Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

crslb

Tem noção quando será feita a proxima "recontagem" em relação aos numeros de socio ? Obrigado.

trainmaniac

Citação de: crslb em 11 de Abril de 2010, 19:34
Tem noção quando será feita a proxima "recontagem" em relação aos numeros de socio ? Obrigado.

Em princípio, em 2015.

ela é benfiquista

Citação de: Gosepe13 em 11 de Abril de 2010, 18:09
Citação de: ela é benfiquista em 11 de Abril de 2010, 17:11
Citação de: Gosepe13 em 11 de Abril de 2010, 14:17
Bom dia,

Não se este é o topico adequado, mas gostaria aqui de deixar uma pergunta: Para quando a reabertura de uma casa do Benfica em Paris? Quando vejo que foram uns quantos de Paris ver o jogo a Liverpool, tenho a certeza que o numero de Benfiquistas aqui justificaria amplamente a presença duma casa do Benfica...

Ja houve varias tentativas que malograram !....
Agora ha este esboço que inclusive organizou viagem a Liverpool e a Marselha !
http://www.cafebenfica.com/a-propos/

Obrigado pela resposta. Tentarei là passar um dia.
ao dispor.
Acho que vale a pena apoiar !
Tanto mais que este café foi criado por um socio antigo do Glorioso !

O0

Fevereiro

Bom dia,

Encontro-me a trabalhar em Coimbra e como estou sozinho gostava de ver o derby no meio dos meus !

Alguem me sabe dizer se Coimbra tem casa do Benfica e onde fica ?

Já agora se é o melhor sitio para se ver o SLB ....

Obrigado !

CARREGA BENFICA !

sculpture

Casa nº 62 - COIMBRA, CASA DO BENFICA EM
Av. Elisio de Moura nº 317 Loja 3 - 3000- 183 COIMBRA
Tel: 239 087 600 - Fax: 239 087 600
Presidente: Luciano Dias
ANIVERSÁRIO: 07/06/1990


Fevereiro


vanessaslb

alguém me sabe dizer se a casa do benfica em braga ainda é na avenida?
thanx O0

intomic

No domingo vou estar em Basileia na hora do jogo. Alguem sabe se ha por la algum sitio onde ver o jogo?

vanessaslb

oi!
alguém me sabe dizer quanto tempo é que o cartão demora achegar pelo correio?
é que no site do clube diz 2-3 semanas mas uma amiga diz quue o dela demorou 2 meses! 2 meses é muito, fonix!! :bah2:

sculpture

Citação de: vanessaslb em 14 de Abril de 2010, 11:23
oi!
alguém me sabe dizer quanto tempo é que o cartão demora achegar pelo correio?
é que no site do clube diz 2-3 semanas mas uma amiga diz quue o dela demorou 2 meses! 2 meses é muito, fonix!! :bah2:
porque a empresa que faz os cartoes esta com resmas de trabalho, estao a fazer todos os novos cartoes que estao a ser enviados aos socios, fazem os red pass e tambem os cartoes das Casas.
No estadio era feito na hora, isto se tivesses tido a possibilidade de la ir.

vanessaslb

Citação de: sculpture em 14 de Abril de 2010, 11:41
Citação de: vanessaslb em 14 de Abril de 2010, 11:23
oi!
alguém me sabe dizer quanto tempo é que o cartão demora achegar pelo correio?
é que no site do clube diz 2-3 semanas mas uma amiga diz quue o dela demorou 2 meses! 2 meses é muito, fonix!! :bah2:
porque a empresa que faz os cartoes esta com resmas de trabalho, estao a fazer todos os novos cartoes que estao a ser enviados aos socios, fazem os red pass e tambem os cartoes das Casas.
No estadio era feito na hora, isto se tivesses tido a possibilidade de la ir.
a luz pra mim fica longe, muito longe...
mas entretanto desde k mandei fazer já lá fui ao jogo com o liverpool, se eu soubesse que era na hora tinha feito nesse dia..

sculpture

Citação de: vanessaslb em 14 de Abril de 2010, 12:01
Citação de: sculpture em 14 de Abril de 2010, 11:41
Citação de: vanessaslb em 14 de Abril de 2010, 11:23
oi!
alguém me sabe dizer quanto tempo é que o cartão demora achegar pelo correio?
é que no site do clube diz 2-3 semanas mas uma amiga diz quue o dela demorou 2 meses! 2 meses é muito, fonix!! :bah2:
porque a empresa que faz os cartoes esta com resmas de trabalho, estao a fazer todos os novos cartoes que estao a ser enviados aos socios, fazem os red pass e tambem os cartoes das Casas.
No estadio era feito na hora, isto se tivesses tido a possibilidade de la ir.
a luz pra mim fica longe, muito longe...
mas entretanto desde k mandei fazer já lá fui ao jogo com o liverpool, se eu soubesse que era na hora tinha feito nesse dia..
pois, a empresa esta com muito trabalho, obviamente que alem dos trabalhos para o Benfica, depois tem outras empresas para quem trabalham.
É pena, na luz rapidamente eles fazem isso

Dudek

fazem ideia quanto se paga para ser sócio de uma casa do Benfica?  :)

se for um valor variável, digam o das casas que conhecem..(a mim interessavam-me sobretudo Viana e Coimbra, mas qualquer uma serve para me guiar)

LFCM

Se comprar bilhetes por a linha benfica dá para mandar vir a casa, sem ser para o telemovel?

crslb

Citação de: trainmaniac em 11 de Abril de 2010, 20:41
Citação de: crslb em 11 de Abril de 2010, 19:34
Tem noção quando será feita a proxima "recontagem" em relação aos numeros de socio ? Obrigado.

Em princípio, em 2015.

obrigado .