Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

ana_slb1986

so uma pergunta a casa do Benfica do porto fika a cima da Trindade num é?
eu conheço essa zona mas nao estou a ver bem a onde fika.
alguem me pode ajudar.???
agredecia.
O0 O0

Arbuckle

Citação de: flsb em 25 de Agosto de 2009, 18:51
Citação de: Airbuckle em 25 de Agosto de 2009, 18:48
O número que vem por cima do nome e endereço, na revista Mística, é o número de sócio ?

Ainda não tenho cartão. Gostava de saber se se trata no meu número.

É  O0

Obrigado. É um número baixo (1954xx) ;D . Já vi aqui no forum que há quem tenha 197xxx.

Já me sinto um cota.

m20

Citação de: ana_slb1986 em 25 de Agosto de 2009, 18:53
agredecia.
O0 O0
é essa a moradaCasa nº 12 - PORTO, CASA DO BENFICA NO
R. de Camões, 305 - 2º - 4000 PORTO

mete o nome da rua no google.maps e encontras facilmente a zona onde fica ;)[/]

Sempre Fiél SLB

Citação de: Sempre Fiél SLB em 19 de Agosto de 2009, 23:58
Citação de: Sempre Fiél SLB em 18 de Agosto de 2009, 15:57
É pena q a casa do Benfica em Lagos, que até tem umas boas instalaçoes, apesar de velhas, espaçosas, mas uma pessoa quer ir lá ver um jogo e aquilo é um autêntico tasco, numa salinha minima e sem condiçoes nenhumas, quando têm outras divisões bem mais espaçosas e se calhar com condiçoes para se fazer coisas muito melhores, como a tal sala para se poder ver um jogo do glorioso em condiçoes.

Mais um caso de uma casa do Benfica com potencialidades mas quase q parece ao abandono, ainda gostava se saber qual a politica do clube para as casas e que regras se regem estas mesmas Casas. neste momento parece que nenhumas regras existem, cada casa usa a sua.

É a minha opinião que algumas casas do Benfica por este Paìs fora dão um aspecto degradado da imagem do Benfica.

E vá lá, esta Casa pelo menos tem MEO, mas Benfica TV nunca vi lá passar.

afinal ninguém me sabe dizer se todas as casas do Benfica têm alguma tipo de regras ou alguma linha "politica" a seguir, ou é cada casa a sua politica?????

sculpture

Citação de: Sempre Fiél SLB em 29 de Agosto de 2009, 14:01
É pena q a casa do Benfica em Lagos, que até tem umas boas instalaçoes, apesar de velhas, espaçosas, mas uma pessoa quer ir lá ver um jogo e aquilo é um autêntico tasco, numa salinha minima e sem condiçoes nenhumas, quando têm outras divisões bem mais espaçosas e se calhar com condiçoes para se fazer coisas muito melhores, como a tal sala para se poder ver um jogo do glorioso em condiçoes.

Mais um caso de uma casa do Benfica com potencialidades mas quase q parece ao abandono, ainda gostava se saber qual a politica do clube para as casas e que regras se regem estas mesmas Casas. neste momento parece que nenhumas regras existem, cada casa usa a sua.

É a minha opinião que algumas casas do Benfica por este Paìs fora dão um aspecto degradado da imagem do Benfica.

afinal ninguém me sabe dizer se todas as casas do Benfica têm alguma tipo de regras ou alguma linha "politica" a seguir, ou é cada casa a sua politica?????

que tipo de regras? podes ser mais especifico?

O_Glorioso

Citação de: Sempre Fiél SLB em 29 de Agosto de 2009, 14:01

Existe um projecto de uniformização de imagem, e que já foi aplicado em algumas (poucas) casas, não sei se será extenso a outras todas as vertentes (canais de TV, etc.).

Se o clube não ajudar, irá ser muito difícil este projecto chegar a todas as casas.

gondarslb

:flagglorioso:  eu queria uma casa do benfica em guimaraes na cidade ou ate nos aredores vamos vimaranenses pensar nisto.............

força Benfica

Citação de: gondarslb em 30 de Agosto de 2009, 11:09
:flagglorioso:  eu queria uma casa do benfica em guimaraes na cidade ou ate nos aredores vamos vimaranenses pensar nisto.............

logo que começa as obras queimo a logo.. fogo assim com uma casa do porKo que tentaram fazer em guimaraes

gondarslb

:flagglorioso:  a casa tinha que estar bem situada a casa do porko era facil de bandalizar

O_Glorioso

Que tal no Castelo de Guimarães? Pena não ter sistema de fossos com jacarés...

ana_slb1986

Citação de: m20 em 25 de Agosto de 2009, 22:21
Citação de: ana_slb1986 em 25 de Agosto de 2009, 18:53
agredecia.
O0 O0
é essa a moradaCasa nº 12 - PORTO, CASA DO BENFICA NO
R. de Camões, 305 - 2º - 4000 PORTO

mete o nome da rua no google.maps e encontras facilmente a zona onde fica ;) [/]

sim ja fiz e ja vi a rua ,mas nao estou a ver a onde é que fika.
tipo aquilo é uma avenida. nao sabem dizer a onde é que vai dar aquela rua??
;) ;)

LFCM

pessoal so um pergunto eu o meu pai e o meu irmao somos socios e eu fico todo lixado pq para eles vem a revista da Mistica e a mim nada , será por ser juvenil?

O_Glorioso

Citação de: LFCM em 30 de Agosto de 2009, 23:02
pessoal so um pergunto eu o meu pai e o meu irmao somos socios e eu fico todo lixado pq para eles vem a revista da Mistica e a mim nada , será por ser juvenil?

Supostamente só é enviada uma revista por cada morada diferente, ou seja, mesmo que haja mais do que um sócio no mesmo agregado familiar, só uma revista é enviada.

LFCM

Citação de: O_Glorioso em 30 de Agosto de 2009, 23:11
Citação de: LFCM em 30 de Agosto de 2009, 23:02

Supostamente só é enviada uma revista por cada morada diferente, ou seja, mesmo que haja mais do que um sócio no mesmo agregado familiar, só uma revista é enviada.
mas na minha casa vem 2 , e sou o unico que nunca tenho e sou "gozado" ate pela minha mae!

Mipa

Em minha casa acontece o mesmo, só recebo eu e o meu pai. A minha irmã não recebe. Supostamente eles só mandam uma por morada neste caso devem mandar para os que têm mais anos de sócio.