Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

somosmaisqueoschineses

Parece-me que isso é sinal de eleições antecipadas.

JSRL

""Estamos muito desapontados. Ele fez exigências que nós cumprimos. Pediram um hotel de primeira, uma limousine, que pagássemos a viagem. Nós fizemos tudo e depois ele faz-nos isto", lamenta Artur Joaquim."

Realmente... qual estrela Pop...  :huh:

O_Glorioso

É uma verdadeira vergonha, multiplicada várias vezes.

Vinagre

DIVULGAÇÃO

O Núcleo dos Benfiquistas da Moita e Marinha Grande comemora o seu 2º aniversário no DIA 06 DE JUNHO, coma realização de um jantar, na SEDE DA ORDEM – MARINHA GRANDE, pelas 20h.

As inscrições estão em aberto e o preço é de 14 euros (até aos 5 anos é grátis e dos 5 aos 10 é meio bilhete.

Está confirmada a presença da nossa ÁGUIA VITÓRIA

sculpture

Citação de: Vinagre em 29 de Maio de 2009, 18:13
DIVULGAÇÃO

O Núcleo dos Benfiquistas da Moita e Marinha Grande comemora o seu 2º aniversário no DIA 06 DE JUNHO, coma realização de um jantar, na SEDE DA ORDEM – MARINHA GRANDE, pelas 20h.

As inscrições estão em aberto e o preço é de 14 euros (até aos 5 anos é grátis e dos 5 aos 10 é meio bilhete.

sai mais mil contos em espanhol  :whistle2:

O_Glorioso

Citação de: sculpture em 29 de Maio de 2009, 18:36
DIVULGAÇÃO

Mil contos?!  :o

mMateus

Citação de: O_Glorioso em 29 de Maio de 2009, 20:16
Citação de: sculpture em 29 de Maio de 2009, 18:36
DIVULGAÇÃO

Mil contos?!  :o

Acho que ele queria dizer mil euros ...

O_Glorioso

Já está melhor. Mesmo assim é muita massa, pá.  :-X

sculpture

Citação de: O_Glorioso em 30 de Maio de 2009, 00:45
Já está melhor. Mesmo assim é muita massa, pá.  :-X
quanto custa cada vôo da aguia no estadio da luz?
quanto custa cada foto nas Casas e no Estadio?

trainmaniac

Desde que se começaram a pedir limousines para inaugurar casas do Benfica, já acredito perfeitamente nesses valores para a águia Vitória estar presente.

Freire

Se as 2 casas de que sou socio apoiaram alguma lista, deixo de ser socio.

sculpture

Citação de: Freire em 30 de Maio de 2009, 11:34
Se as 2 casas de que sou socio apoiaram alguma lista, deixo de ser socio.
as casas apoiam sempre 1 candidato, isso é deliberado em reuniao de direcçao.

Freire

sculpture

Citação de: Freire em 30 de Maio de 2009, 12:14
Entao vou poupar umas coroas.
acho que fazes mal, é inevitavel, eles têm de dar o seu voto e sao 20 votos que estao em jogo, e o teu dinheiro é importantissimo para as Casas, ou achas que o Benfica quer saber das Casas?

ALFAGHAR

Ontem estive com um dirigente da Casa de Lagôa, outra da Silves e outro da Portimão e disseram-me que o projecto que está lançado para a uniformazão das Casas é um excelente projecto, depois de o consultar também achei. Parece-me melhor do que pensava que estavam as coisas. Que vão em frente com o projecto.