Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Ze_[SLB]

Citação de: Alpha_Mike em 01 de Março de 2010, 22:42
Eu comprei hoje o kit!

:)

amanhã vou entregar no estádio

queria ver se conseguia fazer a visita guiada amanhã também...
É bem  O0 ... Quando me tornei sócio, também tinha direito a uma visita, mas esqueci.me e a validade expirou  ::bater::

Dimaria_20

Boas a todos ,

eu tenho uma duvida eu sou sócio maior pago 12 euros por mes e tinha para pagar o trimeste de 10-2009 a 12-2009 e paguei dia 4 de janeiro , no dia seguinte a eu pagar essas quotas mandaram-me uma carta a dizer que tinha que pagar a seguinte quantia 84 € de 10-2009 a 03-2009 e hoje fui para comprar o meu bilhete disseram-me que as quotas estavam em atraso e fui pagar mas como nao tinha chegado nenhuma carta fui pagar os 84 outra vez será que me devolvem o dinheiro ou fica ja pago ate junho? mas o mais estar é que pago 12 euros por mes socio maior e aparece-me cartas com 48 euros para pagar porque eu devia de pagar 36 euros se é de 3 em 3 meses se alguem me pudesse ajudar

flsb

Citação de: Dimaria_20 em 02 de Março de 2010, 22:21
Boas a todos ,

eu tenho uma duvida eu sou sócio maior pago 12 euros por mes e tinha para pagar o trimeste de 10-2009 a 12-2009 e paguei dia 4 de janeiro , no dia seguinte a eu pagar essas quotas mandaram-me uma carta a dizer que tinha que pagar a seguinte quantia 84 € de 10-2009 a 03-2009 e hoje fui para comprar o meu bilhete disseram-me que as quotas estavam em atraso e fui pagar mas como nao tinha chegado nenhuma carta fui pagar os 84 outra vez será que me devolvem o dinheiro ou fica ja pago ate junho? mas o mais estar é que pago 12 euros por mes socio maior e aparece-me cartas com 48 euros para pagar porque eu devia de pagar 36 euros se é de 3 em 3 meses se alguem me pudesse ajudar

Os sóciod efectivos pagam 13 quotas mensais durante o ano ( 13x12 euros) sendo que no mes de Dezembro são cobradas duas quotas .Daí os 48 euros que te cobraram no último trimestre de 2009 .

Se fores á Loja do Sócio e explicares e demonstrares o teu duplo pagamento eles far-te-ão o acerto nos meses de Abril a Junho de 2010.

Fidags

Citação de: Fidags em 02 de Março de 2010, 13:31
Gostava de fazer uma pergunta:

Faço anos dia 7 de maio, o ultimo jogo é dia 9. Gostava de saber se também tenho direito ao bilhete de borla. E quem faz anos depois desse dia não tem direito a nada??? Quem faz anos em Junho e julho e assim...

Alguém sabe?

flsb

.

Quem faz anos em Junho e Julho costuma receber o bilhete de aniversário para o jogo de apresentação .

Alpha_Mike

209155

e cruzei-me com o Shéu!!

Vir a Lx, finalmente o dia de ter um número e oShéu... para mim foi um dia em grande...

cachecolglorioso

Citação de: Fidags em 03 de Março de 2010, 00:23

Faço anos dia 7 de maio, o ultimo jogo é dia 9. Gostava de saber se também tenho direito ao bilhete de borla. E quem faz anos depois desse dia não tem direito a nada??? Quem faz anos em Junho e julho e assim...

Alguém sabe?

Em principio não tens direito a nada, porque regra geral a oferta de bilhetes não é válida para os jogos em casa com o scp, o fcp e o último jogo da temporada.

Fidags

Citação de: cachecolglorioso em 03 de Março de 2010, 14:28
Citação de: Fidags em 03 de Março de 2010, 00:23

Alguém sabe?

Em principio não tens direito a nada, porque regra geral a oferta de bilhetes não é válida para os jogos em casa com o scp, o fcp e o último jogo da temporada.

Que injustiça :(

Sempre Fiél SLB

03/03/2010 FUTEBOL
Bilhetes online
Está preparado para o que aí vem?

