Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Theroux

Alguém me sabe indicar um link com a lista de todas as casas do Benfica e a sua respectiva localização?

Ficaria eternamente agradecido!

m20

Citação de: Theroux em 20 de Fevereiro de 2010, 23:47
Alguém me sabe indicar um link com a lista de todas as casas do Benfica e a sua respectiva localização?

Ficaria eternamente agradecido!
tens disponível no site do Benfica.mas infelizmente está muito desactualizado

Theroux

Já estive lá a ver, mas aquilo está muito desorganizado. O Vieira gaba-se tanto de investir na expansão do Benfica em todas as frentes (quase sempre com razão para isso), no entanto, o site deixa muito, mas mesmo muito a desejar.

Estava mais interessado em saber onde ficam as casas internacionais, só por curiosidade. Se alguém souber por favor partilhe!

sculpture

Citação de: Theroux em 21 de Fevereiro de 2010, 14:58
Já estive lá a ver, mas aquilo está muito desorganizado. O Vieira gaba-se tanto de investir na expansão do Benfica em todas as frentes (quase sempre com razão para isso), no entanto, o site deixa muito, mas mesmo muito a desejar.

Estava mais interessado em saber onde ficam as casas internacionais, só por curiosidade. Se alguém souber por favor partilhe!
nao é culpa do vieira nem do Benfica, o site pertence à sportinveste, empresa do oliveirinha, por causa do processo vale e azevedo

m20

Citação de: sculpture em 21 de Fevereiro de 2010, 16:57

nao é culpa do vieira nem do Benfica, o site pertence à sportinveste, empresa do oliveirinha, por causa do processo vale e azevedo
a ver se entupimos a caixa  dessa gente com e-mails!

Theroux

Nesse caso o erro é meu, não fazia ideia. E alguém sabe quando o site volta a ser nosso? É deprimente não saber onde se encontram os "tentáculos" do Benfica por esse mundo fora.

Obrigado pela info!

Citação de: m20 em 21 de Fevereiro de 2010, 20:44
Citação de: sculpture em 21 de Fevereiro de 2010, 16:57

a ver se entupimos a caixa  dessa gente com e-mails!

PablitoAimar

Pessoal queria saber quanto é que é para se fazer socio? um amigo meu quer saber

_Benfiquista_

Citação de: PablitoAimar em 22 de Fevereiro de 2010, 21:58
Pessoal queria saber quanto é que é para se fazer socio? um amigo meu quer saber
Basta comprares um kit Sócio do Benfica,no Estádio da Luz,em qualquer Casa do Benfica e em algumas repartições do CTT penso eu ;)

PablitoAimar

_Benfiquista_

Depende de cada escalão,mas essa informação penso estar toda no Site do Benfica.

PablitoAimar

LuigiSLB83

Mais alguém recebeu uma carta em casa com um novo cartão de sócio?!?

_Benfiquista_

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Fevereiro de 2010, 22:21
Mais alguém recebeu um carta em casa com um novo cartão de sócio?!?
Pelo que sei não...mas fizeram recontagem ou modificaram a imagem do cartão?