Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Palmeirinha

Citação de: Achor81 em 18 de Janeiro de 2011, 16:32
Citação de: Palmeirinha em 18 de Janeiro de 2011, 16:24
Citação de: Saviolafication em 18 de Janeiro de 2011, 14:06
Citação de: Palmeirinha em 18 de Janeiro de 2011, 11:08
Alguem me sabe dizer se posso utilizar um dos bilhetes de oferta no jogo com o estugarda, tendo eu REDPASS, sem perder o lugar em questão?

Podes. Basta não comprares bilete para o teu lugar cativo, e depois ires às bilheteiras levantar os bilhetes. É o que eu vou fazer.
Não me fiz entender...eu quero manter aquele lugar... THAT'S MY SPOT!!!!... tenho lugar junto ao meu pai e ao meu irmão, e o objectivo era utilizarmos os 3 os bilhetes de borla e manter o lugar. se for depois às bilheteiras como dizes arrisco-me a q já esteja vendido.

Vais as bilheteiras durante o período de preferência que os Redpass têm. Nessa altura não estão vendidos de certeza. Apresentando o Redpass e falando que queres os bilhetes de oferta, acho que só não te dão o bilhete para o teu lugar se os bilhetes de oferta não forem para o piso do teu Redpass se é que tem essa limitação.
Pois, estás a penar como eu. Espero que seja assim e não se armem em parvos.

Zigui-Zaga

Alguém me pode dizer se vão estar bilhetes à venda para o jogo da Taça com o Rio Ave na Casa do Benfica no Porto ?

FabioRamos

Citação de: Zigui-Zaga em 18 de Janeiro de 2011, 23:36
Alguém me pode dizer se vão estar bilhetes à venda para o jogo da Taça com o Rio Ave na Casa do Benfica no Porto ?

A partida devem estar...

Dana_Skully

Convém mandar email ou telefonar para lá, ás vezes é preciso reservar.

Freire

Recebi os 2 bilhetes, a minha Maria idem. Não os vou levantar. Prometi pela fabulosa gestão de pré-época que não iria lá vez nenhuma e vou cumprir.

Almodovar

freire.. escolhes para onde queres os bilhetes, ou eles mandam-te para onde querem?  tens de os ir levantar a lisboa?
eu recebi a carta, mas nao tenho isto por debito directo, e nao vou mudar por 2 bilhetes, tendo eu cativo..

e é uma estupidez.. que sao os socios com debito directo a mais, de quem paga na loja de socio, por Multi banco, etc etc? sao mais benfiquistas por isso? cancelaram os bilhete de aniversario, para andarem no facebook a oferecer, e a mandar com as cartas?
enfim

Fidags

Citação de: Freire em 25 de Janeiro de 2011, 15:09
Recebi os 2 bilhetes, a minha Maria idem. Não os vou levantar. Prometi pela fabulosa gestão de pré-época que não iria lá vez nenhuma e vou cumprir.

Ao menos cede-os a alguém que queira ir...


Fica a sugestão

Dana_Skully

Citação de: Almodovar em 25 de Janeiro de 2011, 17:09
freire.. escolhes para onde queres os bilhetes, ou eles mandam-te para onde querem?  tens de os ir levantar a lisboa?
eu recebi a carta, mas nao tenho isto por debito directo, e nao vou mudar por 2 bilhetes, tendo eu cativo..

e é uma estupidez.. que sao os socios com debito directo a mais, de quem paga na loja de socio, por Multi banco, etc etc? sao mais benfiquistas por isso? cancelaram os bilhete de aniversario, para andarem no facebook a oferecer, e a mandar com as cartas?
enfim

Eu recebi isso e tenho Cativo mas para os jogos da taça e uefa dá jeito :)
São levantados na bilheteira do Estádio.
Alguém já usufruiu ? Para onde são os bilhetes ?
Talvez use isto para o jogo com o Estugarda, mas se os bilhetes forem para "outros sitios" prefiro comprar bilhete.

Almodovar

eu acho que somos nós que escolhemos o lugar.. os do facebook é que sao eles que escolhem :p

LCBrito

Citação de: Almodovar em 25 de Janeiro de 2011, 18:07
eu acho que somos nós que escolhemos o lugar.. os do facebook é que sao eles que escolhem :p
São pois O0


JoRiMaPi

Eu vou usar os bilhetes do débito directo no jogo contra o Vitória de Guimarães.. se não for ao Domingo.

Freire

O email diz que podem ser levantados nas Casas.

Dana_Skully

Bilheteiras do Estádio, Casas do Benfica e Bingo do Benfica.

Blitz

Alguém ainda tem Kits de Sócio para oferecer?
Neste momento posso tornar-me sócio e com sei que muita gente ainda tem os Kits para oferecer sempre eram 25 euros que eu poupava.

Muito obrigado e viva ao Benfica.