Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

_Benfiquista_

Pessoal gostaria de fazer uma pergunta,a que me puder ajudar.Gostaria de saber se poderei de alguma maneira recuperar o meu número de sócio antigo,datado de 1998?Pelo que vi nos Nossos Estatutos.é possivel,mas não tenho a certeza...

Obrigado.

Almodovar

houve actualizaçao em 2005.. portanto nao sei..

_Benfiquista_

Hum...pois...Vou tentar saber na 2ª feira.Gostaria se possivel de recuperar esse meu primeiro número...

Obrigado.

LCBrito

Acho que é sim, mas tens de pagar as quotas todas até hoje.

_Benfiquista_

Segunda irei tratar disso.Infelizmente tive de deixar de pagar as quotas e iria ser com muita pena minha se não pudesse regularizar.Entretanto refiz-me duas vezes,mas sempre devido a problemas económicos,tive de deixar de pagar,mas quero mesmo é recuperar o mais antigo,se der claro :)

Obrigado uma vez mais,Almodovar e LCBrito :)

Almodovar

eu acho que dar dá, nao é o mesmo numero devido à actualizaçao. deve dar para recuperar o Numero de socio novo, desde 2005..

_Benfiquista_

Citação de: Almodovar em 27 de Março de 2011, 03:15
eu acho que dar dá, nao é o mesmo numero devido à actualizaçao. deve dar para recuperar o Numero de socio novo, desde 2005..
Pelo que tive a ler nos Estatutos do Benfica e também numa pesquisa pela net e neste Tópico,ja li de casos que deu,pareceram-me casos de antes de 2005,que tinham comprado o Novo Pack,mas queriam regularizar o número antigo...

LCBrito

Pelo que eu percebo do artigo 33º (que não refere a actualização da numeração), dá para recuperar qualquer número (mesmo antes de 2005), desde que pagues as quotas todas. Li por aqui há uns tempos que quando se recupera, fica-se com um "/1" a seguir ao número de sócio até à actualização seguinte, em que se recupera o número original. Não sei se é bem assim, mas é qualquer coisa parecida.

_Benfiquista_

Citação de: LCBrito em 27 de Março de 2011, 03:47
Pelo que eu percebo do artigo 33º (que não refere a actualização da numeração), dá para recuperar qualquer número (mesmo antes de 2005), desde que pagues as quotas todas. Li por aqui há uns tempos que quando se recupera, fica-se com um "/1" a seguir ao número de sócio até à actualização seguinte, em que se recupera o número original. Não sei se é bem assim, mas é qualquer coisa parecida.
Sim também tinha lido algo parecido por acaso.Fiz pesquisa no google e apareceu aqui este tópico,com um user que perguntava o mesmo que eu.Também li por alto os Estatutos e parece que sim.Pelo que me aperece esse "/1" quer dizer que existem dois numeros parecidos,mas esse "/1" é para distinguir um do outro.Ou seja acrescenta-se um "1" para ficarem diferentes...

LCBrito

Exacto, é essa a ideia que tenho. Mas é melhor confirmares, mesmo :)

_Benfiquista_

Tsu

o meu pai recuperou o ano passado, o número de sócio de....... 1983 lol

e sim ficou com o tal "xxxx/1" para diferenciar do mesmo número já existente com as actualizações

_Benfiquista_

Obrigado TsubasaNN :) Penso que quando houver nova recontagem,essa barra com o "1" desaparece,porque esses dois números parecidos,depois ficam diferentes...
O meu Pai também foi Sócio e era mais ou menos dessa altura,inicios dos anos 80,mas não pagou mais...

flsb

Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Março de 2011, 03:52
Citação de: LCBrito em 27 de Março de 2011, 03:47
Sim também tinha lido algo parecido por acaso.Fiz pesquisa no google e apareceu aqui este tópico,com um user que perguntava o mesmo que eu.Também li por alto os Estatutos e parece que sim.Pelo que me aperece esse "/1" quer dizer que existem dois numeros parecidos,mas esse "/1" é para distinguir um do outro.Ou seja acrescenta-se um "1" para ficarem diferentes...

Permitem também que se pague as quotas em atraso em prestações .

kicas

Boas pessoal,
gostava de fazer uma pergunta, como alguns ja aqui leram sou sócio do Glorioso desde a semana passada, sou sócio correspondente pois resido na Suiça. Preenchi o formulario electronico no site do SLB e aderi ao debito direto e gostava de saber se tambem tenho direito a dois bilhetes gratis como quando se compra o kit sócio.
Se for o caso posso pedir estes dois bilhetes e da-los aos meus velhotes que vivem em Lisboa para eles irem ver o jogo ?
Obrigado pela vossa ajuda
Saudações benfiquistas