abril de 2009, 11:54
boas,
sou socio correspondente desde 2007, posso votar nestas proximas eleicoes e como faze-lo
obrigado

Infelizmente, os socios correspondentes nao podem votar....
Quem disse que nao podem? podem da mesma maneira que os outros, desde que tenham o tempo suficiente, os socios correspondentes podem tudo igual aos efectivos menos pertencer aos orgaos sociais

Ricardo Oliveira

Alguém sabe o número de sócios que aderiram à quota modalidades? Ou esses números não são públicos?

Obrigado

Afonso

salvo erro qualquer coisa como 5 mil, mas deve vir no relatorio e contas do Benfica

mansas

hoje vi uma coisa tao feia.....a fachada da casa do benfica de viana do castelo é completamente verde....fez-me uma confusao...tudo verde com o simbolo do benfica no meio....até a minha rapariga que é portista comentou que era muito mau....

ela é benfiquista

Citação de: sculpture em 04 de Maio de 2009, 16:08
Citação de: ela é benfiquista em 04 de Maio de 2009, 14:52
Citação de: mastereagle em 29 de Abril de 2009, 11:54
boas,
sou socio correspondente desde 2007, posso votar nestas proximas eleicoes e como faze-lo
obrigado

Infelizmente, os socios correspondentes nao podem votar....
Quem disse que nao podem? podem da mesma maneira que os outros, desde que tenham o tempo suficiente, os socios correspondentes podem tudo igual aos efectivos menos pertencer aos orgaos sociais

TENS A CERTEZA ?
Como os socios correspondentes parecem ser "socios"....
Digo isso pelas dificuldades "burocraticas" postas, nomeadamente para pagar quotas....
Basta ver o impresso a preencher para tornar-se socio ! Feito unicamente para socios radicados em Portugal....

flsb

Citação de: flsb em 01 de Maio de 2009, 14:31
Citação de: mastereagle em 29 de Abril de 2009, 11:54
boas,
sou socio correspondente desde 2007, posso votar nestas proximas eleicoes e como faze-lo
obrigado

Os sócios com mais de um ano de associado e com as quotas em dia podem votar .

É válido para os sócios efectivos e sócios correspondentes .Os sócios correspondentes a única limitação que tem é não poderem fazer parte dos orgãos sociais do clube .

vitor65

a jogar desta maneira não acredito. :ptflag:

ela é benfiquista

Citação de: flsb em 05 de Maio de 2009, 09:59
Citação de: flsb em 01 de Maio de 2009, 14:31
Citação de: mastereagle em 29 de Abril de 2009, 11:54
boas,
sou socio correspondente desde 2007, posso votar nestas proximas eleicoes e como faze-lo
obrigado

Os sócios com mais de um ano de associado e com as quotas em dia podem votar .

É válido para os sócios efectivos e sócios correspondentes .Os sócios correspondentes a única limitação que tem é não poderem fazer parte dos orgãos sociais do clube .

E para votar, é preciso estar presente ou pode-se votar por correspondência ?

mastereagle

Citação de: ela é benfiquista em 05 de Maio de 2009, 10:30
Citação de: flsb em 05 de Maio de 2009, 09:59
Citação de: flsb em 01 de Maio de 2009, 14:31
Citação de: mastereagle em 29 de Abril de 2009, 11:54
boas,
sou socio correspondente desde 2007, posso votar nestas proximas eleicoes e como faze-lo
obrigado

Os sócios com mais de um ano de associado e com as quotas em dia podem votar .

É válido para os sócios efectivos e sócios correspondentes .Os sócios correspondentes a única limitação que tem é não poderem fazer parte dos orgãos sociais do clube .

E para votar, é preciso estar presente ou pode-se votar por correspondência ?

pois como ja disse em cima, vivo no uk, tenho as quotas pagas... agora ainda nao sei se posso votar e se tenho de me deslocar a portugal para o fazer ou se posso votar de outra forma.
as respostas dos caros benfiquistas, nao e esclarecedora...
obrigado
saudacoes..