Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

hugo1904

takeshiSLB

alguem daqui me consegue arranjar o numero da casa do benfica de sao joao da madeira?

URGENTE SFF!

Martiniboy

Inauguração da Casa do Benfica em Monção dia 05 de Novembro de 2011!
18h30 - Recepção nos Paços do Concelho
19h00 - Inauguração da Casa do Benfica
19h30 - Jantar na Quinta Encosta do Crasto
            - Entradas
            - Creme de Legumes
            - Bacalhau com natas
            - Cabrito à moda de Monção, mais conhecido por "Foda à Monção"
            - Sobremesa
            - Cafés e Digestivos

Quem for de perto APAREÇA!!!! :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:

hugo1904

Citação de: takeshiSLB em 21 de Outubro de 2011, 13:58
alguem daqui me consegue arranjar o numero da casa do benfica de sao joao da madeira?

URGENTE SFF!

Casa nº 144 - S.JOÃO DA MADEIRA, CASA DO BENFICA EM
Rua Oliveira Junior, 295 – 3700-206 S. JOAO DA MADEIRA
Tel. 256 838 100 - Fax. 256 835 930
ANIVERSÁRIO: 07/02/2002
Presidente: João Pedro Silva Pinho

YapeQdm

alguem sabe qe horas fecha a loja de socio do benfica.???

Pontix

Como faço o pedido para passar de sócio normal para correspondente? Já enviei email há quase uma semana através do site, mas ainda não me responderam do Benfica.

space_17

Recebi a seguinte msg

Caro sócio por fazer anos no mesmo dia do estádio oferecemos-lhe 1 dia especial.
Visite a luz e assista ao treino da equipa no estádio da luz
Dirija-se a porta 18!!!

Supostamente o meu dia especial é assistir ao treino???
Isso toda a gente pode fazer

Se alguém já passou por algo idêntico agradecia que me informassem é que sou do Norte e não vou fazer mais de 300 Km pra assistir a 1 treino!!!

JoRiMaPi

Oferecem isso a todos só que como fazes anos nesse dia aproveitaram e armaram-se em bons ;D

Carlos_Manuel

O "visite a Luz" de facto parece-me relativo.
Mas informa-te. Podes ter direito a algo mais.  :P  :tomates: :tomates:

Slbboy230

Sócios com 11 anos de associado têm direito a quantos votos?

Impakt

Conhecem alguma casa zona norte/ centro que vá fazer excursão contra a Olhanense?

Vinagre

no minimo o Benfica deveria oferecer a placa aquando da inauguração das Casas, não é tão barata quanto isso.

são uma vergonha, as casas que se governem...

o Benfica dá o nome e chega...enfim...tanto dinheiro estragado neste clube e para as Casas....fazem o projecto da nova imagem, negoceiam alguns patrocínios e o resto são exigências...como se as pessoas fossem profissionais.

eles sim, recebem dinheiro, pois são profissionais...às vezes...maus profissionais...

J_PN

Alguém sabe uma casa do Benfica na regiao de Setúbal que providencie autocarro para deslocações fora do Estádio da Luz? Gostava bastante de ir a uns jogos fora, mas os preços de gasóleo ou comboio são inacessiveis pra mim  :confused:

sleepyboyNN

Citação de: Vinagre em 24 de Outubro de 2011, 19:52
no minimo o Benfica deveria oferecer a placa aquando da inauguração das Casas, não é tão barata quanto isso.

são uma vergonha, as casas que se governem...

o Benfica dá o nome e chega...enfim...tanto dinheiro estragado neste clube e para as Casas....fazem o projecto da nova imagem, negoceiam alguns patrocínios e o resto são exigências...como se as pessoas fossem profissionais.

eles sim, recebem dinheiro, pois são profissionais...às vezes...maus profissionais...

O tal...  :D
São gajos que andam á procura de tachos, vais ver depois das proximas eleições onde é que ele vai andar... com o cargo superior, tipo director para as casas  ::)

hugo1904

Citação de: Impakt em 24 de Outubro de 2011, 17:58
Conhecem alguma casa zona norte/ centro que vá fazer excursão contra a Olhanense?

Paredes,Gaia, Famalicão...liga para as casas ;)