Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

trainmaniac

É assim tão difícil perceber que cada Benfiquista vive o seu clube à sua maneira, e condiciona os seus investimentos no clube ao que bem entende?

Rendufas

Citação de: Gerrard em 01 de Setembro de 2010, 01:45
Citação de: Rendufas em 01 de Setembro de 2010, 01:20
Levam na bilha e ainda gostam. Não há duvida que alguns Benfiquistas merecem este Benfiquinha da actualidade.

Gostam e veneram a mediocridade, a incompetencia, e a bandidagem. Dasse, haja estomago.

Não vou levar um cartão por tua causa, portanto...

És um triste!

Tristes são os que comem e calam. Mesmo que seja porcaria. E ainda batem palmas.

Por causa de adeptos como tu, é que o Benfica tem andado nesta miséria. Não estou a ver o que possa ser mais triste do que isso.

Rendufas

Citação de: trainmaniac em 01 de Setembro de 2010, 01:49
É assim tão difícil perceber que cada Benfiquista vive o seu clube à sua maneira, e condiciona os seus investimentos no clube ao que bem entende?

Evidentemente. No meu caso não se trata de poupar dinheiro. Mas sim de uma forma de protesto. Se todos os que estão insatisfeitos fizessem o mesmo, quem está no clube não teria condições de continuar.

Agora, se continuam a financiar e a apoiar esta presidencia desastrosa, é obvio que nunca abandonará o lugar. Enquanto estiver a mamar não largará a teta.

JoRiMaPi

Chegou agora o meu cartão de sócio, demorou apenas 3 semanas.
Sócio nº 224088 :drool:

Afonso


Saviolafication

Ofereceram-me uma camisola do Benfica de prenda de anos, mas vem sem escudo
Será que quando for fazer a estampagem do nome e número no Estádio também me podem estampar o escudo ?

kramxel²

Andei a esperar por estes dias para ver se valia a pena comprar cativo....

Cheguei à conclusão que não!

Tanta incompetência junta, não merece a minha presença permanente!
Irei lá de vez em quando, quando me apetecer, e nada mais!

É lixado dizer isto, mas é a minha forma de protesto contra a incompetência reinante.

Gosepe13

Citação de: Rendufas em 31 de Agosto de 2010, 03:34
Comprar red pass, pagar quotas, comprar bilhetes, produtos merchandising = encher barriga a gulosos.

Querem que o pessoal faça esforços e gaste dinheiro no clube, provem ser merecedores disso.

Da minha parte, enquanto esta gente por lá estiver, nem mais um tusto. Não pactuo com criminosos. Além de que esta é para já a unica forma de protesto possivel.

E já há mais quem pense assim. Já fiz a cabeça a uns quantos, e vou fazer a mais.

Boa tarde Rendufas,

So um pequeno reparo ao teu post. Posso compreender o facto de não comprar produtos de merchandising, ou até redpass, pois é um meio de mostrar o teu descontentamento.

Quanto às quotas de socio, existe de facto muitos benfiquistas que deixam de as pagar quando as coisas não correm como eles querem. Mas isso na minha opinião não é uma boa ideia. A direcção é eleita pelos socios. Ora, se todos os descontentes deixassem de pagar quotas, jà não poderia haver oposição, ou pelo menos, haveria menos socios para votar numa possivel oposição.

ela é benfiquista

Citação de: trainmaniac em 01 de Setembro de 2010, 01:49
É assim tão difícil perceber que cada Benfiquista vive o seu clube à sua maneira, e condiciona os seus investimentos no clube ao que bem entende?

NEM MAIS !!!

gondarslb

Citação de: Saviolafication em 01 de Setembro de 2010, 12:27
Ofereceram-me uma camisola do Benfica de prenda de anos, mas vem sem escudo
Será que quando for fazer a estampagem do nome e número no Estádio também me podem estampar o escudo ?
quem te ofereçeu a camisola que vá a loja que deve ter lá o escudo porque as primeiras camisolas vinham sem o escudo aconteceu com o meu irmão foi na megasport em guimaraes e ele foi lá e deram o escudo para a camisola

Saviolafication

Citação de: gondarslb em 01 de Setembro de 2010, 15:23
Citação de: Saviolafication em 01 de Setembro de 2010, 12:27
Ofereceram-me uma camisola do Benfica de prenda de anos, mas vem sem escudo
Será que quando for fazer a estampagem do nome e número no Estádio também me podem estampar o escudo ?
quem te ofereçeu a camisola que vá a loja que deve ter lá o escudo porque as primeiras camisolas vinham sem o escudo aconteceu com o meu irmão foi na megasport em guimaraes e ele foi lá e deram o escudo para a camisola

Gracias, foi na sportzone , vou ver isso.

TheColateral

Kramxel²  adeptos de tretas nao sao necessarios..

Polaco

Citação de: TheColateral em 01 de Setembro de 2010, 19:31
Kramxel²  adeptos de tretas nao sao necessarios..

Eu defendo que a Direcção devia reintroduzir a jóia de sócio elevada para os que "vão-e-vêm", embora tenha simpatia para os que em determinado momento desistem por dificuldades financeiras.

FR

Alguém sabe porque é que no site me aparece como tendo as quotas em atraso se eu aderi ao débito directo?

Tava a pensar ir ver o jogo com o Hapoel mas assim não consigo comprar o bilhete

JoRiMaPi

Quando coisas dessas acontecem o melhor que tens a fazer é liga logo para lá para resolverem isso o mais rápido possível.