Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

sbremoved_28739

Alguem me sabe dizer em quanto tempo chega o meu cartão de socio, sabendo quu enviei o formulario ha sensivelmente 2 semnas e maia, e resido em França. Vou ser socio correspondante, mas estou ansiosissimo por receber o meu cartão!

DRCNN

li há uns tempos aqui pelo fórum, que as visitas à Luz neste mês de Fevereiro, por ser o mês de aniversario do Glorioso, eram grátis. alguém confirma, sff? :)

Deus Ex-Machina

Citação de: DRCNN em 25 de Fevereiro de 2010, 18:26
li há uns tempos aqui pelo fórum, que as visitas à Luz neste mês de Fevereiro, por ser o mês de aniversario do Glorioso, eram grátis. alguém confirma, sff? :)

Sim. Uns quantos malucos até vão lá Sábado.

DRCNN

Citação de: Deus Ex-Machina em 25 de Fevereiro de 2010, 18:30
Citação de: DRCNN em 25 de Fevereiro de 2010, 18:26

Sim. Uns quantos malucos até vão lá Sábado.
ah sebem ;)
muito obrigado ;)

Jotenko

O meu afilhado tem outro familiar meu como supervisor e é quem lhe paga as quotas.

Infelizmente esse familiar afastou se e nem lhe paga mais nada.

Como assumo eu esse cargo? Queria tambem actualizar a foto do cartão dele e isso...

Obrigado

flsb

Citação de: jotenko em 25 de Fevereiro de 2010, 18:38
O meu afilhado tem outro familiar meu como supervisor e é quem lhe paga as quotas.

Infelizmente esse familiar afastou se e nem lhe paga mais nada.

Como assumo eu esse cargo? Queria tambem actualizar a foto do cartão dele e isso...

Obrigado

Na Loja do Sócio podes por as quotas a serem pagas por débito directo na tua conta ou solicitar o envio do aviso de pagamento por multibanco para a tua direção .Por 5 euros podes pedir um novo cartão de sócio com a nova fotografia . :)

Afonso

é isso jotenko, tens de te deslocar ao estádio

Jotenko

Superga1949

Ian

Pessoal desculpem retomar o tema mas alguem sabe de algum sitio que recomende em Paris para ver o Benfica x Braga?

Mipa

Citação de: Gerrard em 24 de Fevereiro de 2010, 00:00
Alguém recebeu em casa uma carta a falar de problemas na repsol, um novo cartão de sócio e um cartão repsol move para associar (?) ao cartão do Benfica?
Agora cheguei a casa e tinha cá isso. Tal como a minha irmã e o meu pai.

sculpture

Citação de: Ian em 26 de Fevereiro de 2010, 20:49
Pessoal desculpem retomar o tema mas alguem sabe de algum sitio que recomende em Paris para ver o Benfica x Braga?

http://www.portugalvivo.com/parismadere/

Dandy

Alguém daqui conhece a Casa do Benfica no Porto?

Será que a uniformização da imagem das Casas vai chegar à nossa Casa no Porto? É que o local parece-me demasiado pequeno e obsoleto para que tal possa suceder.

Alguém sabe alguma coisa sobre o tema?

playerfoxinot

Boas pessoal, já li algures que anda pessoal a receber cartões novos de sócio, eu recebi o meu juntamente com um repsol que já tinha também.

Posso por fora os velhos?

Dandy

Citação de: playerfoxinot em 27 de Fevereiro de 2010, 20:31
Boas pessoal, já li algures que anda pessoal a receber cartões novos de sócio, eu recebi o meu juntamente com um repsol que já tinha também.

Posso por fora os velhos?

Nunca se deita fora um cartão de sócio do Glorioso... isso dá direito a expulsão!

:amigo: