Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

sculpture

Citação de: luigi16 em 18 de Setembro de 2009, 16:50
Citação de: sculpture em 18 de Setembro de 2009, 14:06
Citação de: luigi16 em 18 de Setembro de 2009, 13:14
os socios ainda têm direito a bilhetes oferecidos por fazerem anos nao é? é que fiz anos no dia 5 e ainda nao me enviaram nem disseram nada
sim, todos os socios têm direito a esses bilhetes, se tiveres uma Casa proxima de ti, podes la ir e adquirir os bilhetes, serao para o jogo com o leixoes
já agora sabes dizer-me se nao tivermos disponibilidade para ir ver o jogo que nos está destinado,se poderemos trocar para o proximo?
pois, axo que nao, mas ja ouvi o contrario, houve uma pessoa que me disse que uma vez tinha conseguido fazer isso
a melhor forma é ligares para o Benfica ou entao passares na Casa mais proxima de ti e informareste

flsb

Citação de: red_label em 18 de Setembro de 2009, 15:30
Citação de: flsb em 18 de Setembro de 2009, 14:49
Citação de: red_label em 18 de Setembro de 2009, 14:29
C´um catano, 4 a 6 semanas para receber o cartão de sócio do meu filho.... :bah2:

Trataste dos papeis onde ?

Comprei o kit júnior pelo site, e enviei o rsf hoje pelo correio. A informação das 4/6 semanas foi-me fornecida  por alguém do departamento de sócios, liguei para lá a pedir um esclarecimento, e fiz a pergunta!

Como o nº de sócio é dado com a entrada da papelada no Departamento de Sócios o teu herdeiro é um sério candidato a ser o sócio 200 mil . ;)

red_label

Citação de: flsb em 19 de Setembro de 2009, 13:22
C´um catano, 4 a 6 semanas para receber o cartão de sócio do meu filho.... :bah2:

Comprei o kit júnior pelo site, e enviei o rsf hoje pelo correio. A informação das 4/6 semanas foi-me fornecida  por alguém do departamento de sócios, liguei para lá a pedir um esclarecimento, e fiz a pergunta!

Como o nº de sócio é dado com a entrada da papelada no Departamento de Sócios o teu herdeiro é um sério candidato a ser o sócio 200 mil . ;)

Parece-me q não, deve de ser mais baixo, aliás qujanto mais baixo melhor :metal: demorei quase 8 meses :bah2:

KATSO75

n senhor! vai ser a minha filha! :)

flsb

Citação de: katso2 em 22 de Setembro de 2009, 00:03

n senhor! vai ser a minha filha! :)

Tens que te apressar pois isto não passa do fim do mes .Eu por acaso tenho a minha filha mais nova com o nº 14x 999  ;)

glori

Eu é qe não tenho hipoteses pois em minha casa somos 4 e todos já somos sócios, espero que seja rápidamente atingido este numero mágico 200 000

Afonso

se já são todos socios, muitos parabens

aguiapenetradora

sou socio correspondente nº 69779 desde 2002.

XHITA

Citação de: aguiapenetradora em 22 de Setembro de 2009, 10:57
sou socio correspondente nº 69779 desde 2002.

E tens um nick que valha-me Deus...  :estrelas:

Tulku

Ontem fui a casa do benfica no Porto para adquirir o kit socio, estava fechada e ninguem atendeu o telefone...alguem me pode confirmar o horario, queria comprar o kit o mais rapido possivel. Já agora alguem me pode informar quais os locais onde o kit está a venda.
Obrigado

O_Glorioso

Penso que podes comprar nas estações dos CTT, bombas Repsol e pelo sítio oficial do Benfica.

Tulku

Citação de: O_Glorioso em 23 de Setembro de 2009, 16:10
Penso que podes comprar nas estações dos CTT, bombas Repsol e pelo sítio oficial do Benfica.

OBRIGADO