Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

sanfinense

Citação de: crslb em 07 de Agosto de 2009, 23:05
À quanto tempo não se faz a "recontagem" ? Cria ver quantos numeros ia descer ..  ;)




estas muito preocupado! se fizessem a "recontagem" ficavam so uns 10/20.

crslb

Citação de: sanfinense em 09 de Agosto de 2009, 05:25
Citação de: crslb em 07 de Agosto de 2009, 23:05
À quanto tempo não se faz a "recontagem" ? Cria ver quantos numeros ia descer ..  ;)




estas muito preocupado! se fizessem a "recontagem" ficavam so uns 10/20.

Não, não estou muito preocupado, apenas gostava de saber, e coloquei a pergunta, à espera que alguém que soubesse, pudesse responder .

Corrosivo

A recontagem foi feita há para aí 2/3 anos no máximo

É bastante recente

Filipe20

Citação de: Corrosivo em 09 de Agosto de 2009, 20:10
A recontagem foi feita há para aí 2/3 anos no máximo

É bastante recente

5 anos no mínimo.

Corrosivo

Citação de: Filipe20 em 09 de Agosto de 2009, 20:10
Citação de: Corrosivo em 09 de Agosto de 2009, 20:10
A recontagem foi feita há para aí 2/3 anos no máximo

É bastante recente

5 anos no mínimo.

isso não foi. Estou em Portugal há 4 anos e já foi feita depois disso

Filipe20

Citação de: Corrosivo em 09 de Agosto de 2009, 20:13
Citação de: Filipe20 em 09 de Agosto de 2009, 20:10
Citação de: Corrosivo em 09 de Agosto de 2009, 20:10
A recontagem foi feita há para aí 2/3 anos no máximo

É bastante recente

5 anos no mínimo.

isso não foi. Estou em Portugal há 4 anos e já foi feita depois disso

Eu também e recebi novo número antes da época em que fomos campeões: 2004/2005. Mas posso estar enganado...

32campeonatos

tenho uma duvida:

como fiz anos tenho direito a 3 bilhetes para o benfica maritimo a 10 euros, amanha vou a casa do benfica basta apresentar o cartao de socio?

sculpture

Citação de: 31campeonatos em 10 de Agosto de 2009, 20:14
tenho uma duvida:

como fiz anos tenho direito a 3 bilhetes para o benfica maritimo a 10 euros, amanha vou a casa do benfica basta apresentar o cartao de socio?
sim, basta o cartao

32campeonatos

Citação de: sculpture em 10 de Agosto de 2009, 20:32
Citação de: 31campeonatos em 10 de Agosto de 2009, 20:14
tenho uma duvida:

como fiz anos tenho direito a 3 bilhetes para o benfica maritimo a 10 euros, amanha vou a casa do benfica basta apresentar o cartao de socio?
sim, basta o cartao
O0

LuigiSLB83

Existe alguma casa do Benfica no distrito de Viseu que esteja a organizar deslocação a Guimarães?

jamaica

#3130
boa tarde amigos, gostaria que me pudessem esclarecer quanto as diferenças de um socio efectivo e um correspondente ? se apenas se trata de uma questao de distância, ou se na pratica existem "direitos/vantagens" diferentes dado as diferenças no preço ?
Outra duvida,  alguem que aqui no forum que reside em setubal e  que seja socio. e considerado efectivo ou correspondente?
E que eu tornei o meu filho-te socio ele tem 1 ano, e esta a pagar 3 eur mes.. se eu voltar a ser socio fico a pagar 12eur como socio efectivo ou  8 eur como socio correspondente,  mas deixo de pagar as cotas dele segundo percebi dos posts que li anteriormente ?
por fim gostaria de fazer uma ultima questão, eu fui socio infantil  durante alguns anos, mas a posteriori deixei de pagar as cotas.. em 96 +/-  se voltar a ser socio terei de liquidar os atrasados ou inicio uma nova subscrição ?


obrigado e cump´s a todos

m20

para seres correspondente tens de morar a mais de 50km da Luz.Portanto morando em setubal não será correspondente decerto ;)

Se quiseres voltar a ser sócio com esse numero antigo acho que tens de pagar todas as quotas em atraso.Se não quiseres pagar todas essas quotas tens a hipótese de fazeres um novo numero

sculpture

Citação de: jamaica em 11 de Agosto de 2009, 10:44
boa tarde amigos, gostaria que me pudessem esclarecer quanto as diferenças de um socio efectivo e um correspondente ? se apenas se trata de uma questao de distância, ou se na pratica existem "direitos/vantagens" diferentes dado as diferenças no preço ?
Outra duvida,  alguem que aqui no forum que reside em setubal e  que seja socio. e considerado efectivo ou correspondente?
E que eu tornei o meu filho-te socio ele tem 1 ano, e esta a pagar 3 eur mes.. se eu voltar a ser socio fico a pagar 12eur como socio efectivo ou  8 eur como socio correspondente,  mas deixo de pagar as cotas dele segundo percebi dos posts que li anteriormente ?
por fim gostaria de fazer uma ultima questão, eu fui socio infantil  durante alguns anos, mas a posteriori deixei de pagar as cotas.. em 96 +/-  se voltar a ser socio terei de liquidar os atrasados ou inicio uma nova subscrição ?


obrigado e cump´s a todos
Boas.
a diferença entre socio efectivo e correspondente esta no preço, as quotas de correspondente sao mais baixas que as de efectivo, correspondente paga 100€ no total do ano, efectivo sao 168€, depois ha uma diferença tambem entre essas 2 categorias que enquanto socio correspondente nao podem concorrer a um cargo na direcçao do Benfica.
se te inscreveres de novo como socio e eu penso que seja possivel sem teres de pagar o que deves, ate porque neste momento ja deves ter perdido o teu antigo numero de socio, basta para isso comprares o kit de socio, o teu filho ficara agregado a ti e deixara de pagar quotas salvo erro ate aos 14 anos, isto se tu pagares sempre as tuas.
Mas podes sempre passar pela Casa de Setubal, a partir das 17h estao la pessoas que te podem esclarecer as duvidas.

Cumprimentos.

jamaica

#3133
estou seriamente a pensar voltar a ser socio, mas vou inciar uma nova ficha.. pois assim o dinheiro que poupo nas cotas do meu filho-te e como se paga-sse como socio correspondente..
fico a pagar 12 eur mas deixo de pagar 3eur .. fica ela por ela ..
vou passar na loja de setubal como o camarada sculpture  refere talvez seja mais simples  para tirar outras duvidas e posso logo adiquirir o kit socio..
agradeço tb ao camarada M20 pla ajuda :)

obrigado e cump´s a todos ..

m20

Compensa criar um número novo. Recuperar o antigo é mesmo por questão de "amor" ao outro numero! há quem o faça .São opções ;)