Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Calvinehobbes

o que é necessário para se poder abrir uma casa do Benfica?Alguem sabe?

REDTHUNDER

Em virtude das várias aletrações nas novas Casas do Benfica seria bom que contactasses o responsável pelas Casas do Benfica no Estádio da Luz.
Pelo menos terás que criar os Estatutos, e aprová-los em  AG de sócios da Casa, para que depois a Casa seja oficializada.

REDTHUNDER

Citação de: FabioRamos em 07 de Janeiro de 2011, 16:03
Pessoa se alguem me souber responder a isto agradecia.
Eui tinha o debito direto das cotas de socia mas cancelei e até agora nao me enviaram nenhuma ref para pagar :S

Cancelaste no Banco e informaste o SLB? Melhor falares para o Departamento de Sócios e esclareceres a situação, pois o SLB continua a enviar para o banco.

sculpture

Citação de: Calvinehobbes em 09 de Janeiro de 2011, 00:37
o que é necessário para se poder abrir uma casa do Benfica?Alguem sabe?

o que precisas de saber?

Aloutre

Bah quero pagar as quotas deste ano e agora o site está marado segundo o que me disseram da linha benfica

FabioRamos

Citação de: Aloutre em 10 de Janeiro de 2011, 12:02
Bah quero pagar as quotas deste ano e agora o site está marado segundo o que me disseram da linha benfica

Comigo está tudo bem.

Harlem

Pessoal, um amigo meu disse-me que recebeu uma mensagem a dizer que a quota de Janeiro é de 60€. Eu não recebi nada, sabem de algo?

ana_lopes2009

Alguem me possa dizer se a Casa do Benfica de Santo Tirso custuma fazer excursoes a luz?

karlos_slb

Sexta, 14 de Janeiro, celebra-se o 17º aniversário da Casa do Benfica em V.N.Famalicão, num Jantar comemorativo a realizar no Hotel Moutados com a presença duma comitiva do S.L.Benfica e animação de Augusto Canário, Toni Castro e Belícias, e com registo da comemoração por parte da BENFICATV.
(Preço por pessoa: 30€)
Quem estiver interessado contacte-me. Cumps

benfiquista45

ola benfiquistas :)
eu sou novo aqui e querias saber cuanto se paga por ano para ser socio (tenho 17anos e moro na franca)
sou benfiquista a 17anos e até a morte e agora quero ser socio :)

flsb

Citação de: benfiquista45 em 14 de Janeiro de 2011, 02:10
ola benfiquistas :)
eu sou novo aqui e querias saber cuanto se paga por ano para ser socio (tenho 17anos e moro na franca)
sou benfiquista a 17anos e até a morte e agora quero ser socio :)

Até atingires os 18 anos são 6 euros por mes (72 euros por ano ) .Com 18 anos ou mais serão 100 euros por ano .

ednilson

Alguém sabe se a Exposição sobre o Eusébio está aberta ao fim de semana?

flsb

Brevemente será inaugurada uma Casa do Benfica na Quarteira . Alguém confirma se será em 5 de Fevereiro ?

Achor81

Acabei de receber esta mensagem. 2 bilhetes por pagar as cotas por debito directo.




Calvinehobbes

me too...

agora tenho de combinar com a minha Maria quando ela gostaria de ir ver um jogo...era de aproveitar o jogo da Taça Uefa, mas a esssa hora estou trabalhando...