É cada vez mais fácil comprar bilhetes para os jogos do Maior Clube do Mundo no Estádio da Luz. Descubra as vantagens do processo e aguarde pelas novidades...

Seja sócio ou adepto, o Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica dá a possibilidade de escolher o lugar específico do recinto onde se pretender assistir a um desafio da equipa de futebol. Para isso, os cibernautas precisam de estar registados na página do Maior Clube do Mundo. Esse processo é muito simples, uma vez que os campos obrigatórios são apenas um endereço electrónico, o respectivo nome da pessoa e uma palavra-chave e respectiva confirmação da mesma.

Tendo esse processo feito, os utilizadores têm de cumprir alguns passos para fazerem a conclusão da compra (aceder a: http://www.slbenfica.pt/bilhetes). Existem depois várias opções para o levantamento do bilhete (ver este link: http://www.slbenfica.pt/Ajuda/ajuda_entregabilhetes.asp), mas a mais utilizada (65% dos casos) é o bilhete por sms. Referir que, para quem é sócio, a informação recebida no telemóvel indica apenas bancada, o piso e o respectivo lugar, servindo o cartão de sócio de acesso ao recinto. Para o público, a imagem recebida no telemóvel serve para passar nos torniquetes de acesso ao recinto.

Com esta forma inovadora, a pessoa evita filas e deslocações antes do dia do jogo, além de ser um método seguro e sem custos adicionais se optar por receber o seu bilhete no telemóvel. E tudo sem "stress".

"O Benfica fez questão de entrar nesta nova era digital da melhor forma. O objectivo é fazer com que as pessoas que venham ao Estádio não tenham que esperar em filas, porque nós somos Benfica até debaixo de água, mas se pudermos evitar um dia como o de hoje, que está, por exemplo, desagradável, não é preciso vir para a fila comprar o bilhete", salientou o webmaster do Site Oficial do Benfica, Luís Baptista, à Benfica TV, sublinhando que o Clube é inovador neste processo: "Estamos um passo mais à frente dos outros. O Benfica é, neste momento, o único clube em Portugal que tem este processo. Apostou nas novas tecnologias, pensando única e exclusivamente na comodidade dos seus associados e adeptos".

Referir que, quem adquire bilhetes por telemóvel, tem um torniquete próprio, não precisando de esperar em filas para entrar no Estádio da Luz. Esta nova era veio para ficar e o Maior Clube do Mundo não podia passar, obviamente, ao lado da mesma. Esteja atento ao que vai acontecer no próximo

Afonso

finalmente encontrei uma casa do Benfica na margem sul, onde possamos contar com alguém disponível para vender bilhetes com horário decente e muita disponibilidade, falo da Casa do Benfica do Montijo, perto do intermarche e do cemiterio do Montijo, onde tem sempre alguem para vender bilhetes entre as 17 horas e as 23 horas.

contacto da casa do Benfica do Montijo : 212 317 005

sete

Citação de: flsb em 03 de Março de 2010, 00:29
.

Quem faz anos em Junho e Julho costuma receber o bilhete de aniversário para o jogo de apresentação .
eu este ano não recebi bilhete para o meu aniversário onde tenho que reclamar?

sculpture

Citação de: Afonso em 03 de Março de 2010, 18:33
finalmente encontrei uma casa do Benfica na margem sul, onde possamos contar com alguém disponível para vender bilhetes com horário decente e muita disponibilidade, falo da Casa do Benfica do Montijo, perto do intermarche e do cemiterio do Montijo, onde tem sempre alguem para vender bilhetes entre as 17 horas e as 23 horas.

contacto da casa do Benfica do Montijo : 212 317 005
que entendes por decente e disponibilidade?

Afonso

das 17 ás 23 horas, dá para todas as pessoas, na baixa e barreiro, é á vontade do freguês, á hora que apetece. O senhor no montijo que trata dos bilhetes, é reformado, logo tem mais disponibilidade. Espero que estas informações sejam uteis para quem gosta de ajudar o clube, e tirar os bilhetes antes de ir para o Estádio no dia dos jogos.

LFCM

quando é que os bilhetes para o jogo com o braga , vão estar na net para os socios?